Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Next 2 You Part 11

jus: amor vc tá ansiosa para a nossa surpresa de amanha?
vc: sim, muito
jus: mas eh muito boa vcs vão adorar tenho certeza
vc: Ai Meu Deus to ficando com medo
jus: calma que é algo bom pelo menos, mas agr tenho que te levar para casa pq amanha vc vai acordar cedo para a nossa surpresa
vc:ok
  Vcs se levantam e vão indo embora de mãos dadas, vcs chegam até sua casa se despedem com um beijo e vc entre
 Jake: (SA) melhor vc ir dormir, vai acordar cedo amanha
vc: ok, mas que horas assim eu acordo na hora
jake: vamo ter que sair de casa 09:00
vc: ok
jake: ahhh faz as malas
vc: pra quê?
jake: faz parte da surpresa
vc: ta bom
  vc subiu, tomou banho, fez a mala com a ajuda do Jake e foi dormir p q já tava tarde
   No dia seguinte, vc acordou as 08:00, tomou banho, aproveitou para lavar o cabelo, saiu do banho e foi se trocar, vc colocou uma roupa simples, alias nao sabia pra onde ia. Desci e tomei café com o Jake, depois ele subiu pegou minhas malas e levou pro taxi.
   Vcs entraram no taxi e foram para algum lugar, vcs chegaram em um aeroporto, vcs estraram e jah estavam todos lá, vc cumprimentou todos e os meninos começaram a falar
jake: olha eu espero que vcs gostem muito
vc; tabom fala logo
chaz: nossa calma ai
juh: pq a gente teve que vir para um aeroporto para vcs falarem essa tal surpresa?
justin: pq sim
jake: ta bom deixa eu falar logo
meninas: fala
jake: nossa surpresa eh ...


Continuaaaaaaa


  Meus moranguinhos lindos vcs estã gostando da ib?  Comentem por favor





Bjssssssssssssssssssss




6 comentários: