Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

IB parte. 100 'O' + Avisos + Selinho *--*


~ No Capítulo Anterior...~


Desliguei. Agora era só esperar meu pai chegar em casa, e pedir a ele. Fiquei jogando video- game.


Logo papai chegou em casa.

Seu pai: Olá querida - ele se jogou no sofá
você: Oi pai
seu pai: Preciso da sua ajuda
você: Pra que?
seu pai: Hoje a Wendy vai vir jantar em casa 
você: Aleluia vou conhecer sua mulher
seu pai: Só que vai ser um jantar chique e em família e eu disse a ela que eu mesmo iria preparar
você: Eu ajudo, mais o que vai fazer?
seu pai: Que tal um spaghetti?
você: Ótimo, mais podemos fazer um molho diferente
seu pai: Sabe cozinhar?
você: Sei sim, pra acompanhar um leve vinho
seu pai: E vocês podem tomar refrigerante ou um suco
você: Depois decidimos, vou colocar uma roupa mais simples
seu pai: Eu também


Coloquei uma roupa simples e desci. Ele fez o mesmo. Papai decidiu fazer o jantar e finalmente conheceria a mãe do Chaz. Voltamos a cozinha e enquanto ele fervia o macarrão eu ia preparando o molho.

você: Anh...Pai?
seu pai: Oi?
você: Será que a minha amiga do Brasil pode morar aqui?
seu pai: Claro, mais a mãe dela deixou?
você: Uhum
seu pai: Ela vai estudar com você?
você: Vai sim
seu pai: Por mim tudo bem 
você: Valeu pai - abracei e dei um beijo em sua bochecha
seu pai: Liga pro Chaz e manda ele vir pra casa
você: Tenho mesmo que fazer isso?
seu pai: Tem filha, estou ocupado, estou achando você e Chaz estão estranhos, aconteceu algo?

Mesmo meu pai sendo um pouco ausente por causa de seu trabalho ele se preocupava comigo e com Chaz.

Você: Ah pai... É que eu descobri uma coisa que não me agradou muito - disse colocando refrigerante na geladeira
seu pai: O que você descobriu?
você: Ah que quando eu cheguei aqui, Justin, Chris e Jaden fizeram uma aposta de quem ficaria comigo... E todo mundo sabia e ninguém me contou, depois Ryan decidiu fazer uma festa aqui pra vê se achava uma garota pro Chris, enquanto eu e as garotas faziamos uma festa do pijama, mais tivemos que vir pra cá, Chris se descontrolou e bebeu, e subiu em um palco e contou a todos sobre isso. 

seu pai: Poxa filha deram mancada, mais fica calma tá? Tudo vai se resolver
você: Será?
seu pai: Pensa bem, nova escola, novas amizades, fica tranquila filha vai dar tudo certo
você: Eu espero, mais não vamos pensar nisso agora, vamos fazer o jantar
seu pai: O que eu faço de sobremesa?
você: Hmm, já sei brigadeiro
seu pai: Eu adoro, sempre que eu vou pro Brasil eu como 
você: Liga pro Chaz
seu pai: Ta bom


Depois de tudo pronto, nós subimos e tomamos banho. E quando saí do banho liguei pra Biia. Avisei ela que poderia morar com a gente, claro ela ficou super feliz assim como eu. Fiquei na dúvida de que roupa usar.


Escuto batidas no quarto.


você: Quem é?
seu pai: Sou eu filha, posso entrar?
você: Claro - eu estava com meu roupão
seu pai: Como eu tô? - ele estava com um smoking preto estava lindo
você: Ual papai, está perfeito, só falta - eu arrumei a gravata - pronto
seu pai: Acha mesmo que está bom? 
você: Perfeito, agora eu não sei que roupa usar
seu pai: Coloque uma roupa chique ok? Confio no seu gosto
você: Ta bom - ele saiu


Fiz minhas unhas rapidinho, fiz alguns cachos no cabelo, coloquei essa roupa depois de muita indecisão. Passei perfume. Enfim fiquei pronta e desci.


chaz: Nossa você está linda
você: Obrigada, você também está lindo
chaz: Espero que goste da minha mãe
você: Espero que ela goste de mim 
chaz: Relaxa ela vai gostar - Nós descemos






~Próximo Capítulo...~


Seu pai: Filha essa é a Wendy, Wendy essa é a [seu nome]


Quando vi o rosto dela, me parecia tão familiar, eu vi uns flash's e apaguei...


O que será que vai acontecer? 'O'


***************************************************


Aviso: Gente minha mãe resolveu ir pra praia hoje ~todos choram~ então eu não sei se vou conseguir postar por causa da internet e tals... Mais não se preocupem porque  a Carol [que escreve Next 2 you] vai postar aqui :) e ela criou um blog só pra ela *--* e já começou uma fanfic, então eu vou deixar o link aqui pra vocês lerem enquanto eu não estiver :/ 


http://ibsdobieber.blogspot.com/ 




*********************************
Chegamos no capítulo 100 'O' kk
10142 visualizações 'O' 
Suas lindas obrigada *--*
*********************************


Tem mais uma coisa kk, eu não coloquei música no começo porque eu perdi a paciência tá? kk mais quando eu achar ela eu coloco kkk ~risos eternos~
*****************************************




Gente a linda da @iProudJBieber *--* me deu um selinho olha que lindo :3









Vou indicar 10 blogs: 







Beijos ;*





4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA,q pena q vc vai pra praia,mais qnd volta põe um grande pra recompensa pff,ta ótimo e esse selinho foi merecido
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.... amei...
    continua hein pf pf pf
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. A continuaaaaaaaaaaaa fiquei triste porque nao divulgo o meu também http://historiascomojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa Continua por favor ta mto perfeito! Eu chorrei mto no capitulo anterior! haha'
    Eu to com mta raiva do Justin e dos meus amigos! Por mim eu e a Biia (meu nome haha) aranjamos outros amigos!
    Mais como eu amo o Justin eu tenho q ter um final feliz com ele!
    Eu to com raiva de todo mundo cara! rsrsrsrs']
    To mto anciosa! Continua por favor!
    To amando *-*
    Minhas amigas tbm tão amando ;D

    ResponderExcluir