Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

IB parte. 97


"Você é minha pequena dama especial, A única que me deixa louco, De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você..." Justin Bieber (Favorite Girl)
*****************************************************
~No Capítulo Anterior...~

Peguei um potão de sorvete uma colher, cobertura. 
Sentei no sofá.
Fiquei assistindo tv. 
Fui interrompida pela campainha tocando.


você: JÁ VAAAAAI!- abri a porta- O que está fazendo aqui?!
XxXx: Quero conversar com você
você: Tá
XxXx:Trouxe suas coisas
você: Obrigada, agora me diz o que quer?
XxXx: Pedir desculpas
você: Tudo bem, entra Chris
chris: Estava comendo um potão desse?
você: - dou uma risada- Estava sim
chris: Quer ajuda?
você: Pode ser- nos sentamos
chris: Então sobre ontem... Eu quero te pedir desculpas por tentar te beijar
você: Ah ta tudo bem, você estava bêbado- rimos
chris: Não deveria ter bebido, e muito menos ter feito uma festa aqui na sua casa
você: Tá tudo bem Chris afinal era uma festa pra você achar uma garota
chris: Tá tudo bem?! Como você olha na minha cara e diz que tá tudo bem?! Se não fosse essa festa nada disso teria acontecido e você ainda estaria com o Justin

você: Chris não se preocupa, mesmo estando bêbado me disse a verdade, coisa que ninguém teria coragem de me dizer, se essa festa não tivesse acontecido, se você não tivesse ficado bêbado, seria enganada pro resto da minha vida, acha que isso seria legal?

chris: Não, mais...- eu o interrompi 
você: Shiiiiu, não fala nada- coloquei o dedo em seus lábios- você fala demais- eu sentei em seu colo e o beijei, ficamos nos beijando, mais acho que ele caiu na real.

chris: Por que fez isso? - ele passou a língua nos lábios
você: Vai me dizer que não gostou? - sai de cima dele
chris: Não que eu não tenha gostado - ele mordeu os lábios- mais é que eu não posso beijar a namorada do meu amigo

você: Ah Chris qual é?! Eu não namoro mais com ele, e ontem se eu fizesse o que você queria teria transado com você 

chris: Tem razão, mais me desculpa mesmo assim 
você: Já te desculpei 
chris: - pega uma colher de sorvete-  hmm tá muito bom- ele se sujou todo
você: - ri- Ta todo sujo - nós rimos
chris: Vem limpar - ele me colocou no colo dele e me beijou
você: - passei a língua nos lábios- beijo gelado 
chris: Quer mais?
você: Quero sim
chris: - pegou outra colherada- vem limpar de novo 


Ficamos nos pegando lá no sofá. Justin? Eu ainda posso ama-lo muito mais o que ele fez nem se compara com o que eu estou fazendo. Traição? Não mesmo, eu terminei com ele, quando eu o mandei embora. Sou livre e desenpedida pra fazer o que quiser.

[...]


Ficamos a tarde toda aos beijos e fazendo carinho. Alguém ligou para Chris e ele tinha que ir embora.


chris: Tenho que ir agora
você: Já? Fica mais, por favor, por favor
chris: Não posso tenho que ir, jantar com meus pais
você: Ah intendi
chris: Volto mais vezes tá?
você: Quando quiser - fomos até a porta
chris: Tchau- ele me deu um selinho - e mais uma vez, me desculpa
você: Já te desculpei- dou outro selinho- tchau
chris: Tchau - ele saiu


Você off*/ Chris on*


Não acredito que ela me beijou. Cara ainda não caiu a fixa. Tudo bem que eu sou apaixonado por ela. Mais isso não está certo. Inventei essa história de jantar com meus pais, por que Justin me chamou pra ir na casa dele. Ele está realmente mal. Precisa de um amigo. Não posso contar a ele sobre hoje a tarde. Se bem que como ela disse: Ah Chris qual é?! Eu não namoro mais com ele, e ontem se eu fizesse o que você queria teria transado com você. Ela tem razão terminou com ele, ela é livre e desenpedida pra ficar com quem quiser, mas não direi nada a Justin, ele pode ficar pior.

Chris off*/ Justin on*


No outro dia acordei com mamãe me acordando.


pattie: Justin, acorde! - ela me chacoalhou 
justin: Hmm, oi mãe
pattie: Se arrume, Scott está ai embaixo e quer falar com você
justin: To com fome
pattie: Ele vai tomar café conosco 
justin: Tá, vou tomar um banho
pattie: Está melhor?
justin: Não
pattie: Vai pro banho


Entrei no banheiro.
Liguei o registro do chuveiro, escovei os dentes
Me olhei no espelho, cheio de olheiras
Tirei meu pijama.
Tomei banho.
Terminei, me enrolei na toalha e saí.
Fui até o closet. Me troquei, e desci.


Scotter: Bom dia
justin: Bom dia - disse sem ânimo
pattie: Filho fiz panquecas
justin: Suco de laranja?
pattie: Na geladeira - me levantei e peguei na geladeira, coloquei no copo
scotter: Está divino Pat
pattie: Obrigada, gostou filho?
justin: Uhum
scotter: Vou direto ao assunto, Justin pode me explicar porque cancelou a entrevista?

justin: Minha namorada terminou comigo
scotter: Disse que ia ser assim, você é teimoso, ela é só mais uma piriguete interesseira

Ele chamou ela de quê?! 


Continua com 4 comentários



No Próximo Capítulo...~

Justin: Piriguete é a sua mãe! EU AMO ELA INTENDEU? ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS, PERGUNTE PRA QUEM QUISER! - fiquei muito nervoso

Pattie: JUSTIN! VAI PRO SEU QUARTO AGORA! - me levantei e subi as escadas muito nervoso -  SEM CELULAR E COMPUTADOR UM MÊS OUVIU?! - minha mãe havia ficado muito brava


******************************************

Vish Justin realmente ama a [seu nome] hein? Kkk


São bem espertas. ERA O CHRIS *--*


Respondendo:

Taai02 : Sua espertinha kk, adivinhou que era o Chris. Ela está frágil, mais eu vou contar uma coisa: ela não está grávida. Quem sabe mais pra frente...




Anônimo (Júh): Awn *--* obrigada


Anônimo (Carol): Meu chuchuzinho obrigada *--*

Manu_Belieber Eu adoro deixar você curiosa kk, já estou seguindo tá? :3

Laaw Não vou parar não tá? E ainda vai ter muiiiiiitas surpresa, eu pretendo fazer essa história com uns mil capítulos kk [ exagerei né? KK] mais eu quero fazer bem grande (:


Anônimo (Nathy) : KKKKKK eu amo deixar você curiosa, sou do mal muhaha era o Chris *--* Feliz? KK 

@Leticiabieber3 Sua espertinha era o Chris. Talvez a [seu nome] deixaria o Jujubinha entrar.... Não sei, ou talvez não...





Anônimos vocês estão deixando os nomes Weeee, parabéns kk :3



Recado: Gente sei que muitas de vocês ficam anciosas e tals. Vocês sempre pedem posta mais hoje. Mais dois capítulos por dia não tem graça. Então um capítulo por dia, quando eu não postar por algum motivo eu faço big, ok? 



Beijos No Tanquinho Sexy Do JB ;*







12 comentários:

  1. FIIIRST ~dança maluca~
    EEloá ta mto bom,pena q dois por dia num dá :(
    Nossa a gnt ja ta no cap 97 nem parece foi tdu tão rápido!!!!E vai cata cokinho kerendo me dexa curisa#má
    Bjjs Nathy

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA Eloa continua nao falei que era o chris sem celular e computador por um mes ai eu teria morrido haha que exajeiro em Eloa.

    ResponderExcluir
  3. tah linfo, perfeito, maravilhoso meu amor... continua
    kkkkkkk chuchuzinhokkkkk lembrei da minha mãe agr kkkkk
    bjsss Carol

    ResponderExcluir
  4. Veey bota graandee namoraL , tá mto pequeninhoo !

    ResponderExcluir
  5. Divulga amoor ?
    http://wwwdreamsofabelieberfantasy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitoo!! Beeeijão... Continuaa taa. To vicianda!! rsrss

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Mtoo linddo, continuua! To curioosaa!
    Júh

    ResponderExcluir
  8. 1000 capitulos? nem é exagero. Ú__Ú Isso vicia dmaaaaais, e eu nem sei o que vou fazer quando você fazr um capitulo e tipo coloca um FIM E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE. vai se triste poooxaaaaa ><

    ResponderExcluir
  9. af eu aqui dnovo né? UAHSUAHS' maas vim mesmo. Awn eu acho que dois capitulos por dia seria uma boa ideia, porque um deixa realmente agente muito curiosa. Maas se tu for fazer só um capitulo por dia, faz uns capitulos maiores sabe? bjo ammr!

    ResponderExcluir