Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

IB parte. 110



"E eu estou tão cheio de músicas de amor, 
Tão cansado de lágrimas..." Ne-yo (So Sick)



Justin off*/ Você on*

Quando vi que ele entrou pelo quarto e tirou aquele monstro de cima de mim, me senti aliviada. Peguei minha blusa e coloquei, logo Rick se aproxima de Justin com um revólver e disse:

Rick: Seu desgraçado o que fez com meu pai - ele se aproximou de Justin, na hora ele me olhou, eu estava realmente desesperada e chorando muito

Quando ele apontou a arma para Justin e puxou o gatilho eu me joguei na frente....



Você off*/ Chris on*
Me aproximei mais da casa e ouço barulho de tiro meu coração apertou naquele momento. E entrei na casa, subi as escadas correndo e entro no quarto quando me deparo com... Com sangue muito sangue, Justin chorando e um cara que eu não conhecia com um revolver na mão, andei um pouco mais e vi a [seu nome] minha [seu nome] deitada no chão.

Chris: O que-e aconteceu-ceu aqui? - olhei bem e disse - Nem me respondam - lágrimas escorriam pelo meu rosto - Por que? Por que? COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER JUSTIN? COMO? SEU DESGRAÇADO FOI VOCÊ! - olhei pra aquele cara - FOI VOCÊ NÉ? DESGRAÇADO - voei pro pescoço dele - POR QUE A MATOU? EU VOU TE MATAR AGORA
rick: PERA AI CARALHO! QUEM É VOCÊ? E EU NÃO IA MATAR ESSA GOSTOSA, ERA PRA MATAR ESSE VIADO DO BIEBER! OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU OTÁRIO, UMA GOSTOSA A MENOS NO MUNDO!
chris: ELA SE JOGOU NA SUA FRENTE JUSTIN?? - ele não conseguia nem falar - ME RESPONDE!
justin: Fo-oi não era pra ela ter feito isso... Era pra mim tá ai
rick: Eu sei, mais a entrometida se jogou na frente
justin: Não fala assim dela - Justin deu um soco nele - ela se jogou na minha frente porque, porque - eu o interrompo
chris: Porque ela te ama... E não me ama, e agora se tinha alguma chance no mundo de ela me amar acabou, entendeu? A-C-A-B-O-U
justin: Liga pro Chaz ela ta perdendo muito sangue 
chris: Vou ligar, mais tenta estancar o sangue
justin: - tira a blusa, e coloca sobre o locar do tiro - não me deixa [seu nome] por favor - ele limpava as lágrimas que não paravam de escorrer


Ligação On*


Chris: CHAZ!
Chaz: Chris?! 
chris: Cara você, você não vai acreditar - comecei a chorar mais
chaz: O que aconteceu?? A [seu nome] ela tá bem?
chris: Cara ela, ela tomou um tiro 
chaz: O QUE? COMO ASSIM? ONDE VOCÊS ESTÃO?
chris: Eu não sei cara, não sei
chaz: Cadê o Justin? Você achou ele? 
chris: Ele está aqui comigo
chaz: Me deixa falar com ele! - Chaz estava muito desesperado assim como eu
chris: Justin o Chaz quer falar com você
justin: A-alô?
chaz: Cara o que ta acontecendo? Aonde vocês estão? Cadê a [seu nome]? Ela tomou mesmo um tiro?
justin: To-tomou ela ta desmaiada, ve-vem pra cá, ela não vai aguentar muito tempo, está perdendo muito sangue, vem de carro por favor
chaz: CARA LIGA PRA UMA AMBULÂNCIA, AONDE VOCÊS ESTÃO?!
justin: Na casa do Rick, aquele filho da puta que quase beijou ela
chaz: Onde é a casa dele?
justin: Deve ser uma das únicas por aqui
chaz: EU POSSO DEMORAR, JUSTIN PELO AMOR DE TUDO O QUE É MAIS SAGRADO LIGA PRA UMA AMBULÂNCIA! 
justin: Vou ligar - ele me entregou o celular - liga pra uma ambulância, AGORA!
chris: Tô ligando
rick: Eu vou indo, não posso suportar uma gostosa dessa morrendo por minha culpa - ele ia sair do quarto e eu Justin o puxou
justin: Você não vai a lugar nenhum desgraçado, eu vou te amarrar em uma cadeira, não vai sair tão cedo daqui, só com a polícia - Justin riu com um sorriso maligno


[...]


Algum tempo depois estavamos todos aflitos esperando alguma notícia da [seu nome]. Todos os médicos que passavam perguntavamos sobre ela e ninguém nos dizia nada, eu já não aguentava mais esperar por alguma resposta.


Chris off*/ Chaz on*


Depois de receber aquela notícia terrível e extremamente confusa, chamei todo mundo e entramos no carro. Procurei a casa, logo achamos mais não havia ninguém dentro. Logo Chris me ligou e disse que estavam em um hospital em uma cidade próxima, seguimos até lá.


[...]


Quando todos chegamos lá, Chris estava super aflito, assim como Justin mais ele não tinha reação alguma.


Chaz: Cadê ela? Como ela está?
chris: Calma cara, ainda não deram nenhuma notícia
beatriz: Minha amiga vai morrer - ela começou a chorar
cait: Calma, não fala isso, o jeito é esperar... - ficamos sentados na sala de espera por um bom tempo
jasmine: Gente estou com fome, vou na lanchonete, alguém quer alguma coisa?
chaz: Não...
chris: Vou ficar aqui...
cait: Eu vou com você
ryan: Me traz uma coca bem gelada
jasmine: E você Justin?
justin: - olhava para um ponto fixo e não respondia nada - 
jasmine: Bom eu trago uma coca e chocolate - elas foram até a lanchonete


Chaz off*/ Justin on*


Quando ela se jogou na minha frente e eu vi aquela bala entrando em seu peito, eu não sabia o que fazer, eu só vi ela caindo e muito sangue. Como eu fiquei? Não sei nem como explicar. Logo Chris chegou, quase matou o Rick, depois ligou para Chaz, e chamamos uma ambulância. Liguei pra polícia claro, e aquele marginalzinho foi preso. 


[...]


Não demorou muito e chegamos no hospital, era em uma cidade próxima, entraram na parte de emergência e pediram pra que esperássemos na sala de espera. Esperamos, esperamos e NENHUMA notícia, qualquer médico que passava Chris os questionava sobre o caso da minha [seu nome] e nenhum deles respondiam NADA. Eu comecei a ficar cada vez mais aflito, não tinha como evitar mais só coisas ruins passavam pela minha cabeça. Fiquei olhando por um ponto fixo, e não tinha reação alguma, só lágrimas caiam sobre meu rosto e coisas ruins pela minha cabeça. Tentava imaginar como, COMO que eu pude deixar ela se jogar na minha frente? COMO? Eu perguntava a mim mesmo. Fiquei lembrando de todos os nossos momentos juntos, e claro o último momento que tive foi o pior, além de estarmos brigados, foi quando ela tomou um tiro no meu lugar... Depois de uma hora mais ou menos Chaz chegou com todo mundo no hospital.




Chaz: Cadê ela? Como ela está?
chris: Calma cara, ainda não deram nenhuma notícia
beatriz: Minha amiga vai morrer - ela começou a chorar
cait: Calma, não fala isso, o jeito é esperar... - eles se  sentaram na sala de espera
jasmine: Gente estou com fome, vou na lanchonete, alguém quer alguma coisa?
chaz: Não...
chris: Vou ficar aqui...
cait: Eu vou com você
ryan: Me traz uma coca bem gelada
jasmine: E você Justin?
justin: - eu olhava para um ponto fixo e não respondia nada - 
jasmine: Bom eu trago uma coca e chocolate - elas foram até a lanchonete


Como que eu teria fome? A única coisa que eu mais queria naquele momento, era ela me acordando de um horrível pesadelo. Me acalmando, e dizendo: 'Calma meu amor, tá tudo bem, eu estou aqui com você, eu te amo e nunca vou te deixar' e depois de dizer isso me beijar, e me deitar em seu colo e assim dormir novamente.






CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.




~Próximo Capítulo...~


Depois de tanto esperar, um médico finalmente se aproxima.


doutor: Os responsáveis pela [seu nome completo]
chaz: Sou eu
doutor: As notícias que trago não são nada boas...


Xii o que será que vai acontecer? *o*




Oi minhas gatinhas tudo bem? Espero que sim *--*. Eu já estou melhor, e agradeço por intenderem que eu não estava em condições de postar... Não ficou bigger, mais acho que está bom... Tomara que gostem :3


Ruum u.u a Carol não postou ontem né? ~batendo nela~, ela disse que está sem criatividade alguma. Será que podem deixar algumas ideias pra ela? Por favor tá?.


Eu vou responder alguns comentários que eu achei tipo muito fofo.


Clarice motta. : Awn sua linda, eu também te amo, e obrigada *--*


#Imaginebelieber : Awn magina não foi nada, eu amo sua ib, tá de parabéns.


Desculpa não responder de todo mundo, estou com pressa hihi'. No próximo capítulo se eu tiver tempo eu respondo ok?


MAIS UMA COISA QUE EU SEMPRE PEÇO E TEM GENTE QUE NÃO FAZ...


ANÔNIMOS DEIXEM SEUS NOMES, TWITTER'S OU QUALQUER COISA QUE EU POSSA IDENTIFICAR TÁ? *--*


Bom princesas acho que é só...


AAA esqueci, uma perguntinha ><


Vocês gostam dos meu recados coloridoGostam?? Respondam por favor (:


Amo vocês s2'


Beijos Beijos ;*

5 comentários:

  1. WWWWWWWHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTT?????????
    Como asssim vc n pode morrre,tive uma ideia vo te fla por face pra ngm sabe,bjjjs

    ResponderExcluir
  2. haha' primeira, ou talvez não!
    Amei,amei, amei, ela só não pode morrer claro!
    Beijos diva! Te nhamo #muchlove <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa!!!!! adoro sua Ib me adiciona domenicaelizalde@hotmail.com espera que sejamos boas amigas...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA continua meu deus adoro seus recados coloridos hahahahaha. Adoro sua in Eloa voce é Diva mesmo.

    ResponderExcluir
  5. heeeei, isso ae ta mucho foda Eloá... eu li quando você tava começando e tal... ai uns dias atrás, entrei e tipo, ja tinha 100 capitulos e tal... kkk Ameeeeeei
    DIVA :3
    Julia

    ResponderExcluir