Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

IB parte. 92


"Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção, Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você..."  Katy Perry ( The One That Got Away)

******************************************************************************************






Você: Vai me fazer um grande  favor
Maria: Já arrumei sua mala
Você: Ah valeu
Maria: Quer comer alguma coisa?
Você: Não, já comi no shopping
Maria: Se precisar de alguma coisa já sabe

Você: Ok- ela saiu
Dei uma olhada nas roupas, woow ela tem bom gosto. Peguei minhas coisas e desci.
Maria: Já vai?
Você: Já, tenho que pegar a Jas
Maria: Intendi, quer ajuda?
Você: Não precisa, obrigada
Maria: Então hoje os meninos vão fazer uma festinha aqui, e vai vir bastante gente

Você: Festinha?
Maria: É...- meu celular toca
Você: É a Jas
Maria: Eu coloco isso no carro
Você: Eu ja vou Jas, ta beijo tchau
Maria: Tchau querida-beijou meu rosto

Você: Tchau, e se os meninos aprontarem muito, me liga
Maria: Pode deixar- entrei no carro e fui pra casa da Jas
[...]
Jas: Demorou hein- ela disse saindo de casa e vindo até o carro
Você: Desculpa é que...- ela me interrompe
Jas: Eu to brincando bobona- ela entrou no carro e me deu um beijo na bochecha- já sabe aonde os garotos vão passar a noite?
Você: Lá em casa
Jas: Coitada da Maria- ela riu
Você: Acredita que eles vão fazer uma festa?
Jas: Safados!
Você: Nem nos avisaram
Jas: Deve ter sido ideia do Ry
Você: Será?
Jas: Tenho certeza, eles querem achar uma namorada pro Chris, não se lembra?

Você: É verdade, hoje mais cedo Jay passou lá em casa e não me disse nada sobre festas
Jas: Ry passou hoje cedo também dizendo que ia sentir minha falta e  blá blá blá
Você: Jay disse a mesma coisa
Jas: Eles devem ter combinado
Você: É
Jas: Vou ter uma boa conversa com sr. Buttler
Você: E eu com sr. Bieber





Você off*/ Justin on*


Depois que saí da casa da minha princesa, fui para casa do Ry.


Ryan: E ai cara- fizemos nosso toque 
justin: E ai
ryan: Chaz me ligou e disse que comprou tudo
justin: Será que isso vai dar certo?
ryan: Claro que vai 
justin: E se as meninas aparecerem aqui?
ryan: Não vão, relaxa ai loirinho
justin: Eu não sou tão loiro assim
ryan: Tem razão você já foi mais loiro, ai agora eu sou o loiro gostosão
justin: Ta bom Ry, conta outra seu magrelo 
ryan: Agora você morre seu franguinho- ficamos 'brigando', era só uma lutinha de brincadeira


Campainha tocou.


ryan: Deve ser o Chris
justin: Vai lá
ryan: Que folgado 




Cara se as meninas descobrirem que vai ser uma festa, estamos mortos. Se bem que é só pra achar uma garota pro Chris.




ryan: Bieber! Bieber! JUSTIIIIIIIIIIN!
justin: Oi?
ryan: Ta dormindo cara?
justin: Não só... Ah sei lá
ryan: Tava pensando na sua namorada gostosa?
justin: Cala boca- dei um tapa na cabeça dele
chris: E ai Biebs- fizemos um toque
justin: E ai
chris: Que história é essa de festa cara
justin: Tudo ideia do Ry
chris: Se as meninas descobrem... Não quero nem ver
ryan: PUTA QUE PARIU! Vamos esquecer isso? Elas não vão desconfiar cara, e outra é uma festa pra você- ele aponta pro Chris- não tem nada de mais, só queremos achar uma garota pra você


justin: Com a casa da minha namorada cheia de garotas, eu não estou concordando com isso desde o começo


chaz: Cara a Cait vai me matar junto com a minha irmã
ryan: Tarde demais, você já comprou tudo, e eu já avisei
chris: Eu não quero nem ver no que vai dar
ryan: Cada um pra sua casa se arrumar, menos você Chris, as meninas tão indo em algum lugar antes de irem pra casa da Jas




Se isso não vai dar certo? Tenho certeza que não. [seu nome] vai me matar.




Justin off*/ Você on*




Você: Jas, sabe o que eu não intendi
jas: O que?
você: Por que eu fui te buscar, se a festa vai ser na sua casa?
jas: Por que eu preciso comprar doces
você: Ta- nós rimos
jas: Depois vamos pra sua casa 
você: E a Cait?
jas: Já tenho tudo planejado
você: Ok né
jas: Agora dirige pra onde eu pedir
você: Sim senhora- nós rimos




[...]




Você: Tudo isso?
jas: Eu achei pouco
você: Nossa- rimos
jas: O que?
você: Muitos doces não acha?
jas: Não, eu tô morrendo de vontade
você: Se tá grávida?
jas: Não... Não sei
você: Ai meu Deus
jas: Vamos pra casa da Cait
você: Temos que pagar
jas: É verdade
você: Dá ai esse carrinho- eu empurrei até o caixa 
jas: Vai colocando as coisas ai que eu vou comprar aquela revista
você: Tá- comecei a colocar e logo a moça do caixa começou a passar meus produtos
moça: Vai comer tudo isso sozinha?- ela riu depois do que disse
você: Não
moça: Então porque está levando tudo isso?
você: Por que- Jas apareceu 
jas: Não é da sua conta o que eu compro ou deixo de comprar, faz seu trabalho e cala boca, quer que eu chame o gerente?


moça: Não me... Me desculpe
jas: Acho bom




Eu fiquei espantada, minha boca formava um belo 'O'. Por que ela tinha tratado a moça daquele jeito? Que grossa, achei que os famosos não fossem assim. Depois daquilo a moça não deu nem um piu. Quando terminamos de pagar, seguimos até o carro no maior silêncio. Guardamos tudo. 




Jas: Por que está queta?
você: Nada só...
jas: Assustada com o que eu disse?
você: É...
jas: Relaxa
você: Relaxar? Você viu como falou com a moça? Tudo bem ela estava sendo intrometida mais coitada. Olha só, se eu fosse ela te processaria porque você maltratou ela. Mais ela não vai nem tentar porque você é cantora e sabe que você ganharia esse processo. Eu sinto muita falta do Brasil, lá as pessoas não são assim. Me sinto perdida nesse lugar- disse aquelas palavras sem mesmo me importar qual seria a resposta dela.


Ela apenas me olhou assustada e começou a chorar. E eu fiquei com aquela cara WTF?. 


Jas: Amiga me desculpa, me desculpa, eu falo as coisas sem pensar -ela me abraçou fazendo quase eu bater o carro. Joguei o carro para o lado. UFA!


você: TÁ LOCA? QUASE MORREMOS!- estava com o coração acelerado
jas: Me desculpa ai meu Deus- ela chorou mais
você: NÃO SE MEXE, CHORA E FICA QUETA OUVIU? MUDA!- estava sem paciência alguma
jas: - apenas balançou a cabeça-




Chegamos na casa da Cait.


você: Fica ai que eu já volto
jas: - apenas balançou a cabeça dizendo que sim-




Toquei a campainha.




cait: JÁ VAAAAAAAAAAAAAI!- Ela gritou, devia estar na cozinha
você: EU ESPERO!


Ela abriu a porta depois de alguns minutos.


cait: Oi- beijo na bochecha
você: Vamos?
cait: Me ajuda?
você: Tá- subimos para seu quarto
cait: Cadê a Jas?
você: Carro
cait: Estranho ela sempre desce
você: Ela quase matou a gente
cait: Como assim?
você: Ela tá muito estranha
cait: Defina estranha
você: Mudança de humor rápido
cait: Bipolaridade?
você: Isso
cait: Mais isso não dá assim do nada
você: Sei lá
cait: Depois levamos ela no médico
você: Pode ser




Pegamos as coisas e entramos no carro.




cait: Oi Jas
jas: Oi Cait- ela disse seca
cait: Que grosseria 




[...]




você: Meninos vão fazer uma festa lá em casa
cait: O que?
jas: Isso mesmo
cait: Vai ter algum tema?
você: Garota pro Chris
jas: sua casa vai ficar cheia de putas
você: Vamos aparecer lá
jas: Mas não assim, de uma forma surpresa
cait: Gostei
você: Temos que bolar algo
jas: Liga pro Justin
você: Ligo, mais por que?
jas: Liga e pergunta que horas eles vão pra lá
você: Ok


Liguei.




jas: O que ele disse?
você: Oito horas
jas: Ótimo
cait: Vai comer todos os doces?
jas: Não- ela disse com a boca cheia- Eu não tô me sentindo muito bem- ela desmaia
você & cait: JAS!!!!!
cait: O que vamos fazer? Eu fico apavorada
você: Me ajuda levar ela pra sala- segurei os braços e Cait as pernas 
cait: Pronto e agora?
você: Ela ta respirando- coloquei os dedos no seu pescoço 
cait: Vamos ligar pro Ryan
você: É melhor
jas: NÃAAAAAAAAAAAAAAAO!
você: Calma
jas: O que aconteceu?
cait: Você desmaiou
jas: Por que?
você: Você só disse eu não to me sentindo bem e caiu
jas: Vou tomar um banho
cait: Vamos ficar lá em cima com você
jas: Tá


Subimos. Jas foi tomar banho. Eu e Cait ficamos sentadas na cama.


você: Acho que ela tá grávida
cait: Impossível
você: Ela está com bipolaridade 
cait: O que aconteceu hoje?
você: Fomos no mercado ela mal tratou a moça do caixa, depois quando entramos no carro eu dei a maior bronca nela. Depois ela me abraçou pediu desculpas chorando e quase bati o carro. Ai agora ela desmaia.


Quando Cait ia dizer algo, escutamos Jas vomitando. Abri a porta do banheiro.




jas: Acho que eu não tô bem :/
você: Toma um banho 
jas: Tá :/


Fechei a porta.


cait: Ela deve estar grávida
você: Vai na farmácia comprar um teste
cait: Euu?
você: É, e eu cuido dela
cait: Tá 




Depois de um tempo ela saiu do banheiro.


jas: [seu nome]?
você: Oi?
jas: Acha que eu to grávida?
você: Olha eu não vou mentir pra você... Acho sim
jas: Ai meu Deus e agora?
você: Calma, pensa ás vezes não está
jas: Tenho certeza
você: Cait foi comprar um teste de gravidez
jas: E a minha carreira?
você: Fica calma ok? Depois você resolve, vai se trocar
jas: Ta :/




MEU DEUS! JASMINE VILLEGAS GRÁVIDA? Esses eram meus únicos pensamentos eram esses. Como ficaria a carreira dela?. Fiquei pensando nisso, mais logo fui interrompida por Cait entrando no quarto.


cait: Me deve 10 doláres 
jas: Dá isso aqui
você: Já fez isso algumas vez?
jas: Não
você: Deve ter escrito atrás
cait: É fácil
jas: Já vez?
cait: Não
jas: Como sabe?
cait: Eu vou pra escola
jas: Vou fazer
você: Não importa qual for o resultado, sempre ficaremos do seu lado
cait: Isso mesmo
jas: Amo vocês- ela nos abraçou e caímos no chão
você: Vai lá vai




Você off*/ Justin on*




Voltei pra casa.




pattie: Oi filho
justin: Oi mamãe
pattie: Vai se arrumar pra festa?
justin: Vou 
pattie: Não esquece de fazer sua mala
justin: Pode deixar






Tomei Banho.
Me arrumei.
Arrumei minha mala.




Fiquei no twitter enquanto não dava a hora.
Meu celular toca.
Era [seu nome].
Atendi


Achei estranho. Ela queria saber que horas iriamos pra casa dela. Mais qual o problema de falar né?.


Segui pra festa. 
Cheguei lá e WOOW, que festona. Só tinha garotas. Isso não vai dar certo. Entrei lá e estava a maior putaria. Só Chaz que estava sentado 'empurrando' as garotas de cima dele




chaz: Cara se a Cait ou a [seu nome] aparecerem aqui, estamos mortos
justin: Eu sei






Justin off*/ Você on*




Estava aflita, não vou negar. Fiquei fitando o teto até ela sair do banheiro.




você & Cait: E ai? 
jas: Não sei como dizer
você: Está não é?
jas: Sim- ela caiu de joelhos chorando, com o teste na mão, fomos até ela
cait: Calma, olha eu comprei mais dois faz de novo
jas: Tenho certeza que só um já é o bastante 
você: Faz- coloquei em sua mão- não custa nada
jas: Tá




Ela entrou no banheiro. 


você: Tenho certeza que ela está grávida
cait: Eu também


Ela sai.


você: E?
jas: Positivo- ela chorou mais
cait: Calma
jas: Calma? E agora? Minha carreira? Meus fãs vão pensar o que? Meus pais? E o Ry? Ele é tão irresponsável, ai meu Deus


você: Calma, olha agora já foi, não tem como voltar
jas: Vou abortar
cait: NÃAAAAAO!
jas: Não tem outro jeito
você: É como se estivesse matando um bebê
cait: Não faz isso por favor
você: Vai matar o fruto do seu amor?
jas: E agora?
você: Amanhã você conversa com Ry
cait: Não vamos mais na sua casa [seu apelido]?
jas: Vamos, agora
você: NÃO!, você não está bem´
cait: Ela tem razão, amanhã falamos com eles
jas: Tá
você: Agora fica ai vamos fazer algo pra comer vem Cait
jas: Bem gostoso - ela da risada
cait: Pode deixar




Descemos.




Ficamos fazendo comida quando escuto um barulho de carro.


você: Vai lá vê a Jas
cait: Tá- ela subiu as escadas correndo- ela não tá lá em cima, fugiu
você: Minha casa
cait: Vamos''''''
Entramos no carro e fomos.




Você off*/ Justin on*




Estava sentado com Chaz, quando a campainha toca. Resolvi atender e me deparo com














Lindos *-*












Oi minhas beliebers tudo bem? *-*
Voltei da praia kk, enfim tá ai.
Como foi o ano novo de vocês? 
Desculpa mesmo a demora mais eu fiz BIGGER

**************************************************




Bia_bieber : Sua linda, obrigada por divulgar. Espero que você e suas amigas gostem. Obrigada mesmo.







Estão gostando? Mesmo? Porque eu to achando uma porcaria kk' de verdade. To meio cansada de escrever essa IB. Tenho vontade de começar outra mais não vou fazer isso agora porque ia confundir vocês.


Estão gostando mesmo? 


Aiin as vezes eu fico meio sei lá com vontade de excluir o blog ;P



Beijos Amo vocês ;*



5 comentários:

  1. cooontinuaaaa porr favooor
    by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir
  2. que? vc não pode excluir o blog, tah ótimo, perfeito, não tah uma porcaria nunca.... continua pf pf
    bieberkises
    by:Carol

    ResponderExcluir
  3. NÃO EXCLUI O BLOG! Tá muito lindo se vc excluir eu me mato, kkk!
    Continua logo, eu to curiooosaaa!!
    Júh

    ResponderExcluir
  4. Velho amando mto seu blogger , se vooç excluir eu te mato , e sim vai confudir agente , agente chora , rir , lendo pra quando tiver no final vooç fazer isto ? apagar o blogger ? serio isso ? no outro blogger , eu fiquei triste demais , porque eu perdi um tempão lendo 235 capitulos pra quando eu for ler o 236 ser o 1 denovo ;@ '
    ñn faz isso

    ResponderExcluir
  5. Nada! *-* aí me emocionei meu nome ta ali!rsrsrs'
    Tão amando!
    Parabéns!

    ResponderExcluir