Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

IB part. 70

Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
We just wanna see yaa!
Shake That !- Party Rock Anthem- LMFAO


__________________________________________________



Justin: Foi por causa desse rolo todo?

Cait: Não, o (nome do seu pai) só queria passar um tempo com eles, e tirou uma semana
Justin: Ufa! Não sabe como eu estava desesperado
Cait: Porque o desespero? 
Justin: Achei que ela ia voltar para o Brasil
Cait: Bom eu tenho que ir- ela me dá um beijo na bochecha- até mais
Justin: Tchau, até


Saí dali e fui pra casa. Chegando lá não encontrei Papai nem Erin, só vi um bilhete na geladeira


Filho me desculpe por sair assim depressa sem nem me despedir, tivemos que voltar por alguns problemas, mais saiba que voltaremos mais vezes, se resolva com a (seu nome) ela vale ouro, acho que é a melhor namorada que você já teve, então não deixe ela ir embora desse jeito, te amo.


Beijos  de todos inclusive seus irmãozinhos


Achei bonitinho porque Jazzy e Jax 'tentaram' escrever seus nomes no papel, fiquei pensando depois no que meu pai havia escrito sobre a (seu nome), e ele tinha razão, eu precisava te-lá pra mim mais uma vez, eu não vou desistir tão fácil, ela vai ser minha novamente, minha mãe não estava em casa, eu realmente não tinha nada para fazer, então resolvi preparar uma surpresa para (seu nome). Fiquei pensando, até que decidi o que vou fazer. Eu estava com vontade de ligar para ela, saudades de ouvir sua voz, resolvi ligar.


Você: Alô?- ela estava chorando?
Justin: (seu nome)? Você está chorando?
você: Não
Justin: Eu sei que está, eu te conheço
você: Não Justin você não me conhece 
Justin: Eu sinto sua falta 
você: Que bom pra você
Justin: Por que fala desse jeito comigo?
você: Você ainda pergunta? Como é cara de pau hein
justin: Você não sabe o que aconteceu para me tratar desse jeito
você: Eu sei sim, e como sei, eu vi Justin, você ainda ama a Selena, e tem que ser feliz ao lado dela
justin: Eu amo você
você: Nem tente me iludir com os suas doces palavras, porque eu não caio mais
justin: Eu não estou te iludindo!
você: Ah não imagina- ela disse sendo irônica 
justin: Acredite em mim
você: Não tem como, Justin presta atenção, você ainda ama a Selena, e não precisa ir pro estúdio sem me avisar para ficar com a Selena, se não me quisesse mais era só conversar comigo, e não fazer o que você fez, me trair, não sabe como eu estou
justin: Eu não te trair, você não sabe como eu estou
você: Você não está nem ai, esqueceu você é o JUSTIN BIEBER tem a garota que quiser, sempre quando me falavam isso eu sempre dizia: Ele não é assim
justin: Eu não uso garotas como copo descartável, que usa e joga fora
você: Ah não? O que você fez comigo foi o que hein? Quer saber já chega, eu preciso ficar feliz pois meu pai quer que seja uma ótima viajem em família, e eu não vou mais chorar por você, seja feliz com a Selena e me faz um favor, ME ESQUECE, OUVIU BEM? ME ESQUECE, EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, EU ATÉ GOSTARIA DE VOLTAR PARA O BRASIL E NUNCA MAIS VER SUA CARA, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO?  EU GOSTARIA QUE AS SUAS BELIEBERS SOUBESSEM COMO VOCÊ É DE VERDADE, A FANTASIA QUE EU VIVIA DE QUE VOCÊ ERA O GAROTO PERFEITO ACABOU OUVIU? ACABOU, EU NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ NUNCA, NUNCA MAIS ME PROCURE, NUNCA MAIS. EU-EU- ela gaguejou eu já sabia o que ela iria dizer e eu disse
justin: Não diga isso, por favor
você: EU ODEIO VOCÊ JUSTIN BIEBER- eu já sentia lágrimas cair sobre minha face, e foi isso a última palavra que eu ouvi, porque depois ela desligou o celular. Eu nunca achei que ela diria isso a mim, eu estava chocado, eu fiquei encarando o teto, e chorando, e me lembrando de cada palavra que ela me disse. Talvez ela estivesse certa o JUSTIN BIEBER é o galinha que pega todas, e quando ela disse que me odeia, ela não disse JUSTIN DREW BIEBER, ela apenas disse JUSTIN BIEBER, ou seja, ela ainda me ama, mais deve estar super mal como eu estou agora, ela me chamou de JUSTIN BIEBER, como se fosse um personagem, eu já não sabia mais o que fazer, e o pior é que ela estava certa. Eu resolvi dormir um pouco eu não estava nada bem.


Justin off**


Você on**


Era uma garota muito bonita, ela se sentou do meu lado e perguntou:


Menina: Por que está chorando?
você: Não é nada
menina: Ninguém chora por nada, vamos me conte
você: Sério eu estou bem
menina: Eu sei que não deveria conversar comigo afinal nem me conhece, mais é bom desabafar, qual é o seu nome?
você: Meu nome é (seu nome) e o seu?
menina: Mikaela
você: Posso te chamar de Mih?
Mih: Pode, você é de onde?
você: Eu nasci no Brasil, mais vim morar com meu pai em atlanta
mih: Vieram conhecer o Havaí?
você: Sim, ficaremos uma semana
mih: Aqui é muito bom
você: Mora aqui?
mih: Não, meu pai é dono do hotel, estou de férias e venho pra cá, mais moro com minha mãe em Atlanta também
você: Nossa somos quase vizinhas e nunca nos vimos haha
mih: Você riu
você: É
mih: Pode me contar o que houve?
você: Sinto saudades da minha mãe, é que antes de vir pra cá eu briguei com ela- eu menti
mih: Ah não fica assim isso é normal
você: Incrível, todos dizem isso, haha
mih: Haha, então hoje vai ter um baile de boas vindas quer vir?
você: Quero sim, tem algum tema em especial?
mih: Preto e branco
você: Tenho a roupa perfeita
mih: Então te vejo as 20:00?
você: Sim


Ela saiu e eu resolvi voltar para o quarto. Cheguei lá e disse:


Você: Vai ter uma festa de boas vindas
chaz: Eu vou
seu pai: Nossa que legal
você: Tem que ir de preto e branco
chaz: Vou ver na mala se tem algo preto e branco
seu pai: Eu acho que sei a roupa que vou
chaz: Como sabe disso?
você: Fiz amizade com a filha do dono do hotel
chaz: Hmm, como ela chama?
você: Mikaela
chaz: Ela é bonita?
você: Você tem namorada
chaz: Eu disse alguma coisa de mais? Não né
você: Insuportável
seu pai: Que horas é a festa?
você: 20:00
seu pai: Já são 19:00
você: Já?!
seu pai: É
você: Vou procurar minha roupa
chaz: Mana me ajuda achar uma roupa?
você: Claro bobão, eu não vou deixar você passar vergonha, mais bem que você merece
chaz: Muito engraçado né?- ele mostra a língua
você: Se me encher o saco eu não ajudo
chaz: Parei
você: Acho bom
seu pai: Bom vou tomar banho
você: Não demora, preciso ficar diva
chaz: E eu preciso ficar lindo e sexy
seu pai: Isso aê filhão


Papai tomou banho e se arrumou, Chaz fez o mesmo, e eu tive que escolher a roupa dele, ficou bonito até, enfim tomei banho, coloquei essa roupa, fiz um make e arrumei meu cabelo.


Seu pai: Uau filha, você está linda
você: Obrigada pai
chaz: E eu? Vou pegar todas hoje?
você: CHAZ! Se controla garoto
chaz: Relaxa aê o gatinha do Bieber, eu amo a Cait


Quando ele disse GATINHA DO BIEBER veio tudo de uma vez na minha cabeça, eu ia começar a chorar, mais eu consegui me segurar, só que não conseguia abrir um sorriso no rosto, só fiquei sem reação.


Chaz: Disse algo errado?
você: Não
seu pai: Já são 20:02
vocÊ: AAA DEIXA EU VER, SÃO HORAS INVERTIDAS, peguei o celular da mão do meu pai e vi 20:02
chaz: Garotas
seu pai: Vamos?
você: Antes tira uma foto nossa?
Chaz: Eu vou postar na twitpic 
vocÊ: Sem problemas eu também

Meu pai tirou a foto e eu postei assim no Twitter


Eu e o @ChazSom3rs indo para uma festa do preto e branco 


Chaz fez o mesmo e depois fomos a festa


Você off**


Justin on**


Depois que acordei, pensei que tudo fosse um sonho mais infelizmente não era. Resolvi entrar no Twitter, respondi minhas BELIEBERS, dei alguns RT's, e logo vi o que o Chaz e a (seu nome) tinham postado, eu cliquei no link da twitpic, e eu vi a foto, nossa a (seu nome) estava realmente linda, mandei uma reply.


Boa festa, eu te amo @seuusername


Na hora recebi milhares de reply's, de mentions, e subiu até nos tt's QUEM É A NOVA GAROTA DO BIEBER.


Logo eu sai, e recebi uma ligação do Scotter


Justin: Alô Scott?
Scott: Você ficou louco?
Justin: Eu não estou te entendendo 
scott: Você posta no twitter Eu te amo @seuusername, as Beliebers estão loucas no twitter
justin: Putz eu esqueci mesmo
scott: Qual vai ser a explicação?
Justin: Eu dou um jeito pode deixar 


Entrei no twitter e coloquei pensei, até que veio uma ideia 


Como eu amo minhas beliebers, sem elas eu não seria nada.


E logo elas pararam com a tag e a loucura, e eu vi subir a tag JUSTIN LOVE BELIEBERS, fiquei aliviado, fui tomar um banho. E quando sai minha mãe estava sentada na minha cama.


Pattie: Oi filho
Justin: Oi mamãe 
pattie: Falou com a (seu nome)?
Justin: Ela foi viajar mãe
pattie: Como assim?
justin: O pai dela tirou uns dias, e eles foram para o Havaí
pattie: Realmente o pai dela trabalha demais
justin: E depois eu liguei pra ela, e nós brigamos e ela disse que me odeia
pattie: Ela disse da boca pra fora
justin: Será mesmo?
pattie: Claro, ela ainda te ama, e essa semana que ela vai ficar fora vai fazer com que vocês percebam como são importantes um para o outro, e ela vai te perdoar
justin: Tomara
pattie: Você vai ver que eu estou certa
justin: Vamos no Mc?
pattie: Eu vou, você causa muito tumulto
justin: Manda o Kenny ir junto
pattie: Tá


Ela saiu eu me troquei, e desci, fiquei boiando lá embaixo. Até que meu celular toca e era  o Jaden


Jaden: Alô? Justin?
Justin: E ai cara quanto tempo 
Jaden: Faz mesmo, se nem sabe onde eu tô
justin: Onde você está?
jaden: No Havaí cara, vou em uma festa do preto e branco daqui a pouco, aqui no hotel
justin: Sério? A (seu nome) ta aí com o Chaz e o pai dela, vão ficar uma semana
jaden: Quem sabe eu consigo ficar com ela
justin: NÃO!
jaden: Por quê?
justin: Ela é minha namorada
jaden: Que? Mais e a aposta?
justin: Eu tô namorando com ela, não encosta um dedo
jaden: Já intendi, relaxa ai cara, vou indo pra festa, falow
justin: Falow, e se você ver a (seu nome) diga a ela que eu amo muito ela 
jaden: Pode deixar tchau
justin: Tchau


Eu fiquei com medo da (seu nome) dizer ao Jaden que eu e ela terminamos e eles ficarem, o que eu faço. Vou ligar pra ela.


Você: O que foi agora JUSTIN BIEBER!
Justin: Não me chama assim, pra você pode ser Jus, ou  Biebs
você: Te chamo do jeito que eu quiser
justin: Eu queria te avisar que o Jaden e a Willow eles estão ai
você: Sério? Então eu vou desligar pra ver eles 
justin: Nãao, eu quero te falar mais uma coisa
você: .......................................................................






BYE BYE ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário