Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IB parte. 104


"Um dia, quando o céu estiver desabando, Eu estarei ao seu lado..." Chris Brown feat. Justin Bieber (Next 2 You)







seu pai: Filha se acalma
você: ME ACALMAR? OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - Chaz desce
chaz: O que ta acontecendo?
você: Estou esperando eles contarem a verdade
chaz: Sobre o ursinho?
você: Chaz nós somos irmãos gêmeos
chaz: QUE? Explica isso agora!
seu pai: Vocês estão enganados não é nada disso 
você: PARA DE MENTIR! ISSO AQUI SÃO PROVAS - eu mostrei algumas coisas
chaz: Me dá isso aqui - ele começou olhar tudo e ficou indignado - Mais porque tudo isso?
sua mãe: Eu vou contar o que aconteceu
chaz: Porque fizeram isso? Esconderam isso por tanto tempo? O que ganharam? Por que não ficou com nós dois?
sua mãe: Se acalmem por favor, eu vou contar tudo
você: Espero que seja uma boa história
sua mãe: Quando tinha 16 anos eu namora com seu pai, eramos um casal feliz nada de ruim acontecia, Wendy era minha melhor amiga, depois de uns dias ele começou a ficar estranho e ela também, até o dia que eu descobri que ela estava grávida e o pior do MEU namorado, meu mundo desabou, eu fiquei muito mal, imaginem sua melhor amiga ficar grávida do seu namorado - eu ficava cada vez mais indignada com as coisas que eu ia ouvindo ficava mais espantada, chaz me abraçava de lado e nós choravamos juntos, menos meu pai e Wendy - eu descobri que ela estava esperando gêmeos e que seria um casal, um dia ele veio falar comigo, e disse que não poderia cuidar e sustentar dois filhos, e implorou pra mim ficar com um dos bebês, eu não sabia o que falar, disse que iria pensar, minha mãe topou ajudar a cuidar de uns dos bebês, eu contei ao seu pai e ele disse que me daria a menina porque Wendy não saberia cuidar de uma garota, e que ele tinha medo de ela ser puta igual a mãe

wendy: Você disse isso?
seu pai: Vai me dizer que é mentira?
você: CALA BOCA!
chaz: DEIXA ELA CONTINUAR!
sua mãe: Então quando você nasceu, ficou um tempo com a Wendy depois foi morar comigo, ai eu te criei, até quando você tinha uns três quatro anos seu pai ia te ver, te dava presente, mais logo isso acabou, Wendy o proibiu dele te ver, então ele trouxe seu ursinho embora, filha me perdoa

você: Como vocês tiveram coragem pra fazer tudo isso? - eu chorava
chaz: Somos gêmeos e essa história? Você não presta Wendy
wendy: Eu fiz isso por amor
chaz: Cala boca, eu não quero mais saber - ele subiu
sua mãe: Por favor filha me perdoa
você: Não sei se merece, escondeu isso de mim - subi também

Fiquei muito mal mesmo, que história mais maluca eu nem to acreditando. Fiquei deitada na cama chorando até ver alguma coisa na minha sacada. Peguei vaso que tinha no meu quarto e fui até lá. Abri e vejo e tomo um susto.

você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 
justin:  Shiiiiiiiiiiu - ele tampa minha boca 
você: O que você tá fazendo aqui? - eu limpei minhas lágrimas rapidamente
justin: Não precisa fingir que não estava chorando
você: Mais eu não estava 
justin: Sim, você estava, eu ouvi tudo o que aconteceu
você: Todos mentem pra mim - eu abracei ele e chorei mais

Você off*/ Justin on*


Quando todos foram embora eu fiquei escondido ali na casa, algo me dizia pra ficar ali, não sei é como se eu precisasse, tentei várias vezes sair dali mais algo não deixava. Depois de um tempo começou a maior gritaria. Eu tentei entrar naquela casa, mais pensei 'melhor não'. Eu subi no quarto da minha pequena. E fiquei escondido na sacada. Depois de um tempo eu escuto ela entrando no quarto e chorando. Ela se deitou na cama e como eu queria estar ali com ela dando apoio. Acho que ela percebeu que eu estava ali e se aproximou.

você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 
justin:  Shiiiiiiiiiiu - tampei a boca dela
você: O que você tá fazendo aqui? - ela limpou as lágrimas rapidamente
justin: Não precisa fingir que não estava chorando
você: Mais eu não estava 
justin: Sim, você estava, eu ouvi tudo o que aconteceu
você: Todos mentem pra mim - ela me abraçou e começou a chorar mais
justin: Vamos entrar vem - ele me pegou no colo e me deitou na cama junto com ele 
você: Justin olha o que aconteceu em todo esse tempo da minha vida
justin: Calma ta bom, tem que esfriar a cabeça agora
você: Eu quero sumir daqui, todos eles são uns traidores eu não tenho pais de verdade
justin: Poxa meu anjo e a sua mãe, ela cuidou de você todo esse tempo
você: Mais nunca me contou a verdade, se ela tivesse me contado não estaria aqui, e não estaria sofrendo
justin: Amor tudo acontece por acaso, se não estivesse aqui, não conheceria seu irmão, seus amigos, seus verdadeiros pais e eu...
você: Tem razão
justin: Agora tudo vai se encaixar tá?
você: Não quero morar aqui
justin: Vamos dormir tá? Amanhã vai ficar tudo bem - fiquei acariciando seus cabelos até ela pegar no sono, e depois eu também acabei dormindo...



CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!



~No Próximo Capítulo...~


Chaz: Eu já decidi [seu nome] vamos fugir
justin: O QUE?!
Você: Eu vou com você
biia: E eu?
chaz: Vai junto também
justin: Não pode fugir meu anjo
você: Eu tenho que fugir
biia: Aonde vamos ficar 
chaz: Eu já sei
justin: Você perdeu o juízo?
chaz: Me empresta a chave da sua casa de campo
biia & você: Casa de campo?


Será que eles vão fugir? 'O'


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gente me desculpa pelo capítulo pequeno, mais que estou sem tempo algum, e sem ideias, olha eu peço por favor pra me mandarem ideias vou ficar muito agradecida, por favor gente *--*



Gente entrem nesse blog: http://imaginebiebs-taai.blogspot.com/



Beijos ;*






10 comentários:

  1. Ebbaaa!! Tá mto perfectts!! Posta mais logo, to adorando e quero saber se eles vão fugir, kkk!! Bjoss
    Júh

    ResponderExcluir
  2. W-O-W amiga ta muito legal veio vc tem q continua
    fui a primeira a commenta uhuul
    by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir
  3. nossa meu amortá perfeito continua por favorr
    bjss Caol

    ResponderExcluir
  4. QQQQQQQQQQQQQ LLLLLLOOOOOOOOOKKKKKKO esse cap,to anciosa

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é perfeiiito a historia mais ainda eu amooo ! continua por favor;

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor! Ta mto perfeitoo!
    to amando *-*

    ResponderExcluir
  7. >.< ' Cooontiinuuua .
    :( ' Penna que eu to de castigo , entrei escondido só pra ler :) '
    Bjuuuustiin & Poosta logo *---*

    amo-ti sz

    ResponderExcluir
  8. ELOA PELO AMOR DE DEUS CONTINUA! VOU MORRER DE CURIOSIDADEEE!!!!!
    BY: @_DomeBieber

    ResponderExcluir