Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

IB parte. 95


"Então amor, pode ter certeza, Eu nunca deixarei você partir..." Justin Bieber (Never Let You Go)

********************************************************


Entrei em casa.


pattie: Filho o que aconteceu? - ela disse preocupada
Justin: Eu a perdi... Pra sempre
Pattie: Como assim meu anjo? Me explica isso
Justin: Fiz a maior burrada da minha vida
Pattie: Achei que estivesse feliz, amanhã é a entrevista na Ellen, vai poder contar ao mundo sobre a [seu nome] querido
justin: Droga a entrevista
pattie: Justin não estou intendendo
justin: Mamãe se lembra de quando a [seu nome] veio pra Atlanta?
pattie: Claro, você falava dela o dia todo - ela deu uma leve risada
justin: Então, naquele dia eu o Chris e Jaden fizemos uma aposta de quem ficava com ela primeiro
pattie: JUSTIN! Por que fez isso?
justin: Eu não sei
pattie: Filho você errou
justin: Mais eu me arrependi
pattie: Deveria ter contado pra ela antes...
justin: Eu sei, mais agora ela não quer me ver :/
pattie: Ela está de cabeça quente, e magoada com razão
justin: Eu sei mãe. Mais como eu vou viver sem ela?
pattie: Vai tomar um banho e descansar 
justin: Tá :/
pattie: Meu anjo vou ligar pro Scott tá?
justin: Tabom
pattie: Está com fome?
justin: Não...
pattie: Comeu alguma coisa?
justin: Não...
pattie: Vou fazer uns hamburguer's o que acha? 
justin: Não precisa mãe, eu não quero comer
pattie: Não pode fazer greve de comida, por uma briga
justin: Mãe não estou com fome- subi






Entrei no banheiro tranquei a porta. Deslisei da parede até o chão. O que eu fiz meu Deus? Eu só queria que ela me perdoasse. 

Tomei um banho.
Me troquei.
Deitei na minha cama e peguei um porta-retrato que estava em meu criado- mudo.
Era uma foto em que ela estava de cavalinho em mim. Estavamos tão felizes. E eu estraguei tudo. 
Coloquei de volta e peguei meu mac book, e abri uma pasta que havia só fotos dela. Algumas minha e delas. Mais a maioria só dela. Fiz até uma montagem. 

Fiquei olhando até minha mãe bater na porta.


pattie: Posso entrar?- ela disse com uma bandeja 
justin: Pode- fechei o mac
pattie: O que estava vendo?
justin: Fotos da minha princesa
pattie: Olha o que a mamãe trouxe- ela pegou o prato com o hamburger
justin: Hamburger- me fingi surpreso
pattie: Isso mesmo, o que você ama
justin: Mas eu não estou com fome
pattie: Mais vai comer, abre a boquinha
justin: Mãe qual é
pattie: Olha o aviãozinho
justin: -mordo o lanche- isso tá muito bom- disse com a boca cheia
pattie: Come tudo então
justin: Mãe vai ficar tudo bem?
pattie: Claro meu anjo- ela passou a mão no meu rosto



[...]


Já tinha terminado de comer. E estava deitado no colo da mamãe.


justin: Falou com Scott?
pattie: Falei sim 
justin: O que ele disse?
pattie: Que cancelou, e o Cody vai no seu lugar
justin: Cody, ele só fala dele 
pattie: Filho não começa
justin: Mais é verdade




Ficamos conversando. Mamãe realmente me deixava melhor. Tinha até esquecido um pouco. 




pattie: Bom meu anjo, eu vou ir dormir, está muito tarde, descansa tá?
justin: Vou tentar mamãe 
pattie: Qualquer coisa vai no meu quarto
justin: Obrigado mamãe- ela me cobriu, e me deu um beijo na testa
pattie: Boa noite meu anjo
justin: Boa noite mamãe- ela saiu e apagou a luz




~Próximo Capítulo...~



Fui na sacada, e fiquei olhando as estrelas. Estava chovendo. Fiquei vendo as estrelas. Realmente elas me fazem lembrar da [seu nome].

Quando vi já eram 5:00. Caramba! Resolvi deitar e tentar dormir. Concerteza Scott viria em casa. Mamãe não deve ter explicado direito a história de eu não ir mais na entrevista.




Dormi.





***********************************




Oiie meus anjos *--* Tudo bom? Desculpa não postar ontem. Realmente não deu tempo :/ Enfim tá ai... Desculpa não ser big, to sem tempo algum. Espero que entendam.




BieberKisses bem gostosos ;*












                                 Justin dando a maior voadora kk s2s2s2'


                        






@BeatrizPazini : Bebezão tá ai kk linda te amo s2s2s2'





3 comentários: