Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

IB parte. 103


"Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre, E sou rápido o suficiente para atravessar o mar..." Justin Bieber feat. Jaden Smith (Never Say Never)



você: Mamãe disse que eu tinha perdido, o que isso faz aqui? Espera um pouco - fui até o quarto do Chaz, bati na porta

chaz: Entra!
você: - abro a porta- Chaz? - todos me olharam
chaz: O que foi?
você: Aonde você achou isso? - mostrei o ursinho
chaz: Sempre ficava com a mamãe, ela me deu um dia e disse que era pra mim guardar porque era da minha irmãzinha, e que você nunca desgrudava dele, eu sempre cuidei dele, achei legal colocar na sua cama já que era seu
você: Quando ela te deu isso?
chaz: Tem muito tempo
você: Quantos anos você tinha?
chaz: Três
Você: Minha mãe disse que eu tinha perdido, mais porque ela mandaria meu ursinho pra cá?
chaz: Eu não sei
você: Sabe de mais alguma coisa?
chaz: Não
você: Chaz como temos a mesma idade?
chaz: Que?
você: Quantos anos você tem?
chaz: dezessete e você?
você: Também
chaz: Como? - todo mundo olhava espantado a única coisa que mais me deixava triste era o olhar de Justin
você: Chaz eu não sei, mais como papai tem dois filhos da mesma idade não tem nem como - ele me puxou pra fora do quarto 
chaz: Depois conversamos sobre isso
você: NÃO! Eu preciso saber disso
chaz: Para de gritar não vai levar em nada - a porta abre
caitlin: Amor nós já vamos
jasmine: Vocês tem que conversar
chris: Isso tá muito confuso
ryan: É cara, a gente se vê outro dia 
chaz: Eu desço com vocês
justin: Não se preocupa com isso, sabemos onde é a saída - isso foi uma indireta? Eles se despediram e saíram, fomos até meu quarto 
biia: [seu apelido] tenho que te contar uma coisa
você: O que?
biia: Antes de ontem você postou no face e no twitter que tinha conhecido a Wendy e tudo mais
você: O que tem?
biia: Sua mãe ficou com medo
você: Como assim?
biia: Eu não sei, ela ficou diferente 
wendy: Estão com fome?
biia: Não passamos no Mc
wendy: O que esse ursinho faz aqui?
chaz: Eu mostrei ele pra [seu apelido]
wendy: Ah


Algumas horas se passaram e todos já estavam dormindo. Levantei da minha cama, peguei uma lanterna, e peguei meu RG. Fui no quarto do Chaz peguei o RG dele também. Desci fiquei comparando e os dias eram diferentes. Será que  um de nós não somos filho do meu pai? Eu fiquei 'explorando' a casa até achar uma porta que nunca havia visto. Eu abri e tinha uma escada eu desci, estava escuro e sujo, haviam muitas teias de aranha e bolor. Tinha uns armários com muitos documentos meu do Chaz, do meu pai, da minha mãe e da Wendy. Haviam muitas fotos, de quando eu nasci, com a Wendy, com meu pai, com Chaz. Eu não estava intendendo, abri um por um dos documentos e em encaixando as informações como se fosse um quebra-cabeça. Fiquei espantada com as coisas que lia, comecei a chorar. Não acredito nisso. Logo escuto uma discussão, acho que era da sala. Fiquei quieta. Coloquei tudo aquilo em um envelope que estava jogado no chão. Subi as escadas lentamente, fechei a porta e escondida em um canto da sala ouvindo. Parecia Mamãe papai e Wendy brigando. O que estava acontecendo?.

Sua mãe: Cadê a minha filha?!
wendy: Ela está dormindo, deixa ela em paz!
seu pai: Parem de brigar, vão acordar eles!
sua mãe: Me deixem ver minha filha!
wendy: Cala boca! Você não está na sua casa! 
sua mãe: Ela é minha filha, e eu vou levar ela embora daqui!
wendy: Não! Você não pode fazer isso!
sua mãe: Bancando a carente agora? Quantos anos sem vê-la e agora se importa?
wendy: Você sabe que o que eu fiz foi por amor!
sua mãe: Amor?! 
wendy: Não podia criar os dois! Você sabe disso!
sua mãe: Pensasse antes de roubar o meu namorado e engravidar dele!
wendy: Quer mesmo que eles descubram? Você que vai sair perdendo!
sua mãe: Não vou sair perdendo, sua mãe queria te ajudar a cria-lá mais vocês e recusou porque disse que dois seriam demais! Isso é amor? Aonde tem amor nisso? Você sempre foi uma puta, nunca se importou com nada, como se importaria com dois filhos?!


seu pai: Deixa isso como está, por favor eles não desconfiam de nada
você: Quem disse?
sua mãe: Filha - ela correu até mim e me abraçou - vamos embora daqui
você: Não, e o que está acontecendo aqui? 
sua mãe: Eu vim te buscar, vamos voltar pro Brasil
você: Não! Wendy você é a minha mãe? E o Chaz é meu irmão gêmeo? 
seu pai: Da onde você tirou isso?
você: - abri o envelope - Daqui, por que eu e Chaz temos a mesma idade? Vamos me digam, Quem não podia sustentar dois filhos, quem é puta? Por que tantos documentos falsificados? Por que do nada você se preocupa comigo Wendy? Por que meu ursinho que eu perdi com três anos está aqui? Por que me dizem que eu pareço com você? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! NÃO VÃO ME FALAR? MEDO? EU QUERO SABER A VERDADE AGORA! O QUE ESTÃO ME ESCONDENDO A TANTO TEMPO? POR QUE ISSO TUDO? POR QUE NÃO POSSO TER UMA VIDA NORMAL? ME DIGAM? VAMOS ME FALEM LOGO A VERDADE, DEPOIS QUE VIM PRA CÁ TUDO FICOU COMPLICADO, ME DIGAM AGORA! 


seu pai: Filha se acalma
você: ME ACALMAR? OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - Chaz desce
chaz: O que ta acontecendo?
você: Estou esperando eles contarem a verdade
chaz: Sobre o ursinho?
você: Chaz nós somos irmãos gêmeos
chaz: QUE? Explica isso agora!
seu pai: Vocês estão enganados não é nada disso 
você: PARA DE MENTIR! ISSO AQUI SÃO PROVAS - eu mostrei algumas coisas
chaz: Me dá isso aqui - ele começou olhar tudo e ficou indignado - Mais porque tudo isso?
sua mãe: Eu vou contar o que aconteceu
chaz: Porque fizeram isso? Esconderam isso por tanto tempo? O que ganharam? Por que não ficou com nós dois?
sua mãe: Se acalmem por favor, eu vou contar tudo




CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS.






~ No próximo capítulo...~




Você off*/ Justin on*




Quando todos foram embora eu fiquei escondido ali na casa, algo me dizia pra ficar ali, não sei é como se eu precisasse, tentei várias vezes sair dali mais algo não deixava. Depois de um tempo começou a maior gritaria. Eu tentei entrar naquela casa, mais pensei 'melhor não' .




O que será que vai acontecer? 




Vocês viram o novo cabelo do Biebs? :






Ficou lindo mais eu amava o cabelo loiro dele *--*






Divulgando: http://imaginando-com-drbieber.blogspot.com/


 Uma perguntinha:


@beatrizpazini: My baby, você tá ai em rivis? Uhuu o Baradel tá ai? Se tiver manda um beijo tá? Aproveita, quando voltar me conta T-U-D-I-N-H-O entendeu? *-* Beijos meu anjinho to morrendo de saudades. 




Gente desculpa a demora mais tá ai...




Beijos no pescoço do JB ;*







7 comentários:

  1. WWWWWOWWWW,tipo eu imaginava isso,mais tipo descobri assim???
    Ammmei continua lllgo
    FFFFFFFFIIIIIRRRRSSSSSSTTT,KKKKK
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito legal eu e chaz gemios omg sera que isso vai me deixar mais perto do jujubs?

    ResponderExcluir
  3. Gente entra na minha #IB
    http://imaginebiebs-taai.blogspot.com/

    *-* ' poor favoor .

    ResponderExcluir
  4. Tan Tan tan,kkkkkk 4º comentario continua hein.to sem ideia pra comentario beijos @FernandaC11

    ResponderExcluir
  5. hahahaha eloa o baradel n ta aki n :/ ta outro subrinho dela
    bjks
    by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By: @_DomeBieber

    ResponderExcluir
  7. Tááá, perfeitoo, continua logo que eu to curiosaaa!!
    Bjuss
    Júh

    ResponderExcluir