Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

IB parte. 102


"Você me deu todo o seu amor, E tudo que eu te dei foi um adeus..." Taylor Swift (Back To December)




Porque ela perguntou aquelas coisa pra mim? E aquela última frase:
"Sei que é difícil, mais quando souber a verdade vai intender o porque de tudo isso..."

O que ela quis dizer? Fiquei mais pensativa que antes.
Fui pra sala.

Seu pai: Dá play ai Chaz

Assim começou o filme. Eu já tinha assistido esse filme muitas vezes, eu amo, realmente é muito bom.

[...]

O mais tenso é que meu pai ficava beijando a Wendy, tá eles são casados, mais e dai? Era meio nojento, sei lá. Sem contar o Chaz que ficou se cagando de medo do filme. 

[...]


Logo o filme terminou.
Eram umas 01:30.

seu pai: Vamos dormir tá?
chaz: Eu também vou indo
você: Vou subir também 

Todos subiram. 
Entrei no meu quarto e dormi.



2 dias depois...

Eu tinha acabado de chegar no aeroporto pra esperar a Biia. Enquanto o avião não chegava, eu fui em uma loja. Vi algumas meninas se aproximando.

garota1: Gente é a namorada do Justin
garota2: AAAAAAAAA! Tira uma foto com a gente?
você: Claro

Tiramos a foto.

garota2: Muito obrigada mesmo
garota1: Fala pro Jus que amamos ele
você: Pode deixar

Elas se despediram e saíram. Comprei alguns docinhos, e fiquei esperando.

[...]

Logo vejo ela se aproximando.

Biia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
você: AAAAAAAAAAAAAAA - ela solta as malas e me abraça
biia: Que saudades
você: Nossa eu também - peguei algumas malas - vamos?
biia: Aham - começa a maior tempestade
você: Nossa e agora?
biia: Vamos ficar aqui e esperar a chuva passar
você: É verdade
biia: É meio perigoso sair com essa chuva


Ficamos duas horas esperando e nada da chuva passar.

você: Biia vamos embora logo, essa chuva vai demorar pra passar
biia: Vamos arriscar

Entramos no carro rápido, e pegamos o maior trânsito.

você: Droga - bati a mão no volante
biia: Você continua teimosa né?
você: Melhor que ficar lá, te garanto 
biia: E ai me conta, como vai você e o Jus?
você: Terminamos
biia: O QUE?!
você: Isso mesmo
biia: Mais por que?
você: Ele fez uma aposta pra ficar comigo, acredita?
biia: Woow, isso foi uma mancada das boas

Ficamos no maior trânsito, contei tudo a ela. Achei estranho papai ou Chaz não me ligar, saí de casa eram 15:30, e já são 20:40 e eu fora de casa.

biia: To com fome
você: Deve ter algum Mc Donalds por aqui, mais na minha bolsa tem uns docinhos
biia: Ah ok


Logo entramos em um Mc Donald's. Comemos os lanches lá dentro mesmo, estavamos entediadas de ficar dentro daquele carro.

biia: Isso tá muito bom - ela comia com vontade
você: Parece que não come a dias - eu ri
biia: Qual é, fiquei sem comer nada no avião, a comida deles me dá vontade de vomitar
você: Intendi - nos rimos

[...]


Terminamos de comer e de volta ao carro O/. 

biia: Posso dirigir um pouco?
você: Nops
biia: Por que?
você: Não tem carteira
biia: Quantos anos você tem?
você: 17 
biia: Só tira com 16 né?
você: Isso mesmo, depois de te levo pra tirar a sua
biia: Ok, anciosa pra começarem as aulas?
você: Talvez com medo...
biia: Por que? Eu vou com você, não precisa ter medo
você: Tem razão mais... Escola nova, sempre dá um frio na barriga
biia: Não vou mentir mais estou morrendo de vontade pra começar as aulas 
você: Deve ter muitos gatinhos pra você né?
biia: Pra você também, por que não?
você: Sei lá, eu... Ainda amo o Jus
biia: Mesmo depois de tudo?
você: Sim - abaixei a cabeça - não te contei tudo
biia: Imagino que não
você: Eu e Justin nós transamos
biia: QUEEEE?!
você: Isso mesmo
biia: Como foi? Tipo é bom?
você: Claro que é né - nós rimos - é melhor ainda quando é com uma pessoa que você ama muito
biia: Awn, que linda, mais como foi?
você: Ah, estavamos na casa dele assistindo filme, e depois começamos a nos beijar ai esquentou e deu no que deu
biia: Acha que ele foi a pessoa certa pra isso?
você: Antes de saber da aposta sim, mais será que ele transou só por dinheiro de uma aposta boba?
biia: Claro que não! Você não é belieber? Deveria saber que ele teria sua primeira vez com uma garota que ele ama muito, e que seria só depois do casamento, e se isso aconteceu antes é porque ele te quer pra sempre, o que eu acho mais errado é que você ficou com o Chris

você: Eu estava confusa 
biia: Mais pensa, isso não dava direito de ficar com o amigo dele
você: Agora já foi, vamos esquecer

[...]


Logo chegamos em casa. 

wendy: Graças a Deus - ela me abraçou - estava preocupada
você: Eu tô bem
wendy: Nunca mais faça isso
você: Tá, me desculpa
wendy: Nossa Biia, como você cresceu 
biia: Desculpa mais eu te conheço?
wendy: Eu e a sua mãe somos muito amigas
biia: Ah, me desculpa não sei quem você é
wendy: Mãe do Chaz
biia: Devo lembrar 
wendy: Vão colocar uma roupa mais leve, Maria já arrumou seu quarto
você: Ah tá, vamos Biia?
biia: Vamos sim 
wendy: CHAAAAAAAAAZ! DESCE E AJUDA SUA IRMÃ!
chaz: TÁ! - ele desce - não precisa gritar quando a galera tá aqui né
você: Tá todo mundo aqui?
chaz: Sim, porque? Não pode?
você: Pode só, ah me ajuda ai - pegamos as malas e subimos
biia: Obrigada 
chaz: Magina, agora é como se você fosse minha irmã
biia: Awn que fofo *--*
você: Vaza Chaz
chaz: Saindo
biia: Que ursinho mais fofo, era aquele de quando você era menor - ela pegou em cima da minha cama
você: Mais isso não é meu - peguei dela - eu não acredito
biia: Quando eramos pequenas você não desgrudava dele
você: Mamãe disse que eu tinha perdido, o que isso faz aqui? Espera um pouco - fui até o quarto do Chaz, bati na porta

chaz: Entra!
você: - abro a porta- Chaz? - todos me olharam
chaz: O que foi?
você: Aonde você achou isso? - mostrei o ursinho
chaz: Sempre ficava com a mamãe, ela me deu um dia e disse que era pra mim guardar porque era da minha irmãzinha, e que você nunca desgrudava dele, eu sempre cuidei dele, achei legal colocar na sua cama já que era seu
você: Quando ela te deu isso?
chaz: Tem muito tempo
você: Quantos anos você tinha?
chaz: Três


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS 



~Próximo Capítulo...~


Você: Minha mãe disse que eu tinha perdido, mais porque ela mandaria meu ursinho pra cá?


chaz: Eu não sei


você: Sabe de mais alguma coisa?


chaz: Não


você: Chaz como temos a mesma idade?


chaz: Que?


você: Quantos anos você tem?


chaz: dezessete e você?


você: Também


chaz: Como?


Todo mundo estava espantado, a única coisa que mais me deixava triste era o olhar de Justin...


*************************************************************




O que vai acontecer? 'O'




Gente me perdoam por ser pequeno, é que eu estou sem ideia alguma e sem tempo, será que podem deixar algumas ideias? *--*





Beijos mesninas do JB ;*

8 comentários:

  1. vo comenta em anonimo pke to com pressa,ammei ta perfeeitooo comooo semmppre,tiipo vcs são gemmeoos,ai q tuddo
    FFFFFFFFIIIIIRRRRRSSSSSTT~dança maluka~
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. Pequeno?? Ta perfeito! To amando!
    Continua por favor!
    Ta lindo! AÍ MEU DEUS! SOU GÊMEA DO CHAZ UHU! NA HISTÓRIA DEVO SER BONITA! haha' uhu
    Ta lindo (já falei isso) haha'
    Parabéns pela ib!

    ResponderExcluir
  3. awnnnn que perfeito. ;)) faz capitulo maiooor amoooooor. >< beso.

    ResponderExcluir
  4. Você pediu ideias >.< ' Tô boiando tambeém .
    KKKK ' Tipo sei láa .

    ResponderExcluir
  5. nossa eloaaaa ta muito bomm e eu amei esse cap
    hahaha
    agr vai dar pra mim comenta pq to em rivis e aki tem pc
    bjks'by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir
  6. Continua meu amor tá perfeito, ai meu deus oq q vai acontecer? pq tanto mistério hein eloa, quer me matar de curiosidade? kkk
    bjsss Carol

    ResponderExcluir
  7. amor divulga aqui? SAUHSA' é a laaw, se puder divulgar sério, eu vo agradecer dmaaaaaaaaaaaais. bejo linda.

    http://imaginando-com-drbieber.blogspot.com/

    Não liga pra minha url ok? kkkk' beso

    ResponderExcluir