domingo, 29 de janeiro de 2012

Next 2 You Part.16 + Selinho

Dani: OMG, Jake vc tá cada vez mais me surpreendendo hein
Jake: Oq? - balança a cabeça como se livrasse de alguma visão, pensamento sei lá- DANI?
Dani: É quem vc achou que eu era?
Jake: Pera eu não tava beijando a Julia?
Dani: Não, vc tava me beijando, eu a Dani, entendeu?
Jake: Tá essa parte eu entendi
 Jake Onn
  Eu não sei o que me deu, mas por um momento eu vi a Juh na minha frente e a beijei, parecia tão real, não acredito que beijei a Dani... Ai Meu Deus não acredito e se a Julia viu? Ai droga já era, to ferrado!!!! Subi correndo pro "meu" quarto, tava muito confuso... E muito irritado com a Dani, como ela pode fazer isso? Arggggg que DROGAAA
Chaz: hey hey o que que houve, não vai quebrar a porta não hein?
Chris: O que que aconteceu?
Jake: Foi a Dani!!! Arggg eu odeio a minha vida
  Justin sai do banheiro
Jus: Nossa o que que aconteceu aki?
Chaz/Chris: Problemas !!!
Jake: Muitos problemas cara, muitos

Jus: Ok, mas o que que aconteceu, talvez nós podemos te ajudar
Chaz: É verdade cara fala ai
Chris: É mano, sempre vamos estar do seu lado!!! Nossa pareci uma menina agora
Jake: Enfim, foi assim eu tava saindo do quarto e eu vi que a Dani tbm tinha saido, fui lá falar com ela como um amigo que nem a gente ficou enquato estavamos vindo pra cá e tals, fomos para a piscina e derepente ela me pediu um abraço e eu como amigo abracei, ela olhou para alguma coisa e quando ela olhou para mim eu juro, eu juro mesmo por tudo que é mais sagrado no mundo que eu vi a Julia, eu vi ela na minha frente sorrindo daquele jeitinho dela, meio timido e etc... E a Julia me beijou, quero dizer a Dani, a sei lá eu to confuso eu não sei o que que eu fiz, agora eu to com medo, eu tenho quase certeza que a Julia viu, to com esse pressentimento ruim sei lá
Chaz: Hmm entendi, mas eu não sei o que falar
Chris: É nem eu!!
Jus: Faz o seguinte, vai lá falar com a Julia, se ela te tratar diferente quer dizer que alguma coisa aconteceu e provavelmete foi que ela viu vc beijando a Dani
Jake: Tá valeu gente, vou lá falar com ela
 Vc Onn 
  Depois de um tempo a Julia se acalmou e começamos a falar todas as coisas que nós já aprontamos
Nath: Vcs lembram do primeiro namorado da Juh?
Carol: Nossa eu lembro, ele até que era legalzinho
Vc: Qual era o nome dele mesmo? Gente só sei que começava com L eu acho
Carol: Léo?
Nath: Vish eu não sei
Juh: Lucas gente, o Luquinhas
Vc: hmmm Luquinhas é?
Juh: Para ok? faz muito tempo que eu não vejo ele, e aliás eu terminei com ele para que eu ficasse com o Jake
Carol: É isso é verdade
Nath: Gente vamospedir uns doces?
Vc/Juh/Carol: VAMOSSSSSSS
Nath: Ok!!! Quem pede?
Juh: Eu vai
Todas: Ok
  A Juh foi lá pedir nosso docinho da noite e logo voltou e nós voltamos a conversar e depois de uns 5 minutos batem na porta e a Juh vai lá ateder
 Juh Onn 
  Estava lá conversando com as meninas, quando betem na porta, achei que fosse os nossos doces e fui lá abrir, quando eu abro a porta eu me deparo com o Jake
Juh: O que que vc quer aki?
Jake: Oi Juh!!! Eu preciso falar com vc. Mas primeiro eu preciso te perguntar uma coisa
Juh: Tá, anda logo
Jake: Vc viu eu e a Dani?
Juh: Pq vc tá perguntando isso?
Jake: Pq primeiro vc tá estranha comigo e grossa e segundo vc tá brava comigo
Juh: ...


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  Oi meus moranguinhos como vcs estão? Bom vcs estão gostando? Pq eu to achando chato, mas o que vale é a opinião de vcs respondam por favor... Comentem por favor


Gente ganhei um selinho *o* da Diva da Leticia muito obrigada amor






Gente estou pasma ainda com vcs, mas coitada mesmo da Juh tbm fiquei com dó dela, quando escrevi :/ Mas quem sabe tudo se acerte neh?


Eloa: Neh que namorado é esse? 
Clarice Motta: Nossa já tava com outro ? Que rápida kkkk
@Leticiabieber3: Concordo com vc ele foi um cachorro, amei o selinho meu amor
Gaby: Continuei




Não é bom dizer com o maior orgulho que vc é uma belieber
BJssssssssssssssss

5 comentários:

  1. ameiii. continua com certeza amoreeee... bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, continua logo, naum me mata de curiosidade hein?? Bjbj
    Claro que eu ja taria com outro, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. continua carol, tá perfeito. E o Jake é muito bobo se acha imaginar a Juh no corpo da Dani? AFF'S --'

    ResponderExcluir