Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Next 2 You. Part. 14

Dani: Chega essa conversa já deu neh? vou lá pra baixo - saiu e bateu a porta com muita força-




 Carol Onn
  Depois do que a Nath falou a Dani saiu e a Julia tava lá com uma cara de assustada para no mesmo lugar, logo depois disso a (SA) chegou e já percebeu o clima ruim que tava lá
 Vc: o que que aconteceu aki? 
 Nath: ai eu não vou falar mais desse assunto
 Carol: Tenso viu gente, muito tenso :S
 Juh: Eu ainda to boiando aqui 
 Vc: E eu então
  Vcs tomaram um banho e ficaram conversando um pouco, até que a Julia decidiu ir atras da Dani que aliás não tinha voltado até agr.
 Julia Onn
  Eu fui atras da Dani, procurei no hotel inteiro só faltava a piscina, quando eu chego lá dou de cara com a Dani beijando um menino lá, mas como eu tava de longe não consegui ver direito, eu tinha que passar de todo jeito do lado deles, não tinha escolha, quando eu passei do lado e eu como sou um pouco curiosa dei uma olhadinha e quando eu vi, minha reação foi mais ou menos assim :

 subi correndo pro meu quarto...
Vc Onn
  Bom já que ninguem ia me falar nada resolvi tomar um banho, entrei no banheiro, me despi e tomei um banho longo e gostos, sai coloquei meu pijama e fui para o quarto, as meninas já estavam mais calmas
 Vc: Gente oq que tava acontecendo aki antes de mim chegar?
 Nath: Af, foi a Dani
 Vc: O que que ela fez?
 Carol: ok vou falar, foi assim ela achou que eu e a Nath podiamos ajudar ela com o "perfeito plano" dela - ela me contou tudo-
  Quando ela acabou de falar eu fiquei surpresa, de repente a Juh entra no quarto chorando desesperadamente, logo fomos saber o que era, ela tava muito mal ela tava toda enculhida na cama dela 
 Vc: Juh oq q aconteceu?
 Juh: Foi seu irmão
 Carol: O Jake? Oq que ele fez?
 Nath: Aposto que tem mais alguém envolvido nisso
 Juh: tem sim a Dani
 Nath: O que q aquela coisa fez?
 Juh: Ela...


Continuaaaaaaa


  Minhas saladas de frutas (kkkkkkk é q eu quero comer ok? não liguem kkk) como vcs estão? Desculpa a demora, mil desculpas mesmo... Bom vcs estão gostando? 
 Gente eu sei que tá pequeno mais é só para dar suspense, mas eu acho que vcs já sabem oq é q neh?
Mas enfim o próximo vai ser big ok?
  
 Respondendo
  Eloa: kkkkkkkkkk Ela não vai roubar o SEU FE ok? kkkk fica tranquila e será que ela vai roubar o Jake da Juh?
  
  Taai02: Continuei amore


  Manu_Belieber: Verdade tinha esquecido das frutinhas. hahaha


  Clarice Motta: Senti suas faltas nos comentarios, mas que bom que voltou :D.. Awnnn sentiu saudades de ler minha ib? Que fofa. E claro em sua homenagem a viagem para Bahamas kkk


bjsssss   kkkk



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa o que vai acontecer?????? Muito anciosa aqui o/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiii, tava sentindo muitaaa falta mesmo de ler sua ib, tadinha da juh, ve se naum demora pra postar se não você me mata de curiosidade, kkkkkk, bjbj.

    ResponderExcluir