Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IB part. 59

vc- que tal dormir?


jus- Ah, baby conta a história pra mim conta- biquinho:







vc- Que biquinho mais lindo- selinho


jus- Ninguém resiste 


vc- Convencido


jus- Mais é a verdade ninguém resiste a mim


vc- Haha é a verdade 


jus- Hmm, vamos assistir um filme?


vc- Pode ser, mais qual?


jus- Que tal se beber não case


vc- Pode ser baby mais o 2 porque o 1 eu já vi


jus- Tudo bem, mais onde estão os filmes?


vc- No quarto do Chaz, guarda-roupa, 3ª porta 


jus- To indo lá 


vc- Quer pipoca?


jus- Pode ser 


vc- Coca?


jus- Sprite?


vc- Sprite então?


jus- Sim


vc- Quer docinhos meu anjinho?


jus- Quero meu algodão-doce 


vc- Ta bom meu moranguinho


jus- Minha uvinha 


vc- Meu bananinha haha


jus- Hmm safadinha


vc- Bobo


jus- Linda


vc- To descendo


jus- Depois eu desço lá - beijo


vc- Ta bom 


Desci as escadas, caminhei até a cozinha, peguei o saco de pipoca no armário, coloquei no micro-ondas, e enquanto estourava a pipoca, peguei dois copos, peguei sprite na geladeira, coloquei nos copos, guardei a sprite na geladeira,peguei mais docinhos também,  o Jus logo apareceu:


- Quer ajuda baby?- beija seu pescoço 


vc- Quero sim bb


Pegamos as coisas e subimos, nós arrumamos as coisas e deitamos na cama, e Jus deu play no filme, era muito engraçado, mais quem conseguia assistir filme com o namorado do lado, ainda mais o JUSTIN! Ele ficava te beijando, mordendo seu pescoço, e te apertando, depois de um tempo e acabei dormindo no colo dele e a última coisa que eu lembro de ver era Justin me dando um beijo e rindo porque ele tinha me sujado de alguma coisa melada.


Você off*


Justin on*


Depois de um tempo fui dar um beijinho na minha princesa e vi que ela estava dormindo no meu colo, awn que linda, e ela estava com a boca suja de algum doce, haha graças a mim né, que estava comendo doce e beijei ela, foi engraçado mais ela gostou que eu sei.... enfim coloquei ela deitada na cama cobri ela, limpei a boca dela haha, e tirei tudo que estava na cama, e levei para cozinha, e depois subi, escovei meus dentes, desliguei a tv e deitei do lado da minha pequena. Demorei um pouco para dormir porque estava tão feliz, afinal ela aceitou ser minha.....Fiquei pensando nisso até quando deu umas 3:00 da manhã eu dormi.  


Justin off*


Você on*


Acordei com o sol invadindo meu quarto, olhei para o lado e vi meu bb dormindo, em seguida olhei minha aliança e sorri, me levantei devagar fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, me enrolei na toalha e sai. Ele ainda estava dormindo tão fofo, fui até meu closet coloquei essa roupa, desci peguei dinheiro, meu celular e fui até uma padaria comprar alguma coisa pra comer.


Quando cheguei lá fiz meus pedidos, paguei e voltei pra casa, cheguei lá e meu bebê ainda estava dormindo, arrumei toda a mesa, e subi pra acordar ele. Cheguei lá subi em cima dele enchi ele de beijos.


jus- Hmm, como é bom ser acordado assim 


vc- Haha, gostou?


jus- Adorei baby- selinho


vc- Vai tomar um banho o café ta pronto


jus- Já fez?


vc- Hoje eu fui comprar 


jus- Que delicia, vou tomar banho


vc- Tabom 


jus- Me espera pro café ?


vc- Claro 


Desci sentei e o telefone de casa tocou:


Vc- Alô?


XxXx- (seu nome) É a Pattie, tudo bem?


vc- Oiie sogrinha, tudo sim e você?


pa- Também, e o Justin?


vc- Ta bem, ele tá tomando banho


pa- Já tomaram café?


vc- To esperando ele


pa- Quando ele terminar de tomar banho peça pra ele me ligar


vc- peço sim, só isso?


pa- sim, beijos tchau 


vc- Beijos tchau


Depois de alguns minutos Justin desceu e disse:


Você off*


Jus- Vamos tomar café?


vc- Sim, e a sua mãe ligou


jus- O que ela queria?


vc- Ela não disse, mais quer que você ligue pra ela 


jus- Vamos comer primeiro to morto de fome


vc- Haha, nossa você comeu muito ontem e ainda ta com fome


jus- Estou em faze de crescimento 


vc- Entendo haha


jus- Muito bom aquele filme né?


vc- Sim, mais eu nem assisti direito sabe, alguém ficava me beijando, me apertando, todo tarado


jus- Você gostou que eu sei vai


vc- Gostei mesmo Sr. Convencido 


jus- A melhor parte foi quando eu sujei sua boca haha


vc- Verdade, mais eu acordei sem aquela meleca na boca


jus- As formigas devem ter comido 


vc- AAAAH! JUSTIN!! EU TE MATO !!!


jus- Hahahahahahahahahahahaha! É brincadeira eu limpei quando você dormiu haha, sua cara foi a melhor hahaha


vc- Bobo, vai ter volta pode crer


jus- Ai que medinho- com uma voz feminina


vc- Já terminou de comer?


jus- Sim- limpando a boca no guardanapo 


vc- Então liga pra Pattie, se não ela vai falar que eu não dei o recado


jus- Já vou ligar 


Jus on*


Peguei meu celular liguei pra minha mãe:


- Fala mãe


- Então filho vem pra casa hoje


- Por quê mãe?


- Seu pai vai vir pra cá hoje junto com o Jaxon e Jazzy


- E a Erin?


- Trabalho


- Hmm, mais e a (seu nome) pode ir também? O pai dela foi viajar e o Chaz ta na casa da Cait


- Claro que pode, seu pai vai ficar feliz de ver a nora dele


- Então podemos ir as 13:00 está bom?


- Sim e pede pra ela fazer uma mala, hoje vocês dormem aqui


- Pode deixar mãe 


- Então era só isso , beijos tchau


- Beijo tchau


Fui até a cozinha e vi a (seu apelido) arrumando tudo, cheguei por trás dela e dei um beijo em seu pescoço e cara ela é muito cheirosa 


Jus- Baby, sabe quem vai lá pra casa?


vc- Hmm, não sei não, quem?


jus- Meu pai a Jazzy e o Jaxon


vc- Nossa baby que legal, faz tempo que você não vê eles né?


jus- Tem alguns meses, mais eu morro de saudade


vc- Eu imagino 


jus- Então eles vão almoçar lá em casa


vc- Legal, então eu vou pro shopping ou pra casa da Cait mesmo


jus- Hey, você vai lá em casa também 


vc- Ah não quero incomodar


jus- Você não incomoda, e a minha mãe disse pra você almoçar lá


vc- Tudo bem então, vou me arrumar


jus- Vou também, faz uma mala também tá?


vc- Pra quê baby?


jus- Vamos dormir lá em casa hoje 


vc- Tudo bem


Me arrumei e coloquei essa roupa estava calor hoje, e a (seu apelido) estava linda como sempre com essa roupa. Ela pediu pra que eu fizesse a mala dela, fui até o closet dela e peguei uma mochila afinal só ficariamos uma noite no máximo duas, comecei pelas calcinhas e sutians e caramba a (seu nome) tem bastante peito haha, minha namorada é bem gostosa, e quando eu fiquei vendo suas calcinhas ela chegou e disse:


- JUSTIN! Seu safado, haha nunca mais vou deixar você fazer minha mala


jus- Ah eu estava me divertindo sabia?


vc- Sim haha


jus- Qual pijama?


vc- Um que não seja muito curto


jus- Eu gosto de pijamas curtos tipo aquele dos smurfs 


vc- Ai que safado, baby eu tenho que respeitar sua mãe pra ela não ter motivos de falar de mim depois né


jus- Tem razão, mais você de shortinho nossa me dá até um calor


vc- Haha, safado


jus- Você gosta de me ver sem camisa que eu sei tá


vc- É verdade eu gosto sim, a culpa não é minha se tenho um namorado ultra-mega gostoso 


jus- Hmm, então eu sou ultra- mega gostoso 


vc- Sim 


jus- Minha gostosa - dou um tapa na bunda dela 


vc- Uii haha- passa a mão pelo meu abdômen, morde os lábios e ainda diz- GOSTOSO!


jus-  Eu sei haha


vc- Vamos terminar isso logo 


Depois de um tempo terminamos de arrumar a mala dela, mas enquanto arrumavamos ficavamos com brincadeirinhas, e se beijando é claro. Enfim quando saímos de casa ainda era 12:15 e a minha princesa deu uma ótima ideia 


- Baby que tal irmos em alguma loja de brinquedo, comprar uns presentes por Jax e pra Jazzy, ele iriam amar não acha?


jus- Nossa baby good idea [ pra quem não sabe é boa ideia ¬¬'] Vamos no shopping 


vc- Eba!-ela bateu palminhas haha linda- eu amo o shopping


jus- Mais do que me ama?


vc- Não seu bobinho- ela me deu um selinho, cara os beijos dela viciam


jus- Vamos então 


Fomos pro shopping brincando muito no carro, haha..... Enfim quando chegamos fomos para a loja, fiquei indeciso sobre o que comprar pra Jazzy


vc- Vamos fazer assim, eu compro pra Jazzy e você pro Jax?


jus- Claro- selinho


vc- Justin estamos em uma loja de crianças sabia? Haha


jus- Tudo bem, ninguém viu haha


Bom resolvi comprar uma pista da Hot wheels e vários carrinhos sei que ele gosta


E quando fui ver a (seu nome) ela estava com a casa da Barbie e várias roupas e acessorios 


vc- Será que ela vai gostar ??


jus- Concerteza 


Paguei tudo e pedi para embrulhar, saímos da loja e dei alguns autográfos tirei algumas fotos e algumas pessoas perguntavam, " QUEM É ESSA GAROTA?" "SERÁ QUE É A NOVA NAMORADA DELE?" " PELO MENOS É MELHOR E MAIS BONITA QUE A SELENA" ela ficou meio assustada mais fomos ao estacionamento e entramos no carro e olhei no relógio e já era 12:50 e logo meu celular tocou, era minha mãe eu disse que já estavamos indo.


Logo chegamos e percebi que a (seu nome) estava meio nervosa


jus- Ta tudo bem ?


vc- Só estou um pouco nervosa, e se o seu pai não gostar de mim?


jus- Não fica assim não meu pai vai me amar, mais antes eu quero fazer uma coisa 


vc- O que?


jus- Assim eu vou entrar comprimentar todos e ai vou pedir pro meu pai vir aqui fora, e você vai passar e eu vou perguntar pro meu pai o que ele acha de você, pode ser?


vc- Pode sim seu doidinho- beijo


jus- Se esconde eu te mando uma sms 


vc- Tá 


Entrei em casa e logo vi Jazzy e Jax correndo pro meu colo


jazzy- Booboo! Que saudade 


Jus- Eu também estava com saudade - peguei os dois no colo, depois fui até a cozinha e vi meu pai 


Jere- E ai filhão tudo bem?


jus- Tudo sim


jere- Preciso te mostrar meu carro novo 


jus- Vamos lá fora então


pa- Não vai me dar oi não Sr. Bieber?


jus- Oi mamãe- beijo na buchecha 


pa- Oi mais cadê a ....- tampei a boca dela, cheguei perto de seu ouvido e disse- shiiu vou aprontar com o papai 


pa- Ok


jere- Vamos lá fora?


jus- Sim


Mandei a mensagem pra ela enquanto meu pai me mostrava seu carro


jus- Nossa pai olha aquela garota


jere- Nossa ela é linda em filho, olha a bunda e as pernas dela, ela é bem gostosa 


jus- Aposta 50 dolares que eu beijo ela e pego na bunda dela?


jere- Apostado


Cheguei cheio de gracinha pra cima dela e enquanto tentava beijar ela eu dizia:


- Meu pai já te aprovou, disse que você é gostosa 


vc- Haha


Nisso eu beijei ela e peguei na bunda dela, depois disso abracei ela pela cintura e fomos entrando em casa


jus- Meus 50 dolares- estico a mão


jere- Não vai me dizer que.. ela é a sua namorada? Eu te pego moleque 


jus- Aposta é aposta haha


_______________________________________________________________________






Bieberbeijos




NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA 66'





4 comentários:

  1. continua .... e q musica é essa ai no final em baixo da foto ... aushauhsuahsuhausuh ... ja sabe quem é neh? ... aushauhsuahsuasaus

    ResponderExcluir
  2. O ultimo comentário foi eu e minha amiga que postamos!!

    de: @rufino_manu sigam ae *-*

    ResponderExcluir