Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

IB part. 57

jus- Estou muito feliz com você aqui sabia?


vc- Não sabia não, haha, eu to amando ficar aqui com você


jus- Eu estava com medo de você não querer vir jantar comigo


vc- Eu só acho que não precisava ser no restaurante mais chique da cidade


jus- Hey já disse que você merece


vc- Ai meu Deus, não precisa se preocupar com o lugar, só de estar com você fico bem


jus- Awwn, tá vendo como você é perfeita


vc- não sou mesmo 


jus- É sim, aos meu olhos, tenho sorte de ter você ao meu lado


vc- Eu que tenho sorte de ter o menino mais perfeito do mundo como namorado


Depois de um tempo falando coisas carinhosas um para o outro, o garçon chega e serve a comida, vocês comem, dão risada, brincam, dançam, cantam, e Justin diz:


- Vamos embora?


vc- vamos sim


jus- mas, a surpresa não terminou


vc- você me mata de curiosidade desse jeito


Vocês pagam a conta e vão até o carro do Justin entram e você diz:


- Para onde está me levando ??


jus- Surpresa, princesa


vc- Você e as suas supresas


jus- Vai valer a pena te garanto 


vc- Hmm, assim você me deixa mais anciosa


Depois de um tempo vocês chegam em um lugar, tinha bastante mato, e estava escuro


vc- éer .. Justin tem certeza que é esse o lugar?


jus- Absoluta, posso te vendar?


vc- Isso faz parte da surpresa?


jus- Sim


vc- Pode eu confio em você 


jus- Tira o sapato- te venda


vc- Pra quê?


jus- Faz parte da surpresa 


vc- Tirei


Nisso Justin dá a volta e abre a porta do carro e segura sua mão


vc- Cuidado comigo


jus- Relaxa gatinha


vc- Não é gatinha é Srta.Bieber né haha


jus- Haha, gostou?- te guiando


vc- Sim, e eu e o Kenny rimos muito


jus- Sua danadinha 


vc- Foi engraçado o Kenny me chamando assim, você precisava ver


jus- Eu imagino a cena


Finalmente vocês chegam 


Vc- Estou sentindo areia nos meus pés 


jus- Calma apressadinha 


Nisso ele tira sua venda e vocês estão em uma praia deserta linda 


Vc- Nossa Justin! Aqui é lindo 


jus- Sabia que você iria amar


vc- É eu realmente amei 


Jus- Agora é a hora


vc- Do que?


Jus- (seu nome) Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mais eu acho que já sei o que quero para o meu futuro, já namorei com várias garotas e nenhuma se comparou com você, vivia dizendo que estava em busca da garota perfeita pra mim, que tivesse o sorriso perfeito e que não tivesse medo de ser ela mesmo perto de mim, e que também gostasse de mim pelo Justin Drew o Kidrauhl de Stratford, e não pelo "JUSTIN BIEBER", acho que eu encontrei ela por acaso, e quem diria que a irmã do meu melhor amigo seria a escolhida? Eu prometo que vou te proteger de tudo e de todos, e nada vai nos separar! (Seu nome inteiro) Aceita ser minha namorada?- ajoelhado e abra a caixinha com o anel


Vc- Nossa eu nem sei o que dizer- com lágrimas nos olhos 


jus- Tudo bem eu vou intender se não quiser- triste 


vc- Claro que eu quero - pula em seus braços





te amo te amo te amo


jus- eu também 
 Se beijam







jus- Posso ?


vc- Pode- ele coloca o anel no seu dedo, você faz o mesmo


Se beijam de novo







Jus- Agora você é minha oficialmente


vc- É haha e você também é meu


jus- tem mais um presente 


vc- Mais? Não precisa


Jus- Precisa sim 


Nisso ele tira um colar escrito BIEBER 


Vc- Haha amei 


jus- Sabia que ia adorar- coloca em você


Olha aqui o  Anel e o Colar


Se sentam na areia e você senta no meio das pernas dele


Vc- EU TE AMO, amei tudo o que você fez amei mesmo você é muito perfeito, e ninguém nunca fez uma declaração de amor tão linda na minha vida- selinho


jus- Que bom que gostou, te amo, minha só minha


vc- Só sua


jus- Haha, vamos embora? Ou quer ficar mais um pouco?


vc- Vamos ficar mais 


jus- Vamos no mar?


vc- Eu até iria mais eu não tenho biquine e eu tenho medo de entrar no mar a noite


jus- Pode entrar de lingerie que eu não ligo, e eu não vou deixar o tubarão te pegar


vc- Então vamos


Vocês ficam lá no mar brincando, trocando caricias e depois de um tempo decidem ir embora 


jus- amor no porta- malas tem algumas toalhas 


vc- vou pegar


jus- ta com frio né


vc- sim 


jus- Tem uma blusa ai nas minhas coisas


vc- to colocando


Finalmente vocês entram no carro 


jus- A hora que chegar em casa toma um banho quentinho se não você vai ficar doente 


vc- sim - espirra


jus- já estamos chegando 


Você on*


Chegamos em casa e eu estava tremendo de frio, subi tomei um banho bem quentinho, passei minha Loção Someday *-* coloquei uma lingerie e me coloquei meu Pijama dos Smurfs e chamei o Justin 


- Vem tomar banho amor 


jus- To aqui, nossa Smurffete linda - selinho


vc- haha, vai tomar banho baby, não quero você doente


jus-  Pode deixar 


Deitei na minha cama para descansar a campainha toca, que preguiça de descer, mais mesmo assim desci, abri a porta e era meu pai 


sp- Oi filha- me deu um beijo na buchecha


vc- Oi papai tudo bem?


sp- Sim, mais to com pressa


vc- Outra viagem? 


sp- Sim, preciso de roupas limpas


vc- Vou pegar lá em cima, quer uma outra mala também?


sp- Quero


vc- Tabom- grito lá de cima- PAII POSSO COLOCAR DE QUALQUER JEITO NA MALA?


sp- PODE!!!!


Você soca tudo na mala, desce correndo


Vc- Aqui pai


sp- Obrigado filha, e o Chaz ta bem?


vc- Sim e ele está na casa da Cait


sp- Esse menino nunca fica em casa


vc- Haha


sp- O Justin tá aqui?


vc- ta sim


sp- Aproveitem haha


vc- PAI! 


sp- To brincando bobinha


vc- HAHA super engraçado


sp- Tenho que ir filhota- beijo na testa- não esquece de avisar o Chaz


vc- Pode deixar pai, tchau faça uma boa viagem


sp- Vou fazer, beijos, qualquer coisa liga pra Pattie 


vc- Ok


Ele sai e você sobe


Vc- Jus??? 


jus- Oi?


vc- Ta ai no banheiro???


jus- Sim, to me enxugando 


vc- Tá vou pegar uma roupa pra você


jus- Não precisa já peguei


vc- Ta


Você deita na sua cama e liga a TV. Nisso o celular do Justin recebe uma mensagem 


vc- Amor, você recebeu uma mensagem


jus- Hmm de quem? - saindo  do banheiro


vc- Não sei, eu não vi


jus- Tudo bem vou ver - pega o celular


vc- E ai?


jus- Era da minha mãe


vc- Hmm, fala pra ela que está tudo bem, e avisa também que meu pai foi viajar e ele disse que qualquer coisa é pra correr pra ela


jus- Vou avisar


vc- Quando vai gravar a música com a Selena?


jus- Não sei.., preciso ligar pro Scott- digitando no celular- Haha 


vc- Que foi?


jus- Minha mãe haha


vc- Me conta haha para de rir haha, não me controlo também 


jus- Olha isso- me entrega o celular- haha engraçado né?? Haha


vc- Haha não acredito nisso haha, Não se esqueça de usar camisinha, sua mãe é demais haha


jus- ..............................................................................................








GENTE FICOU UMA PORCARIA TO SEM CRIATIVIDADE 


AAAAAAA JUSTIN TÁ NO BRASIL QUE EMOÇÃO NÉ? SIM? CLARO? CONCERTEZA?


BOM É ISSO 


BIEBERKISSES ;*






Um comentário: