Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IB parte. 105 + Tive um troço...


"Pois você é incrível, Exatamente como você é..." Bruno Mars (Just The Way You Are)





justin: Calma ta bom, tem que esfriar a cabeça agora
você: Eu quero sumir daqui, todos eles são uns traidores eu não tenho pais de verdade
justin: Poxa meu anjo e a sua mãe, ela cuidou de você todo esse tempo
você: Mais nunca me contou a verdade, se ela tivesse me contado não estaria aqui, e não estaria sofrendo
justin: Amor tudo acontece por acaso, se não estivesse aqui, não conheceria seu irmão, seus amigos, seus verdadeiros pais e eu...
você: Tem razão
justin: Agora tudo vai se encaixar tá?
você: Não quero morar aqui
justin: Vamos dormir tá? Amanhã vai ficar tudo bem - fiquei acariciando seus cabelos até ela pegar no sono, e depois eu também acabei dormindo...

No outro dia acordei com algum celular tocando.

Beatriz: Ah mãe já cheguei sim, tá tudo bem mãe, tchau - ela desligou - Ah eu te acordei, me desculpa Justin
justin: Tudo bem 
Beatriz: Como ela tá?
justin: Deve tá mal ainda
beatriz: Também né...
justin: É...
beatriz: Eu vou pedir pra Maria trazer café pra você aqui tá?
justin: Não precisa 
beatriz: Ela não vai querer descer acredite - Chaz entra no quarto
chaz: Não se incomodam se eu tomar café aqui? Justin o que você... - eu o interrompo
justin: Longa história...
chaz: Eu vou tomar café aqui
beatriz: Tá - ele sentou na cama
justin: Como você tá?
chaz: Mal né, olha só fiquei a vida toda longe da minha irmã, e ela enganada a vida toda
justin: Deve ser dificil mesmo - passei a mãos nos cabelos dela
você: Hmm - ela acordou - Justin?
justin: Bom dia amor
você: Bom dia
biia: Vou pedir o café
você: Ah valeu, não vou sair desse quarto
justin: Eu preciso conversar com você...
você: Depois tá? - ela se levantou - vou tomar um banho
justin: Claro
chaz: Acha que vai ter ela de volta?
justin: Cara não vivo sem ela
chaz: E quando começar sua turnê?
justin: Não complica bro
chaz: Como quiser

Justin off*/ Você on*

Resolvi tomar um banho, que vida difícil a minha. Ainda bem que a Bia foi pedir o café, sair desse quarto hoje? Haha, nem brincando. Vão ficar me pedindo desculpa, ou querendo me mandar embora. Me enxuguei saí de toalha, senti olhares em mim e nem liguei, afinal eu já tinha transado com Justin mesmo...

você: Não se preocupa tá Chaz? Eu vou me trocar no closet
chaz: Mais eu nem disse nada 
você: Ainda bem né - ele virou os olhos e eu fui me trocar

Estava meio frio então coloquei uma roupa mais quente. [ROUPA (CLICA AQUI)]. Sentei na minha cama e Justin me abraçou.

maria: Olha o café - ela entrou no quarto junto com Bia
você: Obrigada - ela colocou na cama 
maria: Se precisar de qualquer coisa me chama 
você: Obrigada pode deixar
chaz: Então eu tava pensando - ele morde uma torrada - você vai querer morar com esses traidores?
você: Não... Mais se não for com eles vai ser com quem?
Chaz: Eu já decidi [seu nome] vamos fugir
justin: O QUE?!
Você: Eu vou com você
biia: E eu?
chaz: Vai junto também
justin: Não pode fugir meu anjo
você: Eu tenho que fugir
biia: Aonde vamos ficar 
chaz: Eu já sei
justin: Você perdeu o juízo?
chaz: Me empresta a chave da sua casa de campo
biia & você: Casa de campo?
justin: Empresto, mais cara não pode fazer isso
chaz: Eu tenho que fazer isso cara eles nem vão perceber
você: Tem razão, vamos fazer algumas malas
beatriz: E depois passamos no mercado e compramos comida
você: É muito longe daqui?
justin: Umas duas horas mais ou menos...
chaz: Então vamos arrumar nossas coisas


Terminamos o café rápido, e Justin foi até a casa dele buscar a chave e arrumar sua mala. Já estava tudo pronto. Pegamos uma escada de corda e descemos pela janela. Colocamos tudo no carro, passamos na casa de Justin.

chaz: Pegou a chave?
justin: Peguei sim
chaz: Você vai?
justin: Vou
chaz: Você não pode ir
justin: Por que?
chaz: Cara você é o JUSTIN BIEBER, eles vão descobrir e contar ao mundo 
justin: Mais eu quero ir, prometo que não vou dar na cara
chaz: Eu espero, entra ai
justin: A Cait não vai?
chaz: Se for é só amanhã... Ela vai falar com os pais dela
beatriz: O Chris vai?
chaz: Acho que sim
justin: Ele não pode ir...
chaz: Por que não?
justin: Por que ele vai ficar com a minha namorada
você: Anh desculpa me intrometer mais Justin eu não sou mais a sua namorada, não quer dizer que você me acolhe e me dá apoio, que eu sou sua namorada, poxa olha o que fez comigo? Eu nem deveria falar com você

chaz: -coça a garganta- vamos?
todos: Sim

E assim seguimos viajem.

Algumas horas depois...

você: Disseram que era só duas horas, eu to com fome e cansada de ficar nesse carro
justin: Aqui é meio deserto difícil achar algum lugar pra comer
chaz: Será que falta muito?
justin: Não, eu acho
beatriz: Olha ali tem uma lanchonete
você: PARA PARA! - ele parou o carro
chaz: Tô - ele me deu um cartão de crédito - compra o que quiser
você: Como tem um cartão?
chaz: Vai logo
você: Vem alguém comigo
bia: Eu vou - saímos do carro e entramos na lanchonete 

Você off*/ Chaz on*


Chaz: Cara o que você tem? Tá tão queto
justin: Ah só tô cansado
chaz: É por causa do que a [seu nome] falou?
justin: O que acha?
chaz: Cara calma, você tem que ir devagar
justin: Eu sei, mais eu amo ela 
chaz: Mais o que fez...
justin: Eu sei eu sei
chaz: Vai devagar, logo vocês voltam
você: Voltamos!!! 

Chaz off*/ Você on*

chaz: Tá muito bom 
você: Cuidado enquanto dirige
chaz: Relaxa
você: Bia do céu e aquele menino na lanchonete? 
beatriz: Lindo lindo, você deu seu telefone pra ele
você: Ah dei né
chaz & Justin: O QUE?!
você: Qual o problema?
chaz: Dá seu número pra um estranho?
você: I?
justin: Tá querendo ser morta?
você: É só um número de celular
justin: Dá pra ser localizada assim
você: Não se mete ok?
justin: Tudo bem mais se precisar de ajuda caso esse carinha apareça
você: Ele não vai aparecer e eu não preciso da sua ajuda
chaz: Chega os dois por favor

Depois de um tempo eu dormi, não tinha mais nada pra fazer.


Você off*/ Justin on*

Nossa ela estava muito grossa comigo.

beatriz: Ela dormiu
chaz: Ela ta bem cansada
justin: É...
beatriz: Calma Jus, ela vai ser sua outra vez
justin: Eu espero
beatriz: Eu conheço ela, e poxa dá um desconto olha o que aconteceu ontem
chaz: Tem razão cara espera um pouco, ela está bem sensível 
beatriz: Dê apoio a ela, passe segurança a ela, conquiste ela de novo
justin: Eu vou fazer isso
beatriz: Só que vai devagar
justin: Pode deixar

Depois de um tempo finalmente chegamos.




CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.


~Próximo Capítulo...~


Chaz: Não acorda ela não
justin: Eu levo ela no quarto
chaz: A casa ta bem limpa
justin: Eu mandei limpar 
chaz: Ah ok
beatriz: Tá muito frio aqui
justin: Chaz liga os aquecedores
chaz: Pode deixar
beatriz: O que é isso aqui?
chaz: Ai meu Deus


O que será que é? 'O'


Gente 10 comentários? Awwn suas lindas, muito obrigada estou muito feliz que vocês estão gostando *--*. Eu tive um troço quando vi 10 comentários suas lindas eu vou morder vocês ~mordendo~ nhac. Pronto mordi KK'.


Desculpa a demora meus anjos. Esses dias andam corridos e a preguiça está me consumindo. 


Beijos amo vocês s2s2s2 ;*


7 comentários:

  1. aaaaaaaaawn que perfeito >< continua continuuuaaa laaw ak, vo fica em anony mesmo viu anjo? kk' beso

    ResponderExcluir
  2. Oýnn' :)

    Vooç merece mais que 10 comentárioos .
    Suua Ib ' Tá muito diva , você deveria ser escritora u-ú ' Iria vender muitos livros :P '
    #PERGUNTA 1 : Bia vai namorar quem ? :> ' &&& quem é esse "LINDO"
    Ele vai ficar com alguém , ou era só pra fazer ciúmes .. ?

    Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh meu amoreco á lindo, continuaa por favorrr
    Ela deu o número do celular pra um carinha que vc nem conhece? kkkkkkk Tá parecendo a Carol kkkkkk
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai Eloá linda continua amore!
    Ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA continua logo antes que eu morra aqui kkkk eu dei o numero do meu celular pro carinha kkk eu sou assim mesmo kk.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELOA TA MT BOA SUA IB POR FAVOR RECOMENDA A MINHA E DA UMA OlHADINHA LA PlEASE!!!
    -------> www.domenicabieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Continua vou morrer tbm aaaa te perfeito*-*

    ResponderExcluir