Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IB parte. 108 + Voltei *--*



"Quando a gente fica junto, tem briga, Quando a gente se separa, saudade..." Jorge e Matheus (Amor Covarde)



Você off*/ Justin on*

chaz: Você tá louco cara? Vai saber pra onde ela foi
beatriz: Essa mata é perigosa o Rick disse
justin: Não fala o nome desse cara é por culpa dele que isso aconteceu
chaz: Não foi, foi culpa sua, se não tivesse se metido ela ia estar aqui
justin: A culpa não é minha se ela me ama e quer beijar todo mundo
chaz: Acontece que você não é mais namorado dela, e não tem que se meter, eu vou procura-lá
beatriz: Eu vou junto

Justin off*/ Você on*

Resolvi ligar pro Rick, não ia ficar sozinha naquela floresta, e já estava ficando escuro 

rick: Alô?
você: Oi Rick, será que eu posso ir na sua casa?
rick: Claro, mais aonde você tá? 
você: Naquele lugar onde achou o Toby
rick: Vou te buscar
você: Por favor não demora, já está escurecendo
rick: Relaxa, eu não moro tão longe - Desliga

Você off*/ Chaz on*

O que aquele cara tinha na cabeça? Agora ela deve estar ai fugindo chorando, e deve estar pior do que estava.

chaz: [seu nome]!!!!!
beatriz: [seu nome] !!!
chaz: Será que vamos encontra-lá?
beatriz: Vamos sim, ela não deve ter ido muito longe
chaz: Até agora coisas ruins aconteceram, por que hein?
beatriz: Depois conversamos sobre isso
chaz: Tudo bem, agora vamos está escurecendo 

Andamos por muito tempo, gritamos o máximo que podiamos. 

chaz: Eu to muito cansado
beatriz: Eu também
chaz: Tá muito frio
beatriz: Vamos procurar mais 
chaz: Não podemos, já está tarde
beatriz: Não podemos deixar ela sozinha, está escuro e é perigoso
chaz: Vamos procurar mais um pouco
beatriz: Tenta ligar pra ela
chaz: - peguei o celular - Sem sinal
beatriz: Droga
chaz: Vamos fazer uma fogueira, quem sabe ela não vê o fogo e se aproxima
beatriz: Ótima ideia, ali tem lenha
chaz: Eu tenho um esqueiro aqui - tirei do bolso
beatriz: Você fuma?
chaz: Não - ri - é que sei lá quando pode precisar
beatriz: - ri - tá ascende ai

Juntamos as lenhas e eu ascendi. Sentamos em volta.

beatriz: Aqui está muito frio - ela passou as mãos nos braços 
chaz: É mesmo
beatriz: Cadê a [seu nome] hein? Eu to morrendo de sono
chaz: Acho que ela não vai nos achar 
beatriz: Vamos voltar pra casa 
chaz: Não tenho lanterna, já está escuro e tarde
beatriz: Eu to com fome
chaz: - coloco a mão no bolso - tenho chiclete, quer?
beatriz: Ah pode ser - dei a ela

Chaz off*/ Justin on*

O que eu fiz? Eu só faço merda mesmo. Vou procura- lá também.

Peguei uma lanterna e saí andando, gritando, berrando. Até que vejo uma luz, me aproximei e vi Chaz e Bia.

chaz: O que tá fazendo aqui cara? - ele disse sussurrando
justin: Por que vocês estão abraçados?
chaz: Cara ela tá com frio e sono
justin: Intendi, mais se a Cait ver....
chaz: Cara não estamos fazendo nada de mais...
justin: Voltem pra casa eu vou procura-lá
chaz: Ok 


Eles seguiram pra casa e eu continuei a procurar.


Justin off*/ Você on*


Logo Rick chegou.


rick: Tá fugindo de casa?
você: Me leva logo daqui por favor
rick: Tudo bem - entramos no carro e fomos embora - agora me fala 
você: Ah deixa pra lá só me leva daqui - ficamos em um silêncio mortal até chegar na casa dele - bela casa - desci do carro
rick: Obrigado - entramos
você: Esse lugar é bem frio
rick: É porque é muito perto das montanhas...
você: Ah...
rick: Então vamos dormir já é bem tarde
você: Tem razão, eu tô bem cansada - subimos
rick: Pode ficar com esse quarto
você: Obrigada
rick: Fique a vontade
você: Estamos sozinhos? 
rick: Não, meu pai está aqui
você: Não vou incomodar?
rick: Você não incomoda - fiquei sem graça claro - Bom boa noite, qualquer coisa me chama, estou em um quarto em frente ao seu
você: Ah pode deixar


Coloquei um pijama quente, escovei meus dentes e me deitei na cama. Fiquei pensando um pouco na vida. Ual minha vida é bem louca... Não falta muito tempo e as aulas começam, e como vai ser? Eu e Chaz vamos viver fugindo? Precisamos arranjar um jeito de viver sem fugir. Meus pensamentos foram interrompidos por barulho de serra elétrica e alguém gritando. O que está acontecendo? Pensei comigo mesma. Fiquei com medo claro, e vi Rick entrando em meu quarto.


rick: Tudo bem?
você: Tudo, mais que barulhos são esses?
rick: Eu também não sei, está bem assustada, quer um copo d'água? 
você: Quero sim, mais tenha cuidado por favor 
rick: Pode deixar

Ele desceu as escadas e eu fiquei com mais medo que nunca.


rick: Demorei?
você: Não - ele me dá o copo
rick: Tá melhor? - dei um gole
você: Estou sim
rick: Bebe tudo, água ajuda a acalmar
você: - bebi tudo - estou me sentindo tonta
rick: Deita um pouco - tudo estava rodando, não via mais nada, por fim apaguei




CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.




~Próximo Capítulo...~




Cait: Aonde você estava Chaz?
Chaz: Eu fui procurar a [seu nome] 
Chris: Procurar? Como assim cara
Chaz: Ela e o Justin brigaram e ela saiu daqui correndo e sumiu
Chris: Eu vou procura-lá




Com Justin...


Escutei alguns gritos de socorro e vinham de uma casa muito bonita, corri pra mais perto e quando cheguei lá, os gritos de socorro eram da [seu nome] entrei as pressas.




O que vai acontecer?? =O




Como prometido eu postei, desculpa se ficou pequeno estou sem ideias. Eu cheguei ontem de viajem mais estava tarde então resolvi postar hoje.




Gente uma coisa que eu venho percebendo e estou muito triste. Estão me cobrando de mais pra postar, não faço isso por obrigação, faço isso porque gosto, é como um lazer pra mim. Eu posto todo dia certo? Sempre que não vou postar eu sempre aviso aqui. Mais acho que vocês não devem ler. Poxa parem de me cobrar um pouco, não sabem como eu fico...




Eu pensei em dar um tempo no blog, sei lá, enjoei, estou sem ideia alguma. Olha de verdade se tiver alguém com ideias podem mandar. Sabe essas cobranças as vezes me dão vontade de excluir o blog. 




Preciso fazer uma perguntinha.


Laaw, amor você conhece a Gabi Pedrosa? Você estuda no Portinari? 




Era só isso mesmo... 




Beijinhos pra todas vocês ;*




KKKKKKKKK' eu amo escrever recados coloridos.




Fica fofo né? Eu acho pelo menos...




Amo vocês s2'

5 comentários:

  1. Conhece sim Eloá ;) Ela estuda lá tbm, mais é de manhã que ela estuda... o tt dela é @Laawperez

    ResponderExcluir
  2. aaaah pfpf quero muito que voce continue eu adoroo essa historia todo dia leio , todo dia vou ver se voce postou, quero muito que continue tenho certeza que todas as beliebers estão amandoo *-* não pare de postar pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Por favor! Desculpa as cobranças e tal's mais as vezes é até a ansiedade!
      ñ fica triste ñ pq tipo se estão te cobrando é pq estão gostando!
      Só peço uma coisa para o bem da humanidade (rs) ñ exclua esse blog maravilhoso!
      bjss

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAH amooouh ' Eu sei o que vai acontecer :s '
    O Rick vai tentar tran@#$ com ela né ?
    Ele colocou algo na bebida dela . Há eu saco das coisas :s
    Amando sua #IB '
    Desculpa se eu estou te pressionando ..

    ResponderExcluir
  4. AAh , e eu amei o novo visual do Blog , eu percebi que você mudou ..

    ResponderExcluir