Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Next 2 You Part. 8

 quando o filme acaba escutamos a porta bater e ficamos quietas apenas ouvindo os passos, quando a porta da sala abre, nós vimos que era o(a)... Jake
vc: que susto menino... onde o senhor se meteu  dia inteiro?
Jake:bom... isso vc só vai descobrir segunda-feira :D
Carol: oq vcs aprontaram hein? isso tah me dando medo
Jake: calma, vcs ão gostarkkk
meninas: ok -desconfiadas-
Nath: nossa jah tah tarde melhor a gente ir pq amanha jah eh o ultimo dia de aula ( carolonn* gente eu não lembro se eu falei que dia era, mas vai ser quinta-feira agr tah) caroloff*)
meninas-vceNath: verdade
meninas: tchau (SA)
vc: tchau meninas
 depois que as meninas foram embora vc arrumou tudo, subiu, colocou seu pijama e se deitou para dormir.
  No dia seguinte acordei com meu despertador tocando, levantei, fui ao banheiro tomar um banho e fazer sua higiene pessoal. Logo depois vc desce e toma café... estranha que o Jake não está lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vc ONN ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Nossa último dia de aula e o Jake não aparece denovo, mas tudo bem deve estar tomando banho, bom vou indo pra escola
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vc OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Vc vai pra escola caminhando... chegando lá vc encontra as meninas e vai até elas
vc: oi minhas amoras !!!! 
todas:oi (SA)
juh: cadê o Jake?
vc: não sei não juh, tipo hj eu desci para tomar café e não tinha ninguem lá em baixo, tava o maior silêncio.
Dani: nossa não vejo nenhum deles desde ontem
todas- dani: eu tbm:/
 Começou a tocar Single Ladies (*CarolOnn* na minha escola o sinal eh música ok? a maiori velha e tals... *CarolOff*)
Nath: vamos entrar meninas
  Todas vcs entram na sala e passa a aula normalmente, mas vcs só terminaram o que faltava
...
 O sinal tocou e foi aquela festa só, vcs ficaram conversando mais um pouco e sairam da escola
Dani: o que que a gente vai fazer nas férias?
vc: eu não sei 
juh: eu tbm não, vamos fazer assim vcs vão lá pra casa agr e enquanto fazemos alguma coisa
todas-juh:ok
  Fomos todas para a casa da Juh, chegamos e subimos... ficamos conversando, até a Carol falar
carol: gente vamos viajar
vc: ótimo pra onde?
dani: que tal... hmmm... er....
todas: FALA LOGO DANI
dani: Havaí
todas: ameiiiiiiiii !!!!!!!!!!!
nath: então vamos para o Havaí
juh: quando?
carol: que tal segunda-feira?
vc: mas o Jake disse que ia ter alguma surpresa pra gente na segunda-feira
nath: eh verdade
dani: vamos fazer assim, a gente compra as passagens na segunda-feira, depois dessa sspresa misteriosa e vamos na qurta ou na terça
nath: eh verdade, vai saber que eh alguma coisa boa e temos que aproveitar
vc: então combinado, segunda-feira depois da surpresa deles, vamos comprar as passagens para o Havaí
todas-vc: isso ae
vc: ok, gente vou pa casa jah, to muito cansada
todas-juhevc: eu tbm
vc: tchau jujubinha linda
dani,nath,carol:tchau juh
juh:tchau meninas ligo para vcs amanha ok?
todas:ok
  Todas foram para suas casa, quando vc entra na sua casa, os meninos estão na sala jogando video-game
vc: aonde vcs se meteram ontem e hj?
 Eles nem responderam, pq estavam muito concentrados no jogo... Vc foi até o video-game e desligou
vc: ONDE VC ESTAVAM ONTEM E PQ NÃO FORAM PARA A ESCOLA HJ TBM?- falei gritando jah
Chaz: nossa que estressada
vc: nao sou estressada, vcs que somem sem dar nenhuma explicação e ainda falam que eh uma surpresa, desculpa mas eu tô começando a ficar com medo de vcs...
Jake: nossa, mas vc vai gostar muito
vc: tabom, vou subir tah?
meninos: ok
  Vc subiu tomou um banho, colocou um pijama e entrou um pouquinho na internet, quando deu 23:00, vc resolveu dormir
...
  No dia seguinte...


Continua !!!!!!!!!
  
  Minhas amoras lindas vcs estão gostando? Comentem dando opiniões, dicas, etc













3 comentários:

  1. Eu amei continua logo. <3



    Dani Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Ta muito booom diva, continua, amei o AMORAS, kkk, eu acho que essa surpresa deles é um viajem pras Bahamas (meu sonho é ir lá e ficar no Atlantis Hotel), quem não gostaria de ganhar um viajem dessas? Não demora pra postar não, pq vc ta me matando de curiosidade. Me segue no twitter por favor? É @ClariceMotta , continua divaaaa.

    ResponderExcluir