Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

IB parte. 96


"Seus lábios, minha maior fraqueza, Não devia ter deixado você sabe, Eu sempre vou fazer o que eles dizem..." Justin Bieber ( U Smile)
*******************************************************

No Capítulo Anterior...



pattie: Bom meu anjo, eu vou ir dormir, está muito tarde, descansa tá?
justin: Vou tentar mamãe 
pattie: Qualquer coisa vai no meu quarto
justin: Obrigado mamãe- ela me cobriu, e me deu um beijo na testa
pattie: Boa noite meu anjo
justin: Boa noite mamãe- ela saiu e apagou a luz

Fiquei deitado. Fitando o teto. E pensando em cada momento juntos. Peguei meu mac book e abri na mesma pasta de fotos. Fiquei vendo minha linda. Logo minha mãe entra no quarto e eu nem percebi.

pattie: Filho, eu esqueci de pegar seu mac 
justin: Ah mãe :/
pattie: Meu anjo é pra você descansar- ela pegou de mim- agora dorme tá?
justin: Tá bom mamãe- ela saiu


Fui na sacada, e fiquei olhando as estrelas. Estava chovendo. Fiquei vendo as observando. Realmente elas me fazem lembrar da [seu nome].

Quando vi já eram 5:00. Caramba! Resolvi deitar e tentar dormir. Concerteza Scott viria em casa. Mamãe não deve ter explicado direito a história de eu não ir mais na entrevista.


Dormi.

Justin off*/ Você on*


Depois de ficar um bom tempo na chuva chorando. Resolvi tomar um banho quente. Eu estava com frio, e com fome.


Subi.
Tomei um banho quente.
Me troquei.
Desci.
Fiz macarrão com queijo.
Comi tudo. Depois senti enjoô [Eloá on* é assim que escreve? Eu não sei mais vocês intenderam né? Espero que sim kk Eloá off*]


Fui no banheiro e vomitei tudo o que tinha direito. 
Escovei os dentes e deitei.
Fiquei demorando um pouco pra dormir.
Resolvi ir ver as estrelas de novo. Caminhei até a sacada e fiquei as observando.


Depois de um tempo vi que eram 5:00 horas. Resolvi descansar. Estava muito cansada e triste.
Muito tempo rolando na cama, Peguei no sono. 
Dormi.


No outro dia....
Acordei 14:30, Tarde? E dai?
Aquela casa estava a maior zona, nem ligo não fui eu que deixei assim
Tomei um banho. 
Coloquei essa roupa
Desci.


Maria: Bom dia
você: Bom dia, não quer dizer boa tarde? - dei uma risada 
maria: Quer almoçar?
você: Quero sim
maria: Estão todos na cozinha
você: Ah ok




Fui até a cozinha.




seu pai: Boa tarde
você: Oi- me sentei
chaz: E ai loca?
você: Não começa Chaz
seu pai: O que aconteceu?
chaz&você: NADA!
seu pai: Nada?
você: Pai se tivesse acontecido algo, por que se importaria?
seu pai: Porque amo vocês
chaz: Você nem liga pra nós, só trabalha, nem a minha mãe, quanto tempo eu não a vejo?
seu pai: Não comecem com isso agora
você: Perdi a fome
chaz: Deve tá grávida, pensa que eu não vi você vomitando de madrugada?
você: Cala boca Chaz!
seu pai: Grávida?!
você: É mentira dele
chaz: Já transou com Justin...
seu pai: Isso é verdade?
você: É sim, qual o problema? Chaz já transou com Cait e você trai sua mulher


seu pai: Eu já vou indo
chaz: Claro né
seu pai: Tchau gente




Meu pai saiu.


chaz: Posso falar com você?
você: Já tá falando...
chaz: Grossa
você: Grossa? Depois do que vocês fizeram comigo, não merecem nada que venha de mim- ele saiu xingando e eu nem dei bola. 


Logo ele saiu de casa. E como sempre fiquei sozinha.
Até os empregados foram embora.




Peguei um potão de sorvete uma colher, cobertura. 
Sentei no sofá.
Fiquei assistindo tv. 
Fui interrompida pela campainha tocando.




você: JÁ VAAAAAI!- abri a porta- O que está fazendo aqui?!








Continua com 2 comentários




~No Próximo Capítulo...~




XxXx: Quero conversar com você
você: Tudo bem, entra
XxXx: Trouxe suas coisas
você: Obrigada, agora me diz o que quer?
XxXx: Pedir desculpas...




você: Shiiiiu, não fala nada- coloquei o dedo em seus lábios- você fala demais- eu sentei em seu colo e o beijei 




Quem será que foi falar com a [seu nome]??? Quem será que pediu desculpas? Será que ela vai aceitar? Quem ela beijou? Isso tudo vocês conferem no próximo episódio.




KKK eu ri.








Comentem ;3






Beijos ;*

















8 comentários:

  1. é o Chris ! ' ela esta gravida , & mto fragil , e por isso o beijou ! tenho certeza , eles vao acabar namorando e depois ela volta pro Justin .
    tenho certeza !

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa!! Logo de preferência, kkk , tá mto lindo e eu to ficando mto curioosaa!Kkkk
    Júh

    ResponderExcluir
  3. omg minha amorinha continua pf pf
    tah perfita
    bjsss Carol

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiiiiiga não me mata de curiosidade posta mais! Segue?
    @rufino_manu

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaawn >< perfeito amor. não para tá? você consegue fazer uns capitulos perfeitos. bom espero mtas surpresas nessa historia ainda! kk bjooo

    ResponderExcluir
  6. Continua Eloá pff ta mto bom e to curiosa pra saber quem é o XxXx e to achando q é ou o Chirs ou o Jus mais aparentemente é o Chris pke a brigga foi mais feia com o Jus!!!!POSTA LOGO DE PREFÊRNCIA!!!!!!!
    Nathy

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua eu acho que é o chris acho se fosse o Justin ela nao deizaria ele entrar

    ResponderExcluir