Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IB parte. 109 + Participação da Biia nesse capítulo *--*


"Com cada beijo e cada abraço, Você me faz ficar apaixonado..." Chris Brown (With You)

Ele desceu as escadas e eu fiquei com mais medo que nunca.




rick: Demorei?
você: Não - ele me dá o copo
rick: Tá melhor? - dei um gole
você: Estou sim
rick: Bebe tudo, água ajuda a acalmar
você: - bebi tudo - estou me sentindo tonta
rick: Deita um pouco - tudo estava rodando, não via mais nada, por fim apaguei

Você off*/ Chaz on*

Voltei pra casa com a Bia. Quando chegamos em casa Chris, Cait, Ry, Jas já haviam chegado.

Cait: Aonde você estava Chaz?
Chaz: Eu fui procurar a [seu nome] 
Chris: Procurar? Como assim cara
Chaz: Ela e o Justin brigaram e ela saiu daqui correndo e sumiu
Chris: Eu vou procura-lá – Chris saiu de casa correndo 

Cait: Cadê o Justin?
chaz: Está procurando a [seu nome]
cait: Mais por que ela fugiu??


Chaz off*/ Justin on*

Escutei alguns gritos de socorro, e vinham de uma casa muito bonita, corri pra mais perto e quando cheguei lá os gritos de socorro eram da [seu nome], entrei as pressas. 

Justin off*/ Você on*

Quando acordei estava semi-nua em outro quarto e Rick parecia falar com seu pai. Não conseguia me mexer, talvez seja o efeito do remédio que tinha naquela maldita água. 

Rick: O que vamos fazer com ela?
Pai Rick: Come ela logo cacete, depois a matamos e sumimos com o corpo igual fizemos com as outras - Eu ia morrer nesse exato momento? Porque eu fui vim pra cá, minha vida é uma merda mesmo só acontecem coisas ruins
rick: Ela é bem gostosa né?
Pai do Rick: Come ela logo e cala essa boca! - ele se aproxima de mim
rick: Oi meu amor, já acordou? Pronta pra nossa festinha
você: CALA BOCA SEU NOJENTO! SAI DE CIMA DE MIM!
rick: Xinga mais que eu gamo
você: SOCORRO!!! ME SOLTA SEU NOJENTO

Alguns minutos de horror depois... Eu não aguentava mais gritar e empurrar ele.

rick: Para de se mecher você tá me irritando, quer que eu te mate antes?
você: Me deixa ir embora!
rick: Sinto muito mais quem quis vir pra cá foi você - ele sorriu vitorioso
você: Eu te dou o dinheiro que quiser me solta
Pai do Rick: Ah eu já cansei eu vou te matar garota - ele pegou uma faca e quando ele ia me matar.

Você off*/ Chris on*

Saí desesperado da casa, corri atrás da minha [seu nome] se é que eu posso chama-lá de minha... Gritei seu nome inúmeras vezes e nada dela responder... Até que vejo uma casa muito bonita, gritos horríveis e porta arrombada. 

Chris off*/ Justin on*

Peguei um taco de beisebol que havia jogado no chão, subi as escadas devagar e quando entro no quarto, roupas espalhadas pelo chão e uma cara com uma faca na mão em cima de uma garota, eu ainda não sabia se era minha pequena, mais já que estou ali. Bati com o taco na cabeça dele e a pancada foi forte que ele caiu  desmaiado.

Rick: Seu desgraçado o que fez com meu pai - ele veio pra cima de mim com um revolver, vi minha [seu nome] na cama chorando desesperada. 

Justin off*/ Você on*

Quando vi que ele entrou pelo quarto e tirou aquele monstro de cima de mim, me senti aliviada. Peguei minha blusa e coloquei, logo Rick se aproxima de Justin com um revólver e disse:

Rick: Seu desgraçado o que fez com meu pai - ele se aproximou de Justin, na hora ele me olhou, eu estava realmente desesperada e chorando muito

Quando ele apontou a arma para Justin e puxou o gatilho eu me joguei na frente....


QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR OK?. PROMETO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ MUITO DRAMA, SUSPENSA, TRISTEZA...

~Próximo Capítulo...~

Chris on*

Me aproximei mais da casa e ouço barulho de tiro meu coração apertou naquele momento. E entrei na casa, subi as escadas correndo e entro no quarto quando me deparo com...


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?? *oo*


Gatitas eu não vou excluir o blog, acho que intenderam errado... Bom espero que gostem desse capítulo.

Comentem só uma vez por favor *--*

Créditos Pra Biia Pazini que me ajudou nesse capítulo.




A Fan Fic que a Biia começou nesse blog é 


muito boa e chama: PAIXÃO IMPOSSÍVEL s2'


Era só isso meus anjos, quero comentários... 


Desculpem a demora (:

Beijos calientes no pescoço do JB ui 66'


Amo vocês s2'  Bem colorido de novo kk' 

8 comentários:

  1. OMG tá muito boa, oq aconteceu? ai meu deus, quer me matar aki é
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiii beijos no cangote desse delicia do Bieber meldels hein...
    Gessuis, quem morreu?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA,ja to imaginando q q vai aconteece,to loka aki pra descobri,connntinua pffff ta perfeit0

    ResponderExcluir
  4. Morri aqui! rsrsr'
    Ta mto perfeitooo [AAA]
    Eu preciso, ñ é nem eu quero, eu preciso q continue.. rsrs' minha vida esta em jogo rsrsrs' dramática eu! rs'
    EU SOU MTO JOVEM PRA MORRER! POR FAVOR FAÇA Q ESTE CARINHA ACERTE A PAREDE, eu ñ gosto de hospital (acho q ninguém gosta rs')aí tipo eu vou perdoar o JB? AÍ Q ANSIEDADE!
    Parabéns sua IB é mais q perfeita! Eu tbm faço ibs pq eu gosto e pq ñ fica tão perfeito assim? rsrsrsrs' Vc é talentosa rs'
    Continua flor... bjos

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA AMIGAAAAA, nossa nós duas fomamos um dupla dinamica enh?kkkkkk bjk's no pescoço do biebs
    by: @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  6. HEY AMMOOOR
    OBRIGADO POR DIVULGAR MEU BLOG NO SEU
    TA DANDO BASTANTE ESTATISTICA LA ;)
    VALEU MESMO
    SOU A DONA DO http://wwwimaginebelieberjb.blogspot.com/
    E A MAIORIA DAS ORIGENS DE TRAFEDO VEM DO SEU BLOG
    VALEU (:
    AH' SEU BLOG É MUITO DIVO .
    UNCA PARE DE POSTA ((:

    ResponderExcluir
  7. Eloá, sua IB ta linda...
    Continua sim bê... e desculpa pelas nossas cobranças ok? kkk
    Beeeeeeeeeijos
    ;*

    ResponderExcluir