Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Next 2 You. Part. 13

 Vc: Jake é um assunto importante e isso tudo pode ser o fim do seu namoro com a Julia
 Jake: Pq vc tá falando isso?
 Vc: Jake olha me escuta com atenção, a Julia tá muito chateada com vc, vc nem tocou nela durente a viajem e depois da viajem, aki no hotel que eu saiba a essa altura vcs estariam passeando e deixariam a gente no hotel quase morrendo de preocupação
 Jake: O q vc quer dizer com isso? A Julia vai terminar comigo?
 Vc: Não, bom eu acho pelo menos, a Juh tá super mal lá em cima por causa disso, vc sabe o pq disso e vc sabe que a Julia não gosta quando vc fica falando com a Dani
 Jake: é eu sei, mas a gente só ficou conversando
 Vc: Nossa Jake vc tá falando mesmo isso, vc tá querendo dizer que vc quer ver a Julia mal? Vcs sairam abraçados do aeroporto enquanto eu tentava distrair a Juh, para ela não ficar mais mal do que já estava, mas não adiantou nada pq toda vez que a Dani fala com ela, ela olha com ódio e desprezo, eu conheço a Julia,ela não tá gostando nada dessa história, vc sabe o q que aconteceu com vcs 3 no passado quer que aconteça no presente tbm?
 Jake: vc sabe que e amo a Julia, que eu nunca faria isso com ela, primeiro eu nem teria coragem de fazer isso com ela e seguno pq eu faria isso com ela?
 Vc: eu não sei, mas as pessoas podem fazer sua cabeça facinho e outra a Dani faria de tudo para ter alguem que ela goste com ela e vc sabe disso, pelo menos deveria saber neh
 Jake: O que que vc quer que eu faça?
 Vc: vai falar com a Julia 
 Jake: ok
  Vcs subiram e foram para o seu quarto já que todas estavam lá
 Vc: Juh o Jake tá ai fora e quer falar com vc
 Juh: ok to indo e o Justin veio aki te prcurando
 Vc: vou lá falar com ele
  Vcs sairam juntas do quarto, os dois desceram e vc lá no quarto dos meninos
 Chaz: oi (SA) o q que vc tá fazendo aki?
 Vc:o Jus tá ai
 Chaz: tá sim- Ele gritou- Ô JUSTIN A (SA) TÁ AKI
 Jus: oi
 Vc: a Julia disse que vc tava me procurando
 Jus: então, vamos dar uma volta? Conhecer o hotel sei lá
 Vc: ok vamos lá
  Vcs desceram e ficaram andando pelas ruas de Bahamas e param em uma sorveteria
 Vc: eu vou querer sorvete de flocos
 Jus: e eu de baunilha
 Garçom: ok
  O carinha saiu e o Justin ficou te olhando
 Vc: o q que foi?
 Jus: ...
 Vc: jus... JUSTIN
 Jus: oi... que que foi
 Vc: pq vc tava me olhando assim?
 Jus: nada não
  Depois de uns 5 minutinhos o nosso sorvete chegou, comemos, rimos, convesamos, até que já tava escurecendo e resolvemos voltar para o hotel, chegamos e tava um clima tenso no ar, já dava até para perceber. O que será qe aconteceu?
   Julia Onn 
  Depois que a (SA) e o Justin sairam  não sei pra onde, eu e o Jake fomos pra área da piscina conversar
  Jake: então Julia...
 Juh: Pera o que que aconteceu para vc me chamar de Julia?
 Jake: é que... pq vc tá assim?
 Juh: assim como?
 Jake: Juh, vc tá estranha não falou comigo desde que chegamos aki
 Juh: tem certeza de que foi e quem não falou nada?
 Jake; tenho pq eu tava falando com a Dani e vc nem foi falar com a gente
 Juh: ahhh desculpa mas eu fiquei do seu lado o tempo inteiro, eu tentava falar com vc, mas por fim eu desisti e fui falar com a (SA), ela tentou me animar e me distrair me mostrando roupas acessorios e um monte de coisa, mas não deu certo, resumindo eu tenho medo de te perder - com os olhos cheios de lágrimas - ainda mais pra Dani, vc lembra o q aconteceu
 Jake: Julia olha eu sei o q aconteceu, mas não é isso que eu quis dizer, vc não vai me perder nunca.
 Juh: sempre falam que nunca se vão, mas por fim sempre vão e me abandonam, já não basta minha mãe agr vc tbm Jake
 Jake; Juh, olha aki - disse segurando no queixo da Juh - eu te amo mais que tudo nessa vida ok?
 Juh; tbm te amo 
  Ficamos namorando mais um pouquinho e resolvemos subir, fui para o meu quarto, quando eu cheguei lá a Carol, Nath e a Dani estavam brigando, ótimo 
 Juh: gente o que q aconteceu?
 Carol: anda Dani fala pra ela, o que q vc quer fazer?
 Dani: Não vou falar nada
 Nathy: Quem vc pensa que é para ficar fazendo e falando essas coisas Dani, desde o começo vc implicou com eles, mas tbm não é pq ele não vai ser feliz ao seu lado que vc tem que destruir a felicidade dos dois ok? se vc ama mesmo ele como vc disse,  vc vai querer ver ele feliz e não importa se for com vc ou não oq vc sente não é amor e possessividade e ódio isso sim
 Carol: pq ela teria ódio dos dois?
 Nathy: Simples, pq ele não tá com ela e eles são felizes juntos, mesmo que tenham algumas briguinhas de vez em quando, mas eles se amam e se acertam e é isso que ela tem ódio pq eles se acertam e ficam felizes denovo
 Dani: isso não tem nada haver Nath
 Nathy: não? então pq vc tava querendo separar os dois?
 Dani...


Continuaa
  


   Gente eu não vou conseguir postar de fim de semana , pq eu saiu sábado e domingo o dia inteiro... estão gostando? comentem por favor



Essa foto é tão linda

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA tá muito boa, Dani sua malvada boba, nao vai roubar o Jake da júh nem o MEEEEEEEEEEEEEU FE? Rum u.u continua my little angel *--*

    ResponderExcluir
  2. Amore amando mais faltou as frutinhas dessa vez! haha'
    Beijos e posta mais logo >.<

    ResponderExcluir
  3. Oiiii tava com saudade de ler suas ibs, pq eu tava viajando e naum tinha net, amei a viajem de Bahamas, homenagem a mim kkkkk, continuaaaaa, bjbj

    ResponderExcluir