Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IB parte. 93


"Pois, baby, você é como fogos de artifício, Venha e mostre do que você é capaz..." Katy Perry (Firework)


*********************************************************************


Estava sentado com Chaz, quando a campainha toca. Resolvi atender e me deparo com Jas entrando com uma cara estranha.


Jasmine: Cadê o Ry?
justin: Ele tá ali- eu apontei, quando eu olhei ele estava beijando uma garota
jasmine: É isso que eu to vendo?
justin: Calma ele tá...- ela desmaia- CHAAAAAAAAAAAAAAAAZ! VEM AQUI!!!!!!
chaz: O que... Ai meu deus! E agora cara?
justin: Vamos levar ela lá pra cima, e ligamos pras meninas
cait: Não vai ser preciso
chaz: Podemos explicar
você: Depois conversamos, levem ela pro meu quarto- Eu a peguei no colo e subimos


[...]


justin: O que ela tem?
cait: Está grávida
você: CAIT!
justin & Chaz: O QUE?!
cait: É isso mesmo
chaz: Como ela vai dizer isso pra ele?
justin: Ela desmaiou quando viu ele beijando uma garota
você: Nossa :/
chaz: Como eles vão cuidar de um bebê?
cait: Não sei, mais vamos ajudar
justin: Nesse momento temos que dar apoio pra ela
você: É
cait: E essa festa aqui?
chaz: Éer...
jas: O que aconteceu? 
justin: Você chegou aqui e desmaiou
jas: Ryan estava beijando outra garota- ela cruzou as pernas e começou a chorar
você: Calma, sempre vamos ficar do seu lado
chaz: Como vocês deixaram isso acontecer?
jasmine: Como eu vou saber?
justin: Vamos ficar calmos ok?
chaz: Vamos curtir a festa
cait: Chaz tem razão já que estamos aqui
você: Está melhor Jas?
jasmine: Estou sim
justin: Vamos?
jasmine: Vou pra casa
você: Vou com você
justin: Por que amor?
você: Ela não está bem
jasmine: Ryan beijou outra garota- ela chorou mais
justin: Ele está bêbado 
você: Calma, quando ele estiver melhor vocês conversam
jasmine: Como vou dizer a ele que estou grávida? Ele é muito irresponsável 
você: Quando ele estiver melhor, com calma vocês conversam e vai ficar tudo bem ok?
jasmine: Ok
você: Vai lavar esse rosto, ai aproveitamos a festa

jasmine: Tá- ela deu um sorriso de canto, realmente minha pequena tem o dom 

justin: Sobre a festa...- ela me interrompe
você: Tudo bem, não se preocupa, não tinha ninguém em cima de você né?
justin: Não, eu te amo
você: Eu também- ela me beijou
chaz: Vamos descer?
você: Vamos, vem amor- ela segurou minha mão




Todos descem.




você: Até um palco?
justin: É...
você: Pra que?
justin: Não sei, o Ry que pediu
você: Intendi, vem dançar vem- ela me chamou pelo dedo 






Estavamos dançando muito. Minha pequena arrasava na dança.




você: Tô morta- ela se joga em um sofá
justin: Mais arrasou- sentei do seu lado e a beijei 
você: To com sede- ela fez biquinho
justin: O que quer beber?
você: Ah, qualquer coisa
justin: Bebida álcoolica?
você: Melhor não
justin: Tem razão, vou trazer um drink sem álcool 
você: Obrigada




Caminhei até umas garotas que faziam bebidas [Eloá on* gente tipo barmen, só que bargirl. Intenderam? Eloá off*]




justin: Eu quero dois drinks sem álcool por favor
bargirl: Pode deixar- ela fez um copo com canudos coloridos, e mais alguns enfeites, e ela preparava a bebida jogando a coqueleteira de um lado a outro- Prontinho


justin: Obrigado- dei um sorriso e peguei os copos, caminhei até o sofá onde minha pequena estava e quando me aproximei Chris estava lá, 'cantando' minha garota, ele estava super bêbado. Mais mesmo assim né. 




chris: Fica comigo [seu nome]
você: Chris para com isso
chris: Qual o problema?
você: Qual o problema? Eu namoro com o seu amigo, me respeita
chris: Eu não tenho ciúmes
você: Chris presta atenção, minha casa está cheia de garotas só pra você- ela apontou pra ele- você tem muitas opções, e por que logo eu?


chris: Porque eu te amo- ele ia beijar ela mais ela recuou
você: Tá louco?- Eu me aproximei- ai até que enfim- ela me abraçou
justin: Querendo ficar com a minha garota?
chris: Claro
justin: Cara você não tá bem
chris: Tô ótimo
justin: Chris chega de beber cara! Olha como você tá, dando em cima da minha garota
chris: E dai? Ela é gostosa, e ela já ficou comigo
justin: Cala boca Chris- dei um tapa nele, ele estava fraco e caiu no chão com a boca sangrando


você: Parem com isso os dois- ela me olhava assustada
chris: Qual é Justin, não vai contar a ela?- ele me olhava nos olhos com uma cara malandra
justin: Conta o que?- eu disse assustado
você: Me contar o que?- eu estava muito assustado










O que vai acontecer no próximo capitulo? O que será que Chris vai contar a [seu nome]? Por que Justin está tão assustado? Deixem suas suspeitas.






~PRÓXIMO CAPITULO~


Você: Como...Como você pôde?- ela gaguejava de tanto chorar, estava indignada com a minha atitude. Cara como eu fui burro!.




Gente eu nunca peço comentário, mais eu posso pedir?




CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS ;3








Beijos Na Bochecha do JB ;*







9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito minha amorinha linda... acho que o chris vai falar da aposta ...
    OMG OMG OMG kkk continuaaaaa pf pf pf
    bieberkisses
    by:Carol

    ResponderExcluir
  2. ELOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,MINHA AMIGA LINDA DO MEU CORAÇÃO,CONTINUA PORFAVOR,PORFAVOR,PORFAVOR
    by :@beatrizpazini

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa poxa continua amr.>< faz uns 3 capitulos por diaaa! me viciei de mais nisso! Eu queria ler desde o começo, mas eu não consigo achar a primeira página!Se você puder postar o link do primeiro capitulo eu vo fica tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! bejos!

    ResponderExcluir
  4. Diiva linda essa Eloá hein....
    Posta mais amiiga

    ResponderExcluir
  5. Amei posta Logo outro tha !! rsrs!

    ResponderExcluir
  6. amor não para! viciei, e agora? kkkk' bejo, voce tem talento!

    ResponderExcluir
  7. O chris vai contar da aposta claro !! '
    nossa amandoo muutio a #IB '
    Coontinuuuua elooooa sz

    ResponderExcluir
  8. aamooor eu amo ler seus textos, você pode ver meu blog:? eu acabei de criar não tenho muita experiência, mas se der tu pode me indicar, e pode olhar meu blog e ver se ta bom? bejoo!

    ResponderExcluir