Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

IB parte. 94


"Você está o levando para onde a gente ia, Agora se você estiver tentando me magoar, Está funcionando..." Justin Bieber (That Should Be Me)


***********************************************************


No capítulo anterior...


chris: Fica comigo [seu nome]
você: Chris para com isso
chris: Qual o problema?
você: Qual o problema? Eu namoro com o seu amigo, me respeita
chris: Eu não tenho ciúmes
você: Chris presta atenção, minha casa está cheia de garotas só pra você- ela apontou pra ele- você tem muitas opções, e por que logo eu?


chris: Porque eu te amo- ele ia beijar ela mais ela recuou
você: Tá louco?- Eu me aproximei- ai até que enfim- ela me abraçou
justin: Querendo ficar com a minha garota?
chris: Claro
justin: Cara você não tá bem
chris: Tô ótimo
justin: Chris chega de beber cara! Olha como você tá, dando em cima da minha garota
chris: E dai? Ela é gostosa, e ela já ficou comigo
justin: Cala boca Chris- dei um tapa nele, ele estava fraco e caiu no chão com a boca sangrando


você: Parem com isso os dois- ela me olhava assustada
chris: Qual é Justin, não vai contar a ela?- ele me olhava nos olhos com uma cara malandra
justin: Conta o que?- eu disse assustado
você: Me contar o que?- eu estava muito assustado... 




chris: Vai Justin conta pra ela
você: O que está acontecendo? 
chris: Conta logo!
justin: Você não manda!
chris: Quer que eu mesmo conte?
justin: Você não teria coragem
chris: Ah não?
você: Por favor Justin olha pra mim- pronto meu ponto fraco- me conta o que está havendo?


Justin off*/ Você on*


Depois que eu sentei no sofá e Justin foi buscar nossas bebidas, aparece o Chris do meu lado todo cheio de gracinhas. Ele estava bêbado.
chris: E ai gata- ele me mandou uma piscada que eu quase morri de rir
você: Oi Chris
chris: Dançou bem hein- ele se aproximou
você: Qual é a sua?
chris: Fica comigo [seu nome]
você: Chris para com isso
chris: Qual o problema?
você: Qual o problema? Eu namoro com seu amigo, me respeita
chris: Eu não tenho ciúmes
você: Chris presta atenção, minha casa está cheia de garotas só pra você- aponto pra ele- você tem muitas opções, e por que logo eu?
chris: Porque eu te amo- ele ia me beijar mais eu recuei
você: Tá louco?- Justin se aproximou com as bebidas, pensei comigo mesma UFA-  até que enfim- eu abraço ele
justin: Querendo ficar com a minha garota?
chris: Claro
justin: Cara você não ta bem
chris: Tô ótimo
justin: Chris chega de beber cara! Olha como você tá, dando em cima da minha garota
chris: E dai? Ela é gostosa, e ela já ficou comigo
justin: Cala boca Chris- Justin deu um tapa nele ele estava fraco e caiu, ele estava com a boca sangrando, eu estava super assustada e em uma tentativa de parar com tudo aquilo disse
você: Parem com isso os dois- eu estava assustada
chris: Qual é Justin, não vai contar a ela? - me contar o que?
justin: Conta o que?- Justin estava muito assustado 
você: Me contar o que?- eu disse assustada e curiosa

chris: Vai Justin conta pra ela- Chris dizia provocando

você: O que está acontecendo?- eu ficava mais assustada

chris: Conta logo!- ele gritou, deixando Justin mais nervoso

justin: Você não manda!- ele gritou
chris: Quer que eu mesmo conte? - ele disse o desafiando
justin: Você não teria coragem- ele disse seguro
chris: Ah não?- ele o desafio mais
você: Por favor Justin olha pra mim- eu olhei fundo em seus olhos- me conta o que está havendo?

chris: Conta logo!
justin: Cala a boca!
chris: Você pediu isso- Chris saiu correndo e subiu naquele mini palco, ele pediu um microfone e disse cambaleando- HEY!- todos olharam- Eu quero dizer uma coisa, e quero que todos prestem atenção por favor! Sabe eu ando escondendo um segredo... Sei que isso é feio, e ainda mais de uma garota que eu amo a [seu nome]!- TODOS OLHARAM PRA MIM, que cor eu fiquei? Nem eu sei te dizer. E pra piorar colocaram um holofote em cima de mim- EU TE AMO [seu nome] E NÃO ACEITO QUE O BIEBER FIQUE COM VOCÊ- ele começou a chorar- Eu preciso confessar isso que está dentro de mim, todo dia que eu vou dormir fico tendo pesadelos com isso. Quando eu acordo, tenho medo de você me odiar- Alguém grita da 'platéia' *PARA DE ENRROLAR!* [seu nome] naquele dia em que você chegou aqui, em Atlanta. Quando Chaz te levou em casa, quando eu abri a porta e vi você linda- os olhos deles brilharam- cara eu me apaixonei, e estavamos lá nós três. Eu Justin e Jaden. Nós, nós fizemos uma aposta, uma aposta muito idiota. Apostamos quem ficaria com você ganharia eu não me lembro mais ganharia dinheiro. Justin te beijou primeiro. Depois eu também te beijei mais.


justin: Chega!
você: Chris isso é verdade?
chris: Sim, a mais pura
você: Eu não estou conseguindo acreditar, isso é verdade Justin
justin: [seu nome]...
você: É ou não?
justin: É... Mais eu me arrependi
você: Como...Como você pôde?- eu estava indignada, todos olhavam pra nós
cait: Chegaa! Acabou a festa, todos pra fora agora! - Cait expulsou todos de casa

justin: Meu amor espera eu quero conversar com você- ele disse desesperado, e com lágrimas nos olhos

você: Meu amor? Haha- dei uma risada irônica- Quanto você ganhou pra transar comigo? Como você teve coragem? Todos tinham razão, sou uma idiota por acreditar em você. Sai da minha casa, sai da minha vida, esquece que eu existo não volta aqui nunca mais? Ouviu? SOME DA MINHA VIDA!!! EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER!- ele saiu chorando- Vocês sabiam disso?

todos: Sim- eles disseram com a cabeça baixa
você: Por que não me disseram antes?- disse indignada
cait: Não tivemos coragem, imagina como você ficaria
você: Estou pior agora :/
jas: Não temos nada com isso, por favor nos desculpe
você: Você sabia disso Chaz?
chaz: Sabia
você: Nossa vocês são meus melhores amigos, não deveriam ter escondido isso de mim, não sabem como eu estou agora

chaz: Desculpa não era...- eu interrompi
você: Por favor vão embora
cait: Vamos, Chaz me ajuda com o Chris
chris: Agora pode ser minha- ele mandou um beijo no ar
cait: CALA BOCA!- ela deu tapa nele
chaz: Vamos Ryan
ryan: Cadê minha mão?- ele estava muito louco
chaz: Vamos
ryan: Eu perdi minha mão- ele começou a chorar
jas: Olha aqui a sua mão- ela pegou a mão dele e mostrou- agora cala boca e vamos- eles saíram

Quando aquela porta bateu, eu só consegui chorar, chorar, chorar, e chorar. Fui caminhando pela casa que por sinal estava uma bagunça. Que droga como eu pude ser tão burra? Agora eu estou sofrendo enquanto Justin deve estar contando o maldito dinheiro da aposta. Fui até o jardim de casa me sentei lá. Estava tarde já. Me sentei no meio de muitas flores e fiquei olhando o céu estrelado parecia que as estrelas choravam comigo. Estava realmente mal. Logo começou a chover. Quem disse que eu me importei? Fiquei lá mesmo. Chaz se aproxima.


chaz: Vamos entrar vem- ele me pegou no colo
você: NÃO! TRAIDOR, TRAIDOR! ME COLOCA NO CHÃO AGORA!- eu me debatia em seu colo
chaz: Quer ficar doente mesmo?
você: Que se dane ok?
chaz: Para de agir como uma criança, entra logo
você: Eu criança? Você não manda
chaz: Papai não vai gostar de saber disso, já transou com Justin?
você: Tem algum problema? Você transou com a Cait
chaz: Sou garoto
você: E?
chaz: Vai dar pra qualquer um?
você: Chaz some da minha frente, não te devo satisfação
chaz: Tudo bem sua louca
você: Vai se fuder- ele entrou


Fiquei na chuva chorando. Se eu me importo? NÃO! Essa é a minha resposta.


Você off*/ Justin on*





justin: Meu amor espera eu quero conversar com você- eu disse desesperado, e com lágrimas nos olhos

você: Meu amor? Haha- dei uma risada irônica- Quanto você ganhou pra transar comigo? Como você teve coragem? Todos tinham razão, sou uma idiota por acreditar em você. Sai da minha casa, sai da minha vida, esquece que eu existo não volta aqui nunca mais? Ouviu? SOME DA MINHA VIDA!!! EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER!






Saí. Entrei no meu carro. E aquelas palavras gritavam na minha cabeça. Eu só conseguia lembrar de coisas ruins.





você: Como...Como você pôde?- ela estava indignada, todos olhavam pra nós.


Nossa eu fiz a pior coisa na vida. E o pior, será que eu conseguiria ter ela de volta?.


Entrei em casa.


pattie: Filho o que aconteceu? - ela disse preocupada






~ Próximo Capítulo~




Justin: Eu a perdi... Pra sempre
Pattie: Como assim meu anjo? Me explica isso
Justin: Fiz a maior burrada da minha vida
Pattie: Achei que tivesse feliz, amanhã é a entrevista na Ellen, vai poder contar ao mundo sobre a [seu nome] querido
Justin: Droga a entrevista




*************************************************


Vocês são bem espertas hein? Algumas adivinharam. Gente desculpa a demora pra postar mais é que hoje foi bem corrido. Eu até comecei a escrever ontem mais tive que sair cedo... Enfim está ai ><






UM RECADO:




ANÔNIMOS POR FAVOR POR FAVOR DEIXEM SEUS NOMES, OU TWITTER.




Respondendo:




Laaw : Claro que eu posso ver seu blog. Só deixar o link aqui nos comentários que eu vejo e concerteza eu indico.






 Gente e essa fotos aqui? Senhor o Bieber fica mais gostoso a cada dia olhem aqui: 


Eles tão na praia de L.A [los angeles]










Nosso genro junto *--*











                              BUNDA SUPER SEXY












                         Que lindo né? Ele ta com espinhas na testa awn nosso bebê está crescendo a cada dia








HOHO LÁ EM CASA








                       Nova tatoo do nosso gatinho ><








BOM MINHAS LINDAS É SÓ ISSO ><








3 COMENTÁRIOS? 








AMO VOCÊS s2'




5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH continua Elooa pelo amor de Deuus!!!!Uhhu first!!!!!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah lindo lindo lindo continuaaaaaaaa
    vou morrer aki
    bjsss
    by: Carol

    ResponderExcluir
  3. ammeeey ' *-* '
    posta seempree !!! '
    aaaaaaaaaaah ' nossa eles vão voltar nér ? ' curiosa/ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, continua quero demais continuar a ler, beijão amore!

    ResponderExcluir
  5. ELOA MURÇA VC TEM Q CONTINUA LOGO SE N EU TENHO UM TRECOO VÉIO É SERIO
    BY:@BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir