Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IB parte. 98


"Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou..." Nx Zero (Aonde Estiver)


*****************************************************

~ No Capítulo Anterior...~

scotter: Vou direto ao assunto, Justin pode me explicar porque cancelou a entrevista?
justin: Minha namorada terminou comigo
scotter: Disse que ia ser assim, você é teimoso, ela é só mais uma piriguete interesseira

Ele chamou ela de quê?! 

Justin: Piriguete é a sua mãe! EU AMO ELA INTENDEU? ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS, PERGUNTE PRA QUEM QUISER! - fiquei muito nervoso

Pattie: JUSTIN! VAI PRO SEU QUARTO AGORA! - me levantei e subi as escadas muito nervoso -  SEM CELULAR E COMPUTADOR UM MÊS OUVIU?! - minha mãe havia ficado muito brava

Entrei no quarto e bati a porta. Quem ele pensa que é pra falar assim da minha [seu nome]. O pior é que eu estou sem celular e sem computador. E agora? Concerteza depois que Scotter ir embora minha mãe iria me dar uma bronca daquelas.

Fiquei no meu quarto fazendo NADA. Logo escuto passos no corredor. Minha mãe.


pattie: Posso entrar?
justin: Pode - ela abre a porta
pattie: O que foi aquilo lá embaixo?
justin: Quem é ele pra falar assim dela?
pattie: Filho, Scott realmente errou no que disse, mais não precisa falar aquilo
justin: E ele nem a conhece direito e xingou ela de piriguete, ela não é interreseira mãe você sabe disso
pattie: Eu sei querido
justin: Eu estou de castigo?
pattie: Não, não está
justin: Valeu mãe
pattie: Mais você vai pedir desculpas pra ele
justin: Tá - revirei os olhos
pattie: E ele vai pedir também
justin: O que você disse a ele?
pattie: Que ele estava errado, não podia falar assim dela, e quem errou foi você e ela estava certa de ter feito isso
justin: Hm, bem feito quem manda ele falar assim da minha garota
pattie: Eu vou descer
justin: Vou nadar um pouco
pattie: Vai ajudar a esfriar a cabeça - ela saí


Me troquei e desci.
Fiquei tomando um sol e postando no twitter.
Entrei na piscina, fiquei por um bom tempo 
Deu pra relaxar bastante.


[...]


Pattie: Justin! Vem almoçar!
justin: Me traz uma toalha!
pattie: Tá!




Saí da piscina, me sequei com a toalha que minha mãe trouxe. Entrei na cozinha.




pattie: Depois de comer vai tomar um banho quente, vai que você fica doente
justin: Pode deixar dona Pattie 




Almoçamos. 




pattie: Sobe e toma um banho
justin:Subiiiiiiindo!!!!!!!!!




Tomei um banho. E desci. 




pattie: Querido vou no mercado fazer compras, os armários e a geladeira estão ambos vazios - ela ri
justin: Posso chamar o Chris pra vir aqui
pattie: Claro, quando eu chegar faço um lanche bem gostoso
justin: Tá 
pattie: Qualquer coisa me ligue, tchau querido - me deu um beijo no rosto e saiu


Se eu ainda estava mal? Claro. Mais não podia ir atrás dela. Concerteza ela está de cabeça quente e muito triste, se eu for lá só vai piorar.


Resolvi chamar o Chris pra ir lá em casa. Mesmo depois de tudo ele continua sendo meu amigo. Só queria um conselho dele. 




Liguei pra ele. Disse que logo estaria aqui. Fiquei jogando Xbox enquanto ele não chegava.


Depois de meia hora a campainha toca. Vou abrir a porta.


chris: E ai cara - fizemos nosso toque - como se tá?
justin: To mal ainda
chris: Intendi...
justin: Entra - ele entrou fechei a porta e nos sentamos no sofá - fiquei sabendo que foi na casa da [seu nome], como ela está?
chris: Muito bem - ele disse baixo não consegui entender
justin: Anh?
chris: Éer... Ela está bem triste, sabe como é
justin: Sei como é, mais você ficou lá com ela?
chris: Sim, quer dizer não, eu só entreguei as coisas dela e logo sai
justin: Hum... Me parece nervoso
chris: Eu, nervoso? Impressão sua cara - ele me deu um tapa leve nas costas
justin: É... deve ser só impressão
chris: Vamos jogar?
justin: Pode ser




[...]




Ficamos jogando um bom tempo. 


chris: Já cansei de jogar
justin: Eu também
chris: E a tia Pattie cadê?
justin: Foi no mercado
chris: Você de férias deve comer bastante - nós rimos
justin: Nem tanto
chris: Quando volta sua turnê?
justin: Na mesma semana que voltam suas aulas
chris: Faltam exatamente 10 dias, não está ancioso?
justin: Um pouco
chris: A [seu nome] vai estudar na mesma escola que eu?
justin: Vai sim
chris: Hm
justin: Está muito interessado nela não acha?
chris: Não cara que isso
justin: Acho bom, na escola vai ter muitas garotas pra você
chris: Pena que eu só quero uma a [seu nome] - ele disse baixo outra vez
justin: O que você falou?
chris: Que isso é ótimo
justin: Pensei que tivesse ouvido outra coisa
chris: Se tá meio doido hein? - nós rimos
justin: É muito tempo sem a [seu nome] eu fico mal
chris: Sei que é difícil cara, mais vocês vão voltar eu sei, espere o tempo dirá o que você deve fazer
justin: Valeu cara, você é um grande amigo
chris: Eu sei




[...] 




Logo mamãe chegou.




pattie: JUUUUUUUUUUUSTIN, ME AJUDA COM AS COMPRAS!
justin: TO IIIIIIIINDO! Me ajuda cara?
chris: Vamo lá
pattie: Oi querido - ela dá um beijo na bochecha do Chris
chris: Oi tia
pattie: Estão com fome? Eu já vou fazer um lanche
chris: Tia relaxa eu posso esperar
pattie: E você filho?
justin: Também espero mãe - pegamos tudo e entramos
pattie: Vão guardando enquanto eu vou fazendo uns lanches
chris: Pode deixar
justin: Comprou muita coisa hein mãe - disse tirando as coisas das sacolas
pattie: Claro querido, você de férias dá o maior prejuízo - ela e o Chris riram
chris: Eu disse isso a ele
pattie: Você precisa ver, ele come muito mesmo - eles ficaram rindo
justin: Haha - ri irônico - não achei graça alguma
pattie: Mas nós sim né Chris?
chris: É isso ai, bate aqui tia Pattie - eles fizeram um toque O/*\O 




Terminamos de guardar tudo.


pattie: Podem ir brincar quando estiver pronto eu chamo
justin & chris: Ok


Ficamos fazendo twitcam para todas as beliebers.




justin: E ai beliebers, tudo bem? Espero que sim, tenho uma surpresa pra vocês, tam tam tam , pode vir cara
chris: Oi, como estão lindas?
justin: Hey elas são só minhas rum u.u
chris: Tem que dividir comigo cara, ela são perfeitas




Ficamos fazendo caretas. Respondendo até minha mãe aparecer na sala.


pattie: Venham comer crianças
justin: Mãe!
pattie: O que foi querido? Ah oi beliebers como estão? - ela mandou um tchauzinho - desculpa interromper é que meu bebê tem que comer agora, depois ele e o Chris prometem que voltam ta bom? Tchau - ela mandou um beijo
justin: Daqui a pouco nós voltamos tchau - mandei um beijo e Chris fez o mesmo. Fomos pra cozinha
pattie: Elas são umas gracinhas né?
chris: São sim
justin: Mãe não precisava ter me chamado de bebê na frente delas...
pattie: Precisa sim, você sempre será meu bebê - ela apertou minha bochecha
justin: Ai - coloquei a mão 
chris: Vocês são muito engraçados - ele ria sem parar
pattie: Vai engasgar ai - ela riu
justin: Seu celular tá tocando Chris - ele foi na sala
chris: Vou te que ir embora
pattie: Ah fica mais...
chris: Eu vou te que ir mesmo, minha mãe ta meio revolts - ele ri
pattie: Ah então tá, volta quando quiser tá?
chris: Tá, obrigada tia Pattie, estava tudo muito bom
pattie: Ah que isso
justin: Eu te levo até a porta - fomos até a sala
chris: Tchau cara - fizemos um toque - vai ficar tudo bem tá?
justin: Eu espero que sim, tchau - ele saiu




Nós terminamos de comer.


justin: Mãe vou dar uma volta 
pattie: Quer que eu chame o Kenny?
justin: Não precisa, só vou andar por aqui
pattie: Tudo bem, mais qualquer coisa liga
justin: Pode deixar, tchau - dei um beijo em sua testa 
pattie: Tchau querido, cuidado e juízo - saí de casa




Justin off*/ Você on*




Depois que o Chris saiu de casa eu fiquei muito mais confusa do que já estava. O que fazer? Nem eu sei. Resolvi dar uma volta por ai. Como estava sozinha não avisei ninguém. Saí. O dia não estava tão quente, estava um dia nublado, parecia que ia chover, mais eu só ia dar uma volta logo estava de volta. Fui até o parque aonde sempre ia. E quando cheguei lá encontrei quem eu menos queria ver no momento. 








Continua com 3 comentários 


~No Próximo Capítulo...~




Continuei andando fingido que nem tinha visto ele. Sentei debaixo de uma árvore e ele se aproximou. Fui pra perto de um rio ali, peguei algumas pedrinhas me sentei e fiquei tacando na água. Até perceber que ele se sentou ao meu lado.


Você: Que parte do 'não me procure mais' você não intendeu?




***************************************************




 O que será que vai acontecer?




E ai gente tudo bom? Espero que sim, porque eu não estou ;/.... Gente eu quero pedir desculpas se alguns capítulos ficam pequenos, é que realmente estou sem ideias, se vocês quiserem deixar algumas opiniões ai pra ib eu agradeço *--* e claro coloco créditos.




Divulgando : http://wwwdreamsofabelieberfantasy.blogspot.com/




ANÔNIMOS DEIXEM OS NOMES, E POR FAVOR COMENTEM SÓ UMA VEZ :3




Gente e essas fotos aqui do JB, tendo um troço em 3...2...1 olha isso:









































Ele tirou essas fotos pra essa revista V Magazine. Ele está perfeito, senhor uiui. Ooh lá em casa em Justin ;]











9 comentários:

  1. aaa eu tava aqui de bobeira quando eu vejo um capitulo !! nossa amor, eu amei esse! Foi bem grande e eu ameeeeeei dmais o Capitulo! Eu até poderia dar umas ideias mas eu so meio sem criatividade kkk', mas eu acho que seria bem legal, se o chris aparecesse assim do nada, e falasse que estava namorando com (sn). Ai você fica meio sem reação mas diz que estava namorando com ele mesmo e talz. -Uma ideia, fico uma merda mas né UAHSUASH' bjo amor foi PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. FFFFirst!!!!
    Continua Eloá q tá ótimo e pelo visto vc ama msm me dexa curiosa neh??????
    Nathy

    ResponderExcluir
  3. è eu fui o segundo por questôes de segundos(sako??)
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Continua e Justin que parte do "nao me preucure mais voce nao entendeu" kkk

    ResponderExcluir
  5. Amore eu juro que to tendo um infarto aqui, para de gostar de me deixar curiosa!

    ResponderExcluir
  6. #MOrrida '

    Loov ' Sabe eu to fazendo um #Ib .
    Estou cheia de ideias , mais se eu falar , aqui , ñn vai ser mais surpresa pra ninguém , nem pra mim :/ '
    mais gostaria de dizer quee sua #Ib é uma das melhores que já li .
    E uma ideia : O Christian deveria chegar nela e fala tudo , tipo : Agente ia contar mais tinha medo de ferir você ...
    Ela deve namorar o Chris e deps voltar pro Jb !

    ResponderExcluir
  7. divulga essa aqui :
    http://imaginebiebs-taai.blogspot.com/

    Essa é a minha !

    ResponderExcluir
  8. Mto perfectt, continua, continua!!
    Júh

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG ameiiiiiiii muito muito muito perfeito, t sem criatividade para te dar ideias kkkkkkk continua pelo amor de deus vou morrer
    bjsss Carol

    ResponderExcluir