Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IB parte. 107 + Aviso triste :/


"Eu não vou matar por você, eu vou viver para você!, Farei qualquer coisa para você..." The Naked Brothes Band (I'll do Anything)





beatriz: Achei que tivesse morrido
você: Ah qual é
chaz: Tudo bem?
você: Tudo sim, eu vou tomar um banho - subi

Você off*/ Justin on*

Justin: Por que ela tá tão alegre e com os olhos brilhando?
beatriz: Porque o garoto que ela passou o número da lanchonete quase beijou ela
justin: Não acredito nisso, mais como ele apareceu aqui?
beatriz: Quando saímos pra dar uma volta vimos um cachorrinho, ai pegamos ele, logo o Rick aparece procurando pelo Toby - eu a interrompo
justin: Rick é o nome dele?
beatriz: Aham
justin: Continua
beatriz: Ai ele agradeceu a gente por cuidar do Toby, e perguntou porque estavamos sozinhas, ai ele falou que essa mata é muito perigosa e trouxe a gente até aqui, e ainda nos convidou pra uma festa
justin: Nós não vamos
beatriz: Eu vou sim
chaz: Vai ter comida?
beatriz: Qual festa que não tem comida?
chaz: Eu vou 
justin: Vou descansar um pouco - subi

Ela não deve me amar mais... Poxa e eu ainda a amo tanto, por que isso tá acontecendo comigo?.

Comecei a escutar ela chamar meu nome

você: JUSTIN, JUSTIN! - vinha do quarto dela, eu entrei desesperado no quarto, fui até a porta do banheiro
justin: ACONTECEU ALGUMA COISA?! - perguntei desesperado
você: Tá tudo bem - ela deu uma risadinha - eu só preciso de uma toalha
justin: Ah, eu vou pegar pra você - Abri um armário e peguei, bati na porta - Tá aqui
você: - abri e coloca o braço pra fora - Obrigada
justin: Magina, eu posso ficar aqui no seu quarto e conversar com você?
você: Claro
justin: Sua roupa está no banheiro?
você: Aham - me sentei na cama e fiquei esperando ela sair - O que quer falar comigo? - ela pegou uma escova e ficou penteando o cabelo - Hoje eu vi um cachorrinho tão fofo 

justin: O Toby?
você: Como sabe?
justin: Quase beijou o dono dele também né?
você: Bia te contou?
justin: Não interessa
você: Como você é grosso
justin: Não acredito que quase beijou um garoto que viu uma vez na vida 
você: Não foi uma vez...
justin: Duas, que sejam, achei que me amasse ainda
você: Eu te amo, mais eu preciso te esquecer...
justin: Por que? Quando duas pessoas se amam elas tem que ficar juntas, e não assim como nós
você: CHEGA! Eu faço o que quiser, você não manda em mim, saí daqui
justin: A casa é minha...
você: Tudo bem, então eu saio

Justin off*/ Você on*


você: O que quer falar comigo? - perguntei penteando meu cabelo - Hoje eu vi um cachorrinho tão fofo 
justin: O Toby?
você: Como sabe?
justin: Quase beijou o dono também né?
você: Bia te contou?
justin: Não interessa
você: Como você é grosso
justin: Não acredito que quase beijou um garoto que viu uma vez na vida 
você: Não foi uma vez...
justin: Duas, que sejam, achei que me amasse ainda
você: Eu te amo, mais eu preciso te esquecer...
justin: Por que? Quando duas pessoas se amam elas tem que ficar juntas, e não assim como nós
você: CHEGA! Eu faço o que quiser, você não manda em mim, saí daqui
justin: A casa é minha...
você: Tudo bem, então eu saio - peguei minha mala e desci as escadas
chaz: O que está acontecendo?
beatriz: Aonde você vai?
você: Pergunta pro Bieber ai 
justin: Não vai embora
você: A casa é sua, não vou ficar aqui, não quer dizer que eu fico na sua casa e você tem que se meter na minha vida - saí daquela casa correndo e liguei pro Rick


Você off*/ Justin on*

chaz: Você tá louco cara? Vai saber pra onde ela foi
beatriz: Essa mata é perigosa o Rick disse
justin: Não fala o nome desse cara é por culpa dele que isso aconteceu
chaz: Não foi, foi culpa sua, se não tivesse se metido ela ia estar aqui
justin: A culpa não é minha se ela me ama e quer beijar todo mundo
chaz: Acontece que você não é mais namorado dela, e não tem que se meter, eu vou procura-lá
beatriz: Eu vou junto


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.


~No Próximo Capítulo...~


rick: Alô?
você: Oi Rick, será que eu posso ir na sua casa?
rick: Claro, mais aonde você tá? 
você: Naquele lugar onde achou o Toby
rick: Vou te buscar

Com Chaz e Bia.

chaz: [seu nome]!!!!!
beatriz: [seu nome] !!!


Com Justin.

O que eu fiz? Eu só faço merda mesmo. Vou procura- lá também


O que vai acontecer? Será que eles vão acha-lá? 'O'


Gente obrigada pelo comentários vocês são muito mais divas que eu tá?


Recado: Gente eu vou pra praia hoje ~todos choram inclusive eu~ então eu não sei se vou achar alguma internet sem fio lá. Pode ser que a minha mamãe mude de ideia que nem da última vez, mais acho difícil. Olha quando eu voltar posto um bem grande ok? E a Carol vai continuar a postar o Next 2 you. Vou pedir pra ela postar todo dia, mais as vezes não dá pra ela postar todo dia. NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR. Eu amo vocês muito muito s2.


Vocês viram essa foto do Kenny? 



Foi no dia dos namorados a muito tempo atrás KKK'



Era só isso mesmo.... 


Beijos amo vocês s2s2s2' 


               NÃO ME ABANDONEM. 


              Por favor ~carinha fofa e biquinho~ *--*







6 comentários:

  1. Aíiii !
    Continua ou tenta continuar pelo amor de Deus!
    To super curiosa!! rs'
    Ta mto perfeitoo! O.O
    ñ sei omo consegue! rsrsrs'
    Sou sua fã! rs'
    bjbj'

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, também naum abandona nóis!!! kkkk
    Bjuss
    Júh

    ResponderExcluir
  3. aaah continuaaa please! me segue no twitter >> @itsisabeladias bieberkisses pra voce!!

    ResponderExcluir
  4. ta louca,vc acha que eu iria te abandonar....só se for no dia de são nunca mesmo....eu hem ta de deboxi é?!

    ResponderExcluir