Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

IB parte. 101

"Serei seu único garoto, você será a minha garota número um..." Justin Bieber (One Time)

    








chaz: Nossa você está linda
você: Obrigada, você também está lindo
chaz: Espero que goste da minha mãe
você: Espero que ela goste de mim 
chaz: Relaxa ela vai gostar - Nós descemos- Mãe! - ele correu até ela - que saudades
Wendy: Eu também filho, mas o trabalho não me deixa - ela riu fraco, e eu fiquei esquecida e boiando 
Seu Pai: Filha essa é a Wendy, Wendy essa é a [seu nome] - nós nos cumprimentamos 
chaz: Mais conhecida como minha mãe que você não conhecia - eles riram, e eu apenas sorri

Quando vi o rosto dela, me parecia tão familiar, eu vi uns flash's e apaguei.
Só me lembro de ter acordado deitada no sofá com todos em cima de mim, Papai e Wendy pareciam desesperados e Chaz sem intender nada.

você: O que aconteceu - me sentei confusa com a mão na cabeça
Chaz: Você desmaiou do nada
Seu pai: Tá tudo bem?
você: Tá sim, mais o que aconteceu?
seu pai: Você desmaiou, estava se sentindo bem?
você: Aham
Wendy: Acha que precisa ir ao médico?
você: Não, tô bem, vamos jantar?
Chaz: Por mim - ele se levantou
seu pai: Tem certeza que está bem? 
você: Tenho sim pai - me levantei
seu pai: Vamos comer então - nos sentamos
Wendy: E ai filho, como vão as coisas?
chaz: Ah muito bem, eu tô namorando com a Cait
wendy: Hmm, prometo que quando pegar férias levo vocês pra algum lugar
chaz: Quando vai ser essas férias? Porque tem um pouco mais que uma semana pra terminar minhas férias
wendy: Vou ver se eu pego alguns dias, e você vai junto viu [seu apelido], posso te chamar assim?
você: Claro 

Jantamos, comemos a sobremesa. Wendy elogiou tudo. Ela era bem legal, eu gostei dela, mais eu ficava pensando todo momento 'Da onde eu a conhecia?', pensei, pensei e nada.

seu pai: Filha no que você tanto pensa?
você: Ah... Nova escola...
wendy: Está anciosa?
você: Muito
wendy: E a sua mãe, como ela está?
você: Eu acho que bem...
seu pai: A [nome da sua mãe] brigou com ela, e elas não estão se falando...
wendy: Entendi... Se você falar com ela, diga que estou com saudades
você: Ah pode deixar...- Elas se conhecem como assim?, meu pai olhou com uma cara pra ela tipo 'cala boca' e ela olhou pra ele 'eu sei o que to fazendo', e eu boiando né como sempre.


[...]


Seu pai: Crianças jantar encerrado, podem colocar uma roupa mais leve ou um pijama, Wen vai dormir aqui
wendy: Que tal um filme, com pipoca?
você: Claro - subi, tirei aquela roupa e coloquei esse pijama, tirei a maquiagem, e antes de descer postei no twitter e no face:

"Jantar em família, finalmente conheci minha madrasta, ela é muito gente boa..."

Desci.
Já estavam todos lá embaixo
Tentavam entrar em um acordo de qual filme seria...

wendy: Qualquer um gente
chaz: Então vai ser de terror e ponto

Ótimo terror, adorava esse gênero. Iriamos assistir a 'Orfã'

você: Vou fazer pipoca 
wendy: Eu pego as bebidas
seu pai: Não demora - ele selou Wendy

Fomos até a cozinha.

wendy: Está gostando de morar aqui?
você: Estou sim - coloquei a pipoca no micro-ondas
wendy: Foi dificil se adaptar?
você: Não, só estranhei no começo mais depois...
wendy: Sente falta da sua mãe?
você: Sinto né, praticamente minha vida toda morei com ela
wendy: Intendo que vocês brigaram
você: É...
wendy: Você não se parece muito com sua mãe, acho você parecida comigo...
você: Não é a primeira que diz isso...
wendy: Sempre sentiu falta de ter um pai por perto
você: Sim, mais com o tempo eu aprendi a não sentir falta
wendy: Sei que é difícil, mais quando souber a verdade vai intender o porque de tudo isso
você: Como assim? - o micro-ondas apitou, tirei a pipoca
wendy: Vamos pra sala - ela saiu

Porque ela perguntou aquelas coisa pra mim? E aquela última frase:
"Sei que é difícil, mais quando souber a verdade vai intender o porque de tudo isso..."

O que ela quis dizer? Fiquei mais pensativa que antes.
Fui pra sala.

Continua com 4 comentários.

**************************



Gente eu não fui pra praia Weeee o/ kk, enfim tá ai...
Desculpa não ter uma parte do próximo capítulo é que tá tudo muito corrido. 


Beijos ;* 

6 comentários:

  1. amei amore continua s2s2 beijim

    ResponderExcluir
  2. Idabem que voce nao foi pra praia kkkkk to brincando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAALLLLLOOOOKKKAAAAAA
    Ela é sua verdadeira mãe,da onde vc conhece ela?
    Posta logo pfff

    ResponderExcluir
  4. Eloa , eu to amando >.< '
    Mais . Deixa o Justin e na casa dela no próximo capitulo . Sei lá . apimentar um pouco *-*

    ResponderExcluir