Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Next 2 You Part 12

Jake: nossa surpresa é... uma viagem para Bahamas (Carol Onn gente em homenagem Clarice ok? Carol Off)
  Vcs ficaram de boca aberta, mas tinha muitas perguntas para serem feitas
 Vc: Como vcs conseguiram fazer isso?
 Jus: compramos as passagens neh?
 Vc: Não quis dizer desse jeito né?
 Chris: Gente vamos fazer o Check-in?
 Todos-Chris: Vamos
 Chaz: Vamos fazer assim nós vamos fazer o Check-in e vcs meninas ficam aki ok?
 Todos: ok
  Os meninos foram lá pra fila e vcs ficaram conversando, os meninos voltam e vcs ficam conversando enquanto não chamam o vôo de vcs
 Carol: gente vou ali comprar revistas já volto - disse se levantando-
 Vc: eu vou com vc
 Juh; espera, espera - indo correndo atras de vcs-
  Vcs ficaram veindo quais iam comprar, pegam muitas revistas, pagam e voltam pra onde o povo tava
 Dani: Nossa vcs demoraram!!
 Ryan: E pra que tanta revista?
 Juh: para lermos durante a viajem
 Jake: Isso não é nada comparado a antes
 Vc: É isso é verdade
  Vôo 126 com destino a Bahamas, já podem ir para a porta de embarque
  Disse uma vozinha do além (kkkk), fomos todos até lá, demos as passagens para um carinha que trabalha lá e embarcamos, sentaram assim: Chaz e Nathy, Jake e Dani, Juh e (SN), Justin e Chris, Carol e Logan, o Ryan ficou sozinho, quer dizer, sozinho não, ele vai sentar com alguém que ele não conhece.
Com (SN) e a Juh
 Vc: Juh oq q vc tem? nunca ficou tão quieta em uma viagem kk
 Juh: Nada não (SA)
 Vc: Qual é Jú eu te conheço a bastante tempo pode confiar em mim, vc tá triste que eu sei
 Juh: Ta bom vc venceu, eu to meio triste, pq vc sabe do negócio da Dani com o Jake e eles ainda ficam na mesma cadeira af
 Vc: Ciúmes? (Carol Onn em homenagem a Eloá Carol Off)
 Juh: sim muito, que saco - ficou de braço cruzado e seria-
 Vc: Olha vc não confia neles?
 Juh: Na verdade dali eu só confio no Jake, depois daquele dia, não confio mais nela
 Vc: então, pensa ele te ama muito, nunca faria nada pra vc se magoar
 Juh: é vc tem razão
Com Dani e Jake
  Dani: E aí Jake como tá a vida?
 Jake: bem, muito bem, namorando a Juh ainda, fica tudo perfeito
 Dani: hmm - disse e abaixou a cabeça-
 Jake: o que que aconteceu? - disse pegando no queixo da Dani e levantando sua cabeça-
 Dani: nada - com uma voz tristinha -
 Jake: Dani não sei o que é, mas não fica assim não ok?
 Dani: ok
Dani Onn
  Como vc não sabe oq é? Já tá obvio que é isso, meninos são tão idiotas...
Dani Off
  A viajem foi tranquila, vc foi conversando com a Juh a viajem inteira e os outros foram dormindo, vcs chegaram, desembarcaram e foram pegar as malas a Dani e o Jake estavam sempre juntinhos, rindo, brincando e tals. A Juh ficou quieta, mas vc tentava destrair ela, pelo menos tava dando certo
 Vc: Juh olha pra mim - ela parou de andar e te olhou- Não fica assim por causa deles ok? olha só ao seu redor nós estamos em Bahamas
 Juh: eu sei que nós estamos em Bahamas, mas é que sem o Jake do meu lado, me abraçando, me confortando isso não tem graça
 Vc: Bom eu aposto que ele não sabe o que que vc tá sentindo, se ele soubesse tenho certeza de que ele estaria agr do se lado te abraçando e te confortando
 Juh: é mais ele não está, ele tá com ela
 Vc: eu sei que ele tá com a Dani , mas vc deveria conversar com ele
 Juh: eu não tenho coragem
 Vc: eu falo então
 Juh: serio? vc faria isso por mim?
 Vc: sim e faria, agr vamos pro taxi
  Vcs entraram e foram para o hotel, todos ficaram de bocas abertas ele era assim:





Quarto das meninas:
 sala:
Quarto(tinha 5 camas iguais a essa ok?)
Banheiro: 
Quarto dos meninos:
QuartoAtlantis Hotel, Dubai
Sala:
Banheiro: 

  Vcs foram pros quartos e foram arrumar as roupas, vc terminou primeiro e foi até o quarto dos meninos
 Vc: Oi Chris, o Jake tá ai?
 Jake: tá sim, entra ai
 Vc: não obrigada, as chama ele e fala que eu tenho que falar com ele agr
 Chris: ok,pera ai
   O Chris chamou o Jake, vcs foram para o hall e vc começou a falar
 vc: ...

Continuaaa


  Está ai minhas perinhas (kkk cada dia é uma fruta), bom desculpa não ter postado esses dias... eu vou conseguir postar todos os dias ok? Quero agradecer pelos comentários. Como a Eloá disse eu fiz um blog tá aki pra quem quiser ler e tals ---> http://ibsdobieber.blogspot.com/ <----

                                
amo essa fotoo




bjssssssss

3 comentários:

  1. Amei meu chuchu continua tá e nos 2 blog's bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Amey *-* '
    Divulga meu blogger ? http://imaginebiebs-taai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A viageeem, kkkkk, agora que eu vi, pq eu tava viajando e naum tinha net, ameeei a surpresa, kkkkk.

    ResponderExcluir