Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IB parte. 99


"Na esperança de que você esteja do outro lado, Falando comigo também, Ou será que sou um tolo aqui sozinho, Conversando com a lua?..." Bruno Mars (Talking To The Moon) 
************************************************************

~ No Capítulo Anterior...~ 

Justin off*/ Você on*


Depois que o Chris saiu de casa eu fiquei muito mais confusa do que já estava. O que fazer? Nem eu sei. Resolvi dar uma volta por ai. Como estava sozinha não avisei ninguém. Saí. O dia não estava tão quente, estava um dia nublado, parecia que ia chover, mais eu só ia dar uma volta logo estava de volta. Fui até o parque aonde sempre ia. E quando cheguei lá encontrei quem eu menos queria ver no momento. 




Eu me sentei debaixo de uma árvore, e fiquei ouvindo música. Percebi que ele estava se aproximando, então saí dali. Fui até um pequeno rio, peguei algumas pedrinhas, me sentei e fiquei jogando as pedras. De novo ele se aproximou dessa vez eu resolvi fingir que nem tinha visto...


justin: Oi - ele sorriu de canto, parecia triste
você: - finge não ouvir-
justin: Sei que está triste mais não precisa ser mal educada
você: - tirei os fones - an?
justin: Tudo bem?
você: Por que quer saber?
justin: Por que está sendo grossa?
você: Por que está me perturbando?
justin: Deve ser porque eu te amo
você: De novo isso?
justin: Tudo bem ou não?
você: Que parte do 'não me procure mais' você não intendeu?
justin: Nenhuma
você: Está me provocando...
justin: Não estou não
você: Eu já vou embora - me levantei - tchau
justin: Espera - ele segurou meu braço, eu acabei me desequilibrando e sentando em seu colo - Sinto sua falta - ele passou a mão no meu rosto, ele foi se aproximando, e quando a gente ia se beijar eu o empurrei
você: Sinto muito mais dessa vez você não vai ganhar dinheiro, não cumpriu sua aposta - me levantei - tchau


Que garoto atrevido, eu quase beijei ele. Se bem que eu quase não resisti mais logo veio 'CHRIS' na minha cabeça e eu o empurrei. Será que eu estou apaixonada pelo Chris? Não, eu não posso estar afim dele. Eu preciso conversar com alguém. Mais com quem? Hmm já sei Biia.




Você off*/Justin on* 


Quando eu ia finalmente a beijar ela me empurrou. 



você: Sinto muito mais dessa vez você não vai ganhar dinheiro, não cumpriu sua aposta - ela se levantou - tchau




Ela realmente estava triste, eu precisa ter ela de volta. Mais como? Resolvi ligar pro Chaz. 

Ele disse que todos estavam na casa da Cait. Eles me chamaram pra ir lá. Fui apé mesmo. 

[...]

Logo cheguei.


caitlin: Oi - ela me deu um beijo na bochecha - entra
justin: Oi gente - disse sem ânimo algum
todos: Oi
jasmine: Como você tá?
justin: Mal - me sentei no sofá
chaz: Cara ela tá mesmo mal
chris: Pelo menos ela fala comigo...
Todos: Como?!
chris: Ué, eu contei a verdade, pedi desculpas e ainda tive uma tarde de beijos com ela
justin: O QUE?! VOCÊ BEIJOU A MINHA NAMORADA! VOCÊ APROVEITOU QUE ELA ESTÁ CONFUSA E MAL, COMO VOCÊ PÔDE?! -  eu estava realmente nervoso
caitlin: Calma Justin 
justin: CALMA?! ELE FICOU COM A MINHA GAROTA
jasmine: Você errou Chris, não deveria ter feito isso
justin: Quando isso aconteceu?
chris: Hoje
justin: Safado, traidor, por isso hoje no parque eu fui a beijar e ela recuou 
caitlin: Temos que tentar pedir desculpas,  não falta muito tempo pras aulas começarem, vai ser difícil ela entrar sem amigos em uma escola, sem contar que ela é a namorada do Justin Bieber
chaz: Vocês tem que fazer isso antes que ela sei lá pense em fazer alguma loucura
jasmine: Nós vamos conseguir, só precisamos ter calma
justin: Cadê o Ryan?
jasmine: Foi viajar com os pais 
justin: Eu tenho poucos dias pra turnê 
Caitlin: Vamos pensar em algo, fique tranquilo Jus vai ter ela de volta
justin: Eu espero...


Justin off*/ Você on*

Resolvi ligar pra Biia. Demorou pra começar a chamar, tudo bem eu estava em outro país. Ninguém atendeu. Tentei outra vez e ela atendeu.


- Alô?
- Biia?
- Eu, quem é?
- [seu nome] não lembra de mim? - eu ri fraco
- Claro que eu lembro - ela ri - tudo bem?
- Tudo sim, e ai?
- É está tudo bem, suas aulas já voltaram?
- Ainda não, tem acho que uns 10 dias
- Ótimo
- Como assim?
- Minha mãe me transferiu pra sua escola ai em Atlanta
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SÉRIO?!
- Sim, e será que eu posso morar com você?
- Claro, eu vou falar com meu pai, mais tenho certeza de que ele vai deixar
- Eu chego ai em dois dias
- Me avisa
- Entra mais no computador, nunca mais vi você on
- Não tive tempo
- Intendo...
- Mais tarde eu te ligo
- Eu vou esperar
- Eu preciso conversar com você, tenho muitas novidades
- Sério? Eu também tenho muito coisa pra te contar
- Então eu te ligo mais tarde
- Ok, beijos tchau, eu to morrendo de saudades 
- Awn eu também, beijos

Desliguei. Agora era só esperar meu pai chegar em casa, e pedir a ele. Fiquei jogando video- game.


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.



~ No Próximo Capítulo...~


Papai resolveu fazer o jantar e finalmente conheceria a mãe do Chaz. Mas antes dela chegar eu perguntei.

você: Anh...Pai?
pai: Oi?
você: Será que a minha amiga do Brasil pode morar aqui?


********************************************

O que será que vai acontecer? Será que ele vai deixar?

***********************************

GENTE EU QUERO PEDIR MIL DESCULPAS POR NÃO POSTAR ONTEM. EU FIQUEI O DIA TODO FORA, E QUANDO CHEGUEI EM CASA FIQUEI COM CÓLICA, E DEPOIS BRIGUEI COM MEU MELHOR AMIGO... EU TAMBÉM NÃO ACHEI QUE FICOU GRANDE MAIS FOI O MÁXIMO QUE CONSEGUI. ME PERDOEM.


Divulgando: http://imaginebiebs-taai.blogspot.com/



Beijos ;*


Será que ele vai deixar a franja de novo? *--*



7 comentários:

  1. oooooooooooown perfeito!! A tudo bem amr, quando der você compensa esse dia que tu nem postou. Se bem que brigar com o melhor amigo é tipo, FODA DMAAAAAAIS, eu nem aguentaria entrar no pc também kk', melhoras ai e espero que tu consiga se resolver. beso. s2

    ResponderExcluir
  2. Elooa,ta perfeitto
    Tomara q vcs se resolvam
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. meu amor tah perfeito
    espero que de tudo certo
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro ele sem franja u-ú'
    Ameey aquui O/ '
    Só que voocê tem que postar grande .. :<

    ResponderExcluir
  5. Amor sua IB é MUITO perfeita *O* continua pelo amor de Deus *O*
    Eu amo seu blog,então acho que você merece um selo >.< http://4.bp.blogspot.com/-litlWNU382s/Tw92RuHEuWI/AAAAAAAAAs8/2b1QGYv4j8I/s400/normal_bieber-v-magazine-january-2012_28529.jpg ← aí está amor.E lembrando que você terá de indicar pelo menos 10 blog's ok ? Espero que goste do selo >.< '

    ResponderExcluir
  6. Continua A acho que ele vai deixar sim se ele nao deixar eu mato ele kkk.

    ResponderExcluir