Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Next 2 You Part.10

  No dia seguinte... vc acordou era 11:00, vc pulou da cama quando viu a hora e foi no banheiro, tomou banho fez sua higiene pessoal e desceu o Jake tava jogando video-game, vc passou reto e foi para cozinha, bebeu um copo de suco e foi pro seu quarto de novo, vc ficou vendo Tv até que recebe um ligação...


Ligação Onn
vc: Alô?!
XxXx: oi amor tudo bom?
vc: oi jus, nossa quanto tempo, esqueceu que eu existo?
jus: nunca
vc: mas enfim diga
jus: vamos sair hj só eu e vc?
vc: ta, claro que horas?
jus; quando for 15:00 eu passo ai na sua casa ok?
vc: ok
jus: vou desligar, tenho que almoçar
vc: ok amo, bjssss
jus: bjsss
Ligação Off


  Qunado fiu ver era 12:00 vc desceu e o Jake ainda tava jogando video-game ¬¬ , chamei ele para ir comigo almoçar no Mc 
vc: ô Jake, vamos almoçar no Mc?
Jake: ahh não to quase zerando o jogo
vc: Jake se vc não for comigo, vai ter que comer depois fora ou cozinhar, pq eu não vou fazer nada pra vc !!!!
Jake: tabom, vamos logo estressadinha (levantou bufando e desligou o video-game)
vc:ótimo,vamos!!!!
  Fomos com o carro do Jake, chegando lá pedimos e fomos nos sentar, ficamos conversando bastante


Jake: e aí maninha como tah a vida?
vc: normal pq?
jake: nada só queria saber
vc: e a sua?
jake; to com saudade da juh:/
vc: também não tah mais parando em casa
jake: eh eu sei, mas eh por causa ....
vc: por causa do que jake?
jake: nada não
vc: então ta bom... a juh tamb´m parece estar meio tristinha com isso
jake: eh eu já imaginava que ela ficaria assim
vc: então sai com ela hj, sei lá... faz um jantar romântico
jake; eh tem razão
vc: que horas são?
jake: 13:50
vc: OMG vamos logo que eu tenho que sair as 15:00
jake: posso saber com quem?
vc: com o Justin, anda vamos logo (se levantando e indo pra saída)
jake: me espera (indo correndo atrás de vc)
  Vcs entraram no carro e foram para casa, quando vcs chegaram vc foi correndo para o se quarto e se arrumou e quando vc tava passando o perfume a campainha toca e vc desce correndo, mas isso não deu muito certo pq vc tropeçou e foi rolando escada a baixo, quando vc olhou o Jake tava roxo jah segurando para não rir e  Justin veio correndo ver se vc não se machucou, se estava bem e tals
jus: (SA) vc tah bem? tem alguma coisa doendo? quer que eu te leve no médico?
vc: kkk to bem amor, só caí e Jake pode rir ok?
  O Jake tava rindo demais, vc deixou ele lá e foi embora com o Justin :D, vcs entraram no carro e foram, até vc começar a falar
vc: jus estamos indo pra onde?
jus: surpresa
vc: Oh Gosh, jah não basta essa surpresa que vc e os meninos estão aprontando e ainda tem essa 
jus: mas vc vai gostar das duas
vc: espero
 Vcs chegaram em um parque lindo, vcs andaram um tempinho lá e de repente vc vê um piquinique todo arrumadinho de baixo de uma árvore
jus: gostou?
vc: se eu gostei? Meu Deus eu A-M-E-I
jus: vamos lá então
  O Justin pegou na sua mão e vcs foram pra lá se sentaram e comeram, riram, namoraram e tudo mais... depois vcs viram que jah ia escurecer o Justin falou
jus: (SA) vem quero que mostrar um lugar
vc: tabom
  Vcs levantaram e foram de mãos dadas chagando lá vc viu que era uma pedra, vcs subiram e ficaram lá sentados abraçadinhos, o sol começa a se pôr e vcs ficam vendo... de repente o Justin fala
jus:...


Continua


 Minhas maçãzinhas estão gostando da história? comentem me falando as opiniões de vcs pf... Bom eh isso


( olha que fofo oq minha prima fez do Justin)






Bieberkisses... Carol

2 comentários:

  1. Amei amor muito bom. Maçãzinhas awn cada dia uma fruta *-*




    Beijos Eloá ;*

    ResponderExcluir
  2. Macazinhas muito bom isso continua ai eu to gostando.

    ResponderExcluir