Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

IB part. 58

jus- Minha mamis é ótima haha


vc- Ela é engraçada 


jus- É sim- ri- então... Gostou da minha declaração de amor???


vc- Sim baby- selinho-  foi tão linda ... Nossa fico até sem palavras.. Nunca recebi uma declaração tão linda assim 


jus- Então quer dizer que não foi a primeira???


vc- Não, mais pode ter certeza que essa foi a melhor de todas


jus- Com quem foi seu primeiro beijo??


vc- Ah! Pra que quer saber?


jus- Curiosidade ué


vc- Ér.. faz um tempo já.. e a história é cumprida demais até cansa de contar


jus- Ah baby me conta vai, tenho todo o tempo do mundo, e outra não estou com sono, muito menos cansado


vc- Ta eu conto


jus- Ebaa! 


vc- Que felicidade hein?!- ri


jus- Amo escutar histórias 


vc- Eu percebi


jus- Então me conta


vc- Vou começar.. Então alguns anos atrás eu...- é interrompida 


jus- Pera preciso ir fazer xixi! - sai correndo pro banheiro 


vc- Haha! Sua cara foi a melhor  


jus- Não tem graça!- Grita do banheiro 


vc- Tem sim


jus- Amor eu quero doces 


vc- A dona Pattie não vai gostar nada nada de saber que você anda comendo muitos doces 


jus- Ah baby qual é


vc- Depois vai passar mal 


jus- Só um pouquinho


vc- Tá


jus- Busca lá pra mim- saindo do banheiro 


vc- Folgado! 


jus- Preguiça é isso


vc- Eu vou lá 


Desci as escadas fui até a cozinha e peguei os docinhos preferidos do Justin em forma de peixe, haha ele gosta em forma de peixes porque ele é do signo de peixes, haha tão fofinho e bobinho, mais MEU bobinho, quando estava saindo da cozinha lembrei que meu pai pediu para avisar o Chaz 


vc- Chaz?


Chaz- Eu? (seu nome)??


vc- Sim, tudo bem?


chaz- Sim e você?


vc- Também


chaz- Então...


vc- É que o papai foi viajar e mandou eu te avisar


chaz- Hmm, pra onde ele foi?


vc- Eu nem perguntei, ele chegou com muita pressa nem deu pra perguntar


chaz- Ah normal, mais você está sozinha??


vc- Não Justin está comigo 


chaz- Hmm, sozinhos em casa, usa preservativo não quero sobrinhos agora


vc- CHAZ! Eu não vou fazer nada, como você é safado meu Deus 


chaz- Aham sei... Mais qualquer coisa liga pra mim 


vc- Pode deixar


chaz- Beijos maninha, boa noite


vc- beijos, boa noite, manda um beijo pra Cait


chaz- Mando sim tchau 


vc- Tchau 


Desliguei o telefone, peguei o potinho, e quando ia me virar sinto alguém me abraçando e sim era ele


vc- Oi baby


jus- Fiquei preocupado com você


vc- To bem 


jus- É porque você demoro, não consigo ficar muito tempo longe de você


vc- Anw *-* eu também não meu anjo, mais eu liguei pro Chaz pra avisar que meu papis foi viajar 


jus- Hum intendi - me beija- vamos subir?


vc- Vamos sim


jus- Você não está com frio não amor?


vc- Não bb


jus- Vamos subir


Fui na frente e claro ele foi atrás de mim me agarrando, eu ria muito porque ele quase caiu em cima de mim. 


vc- Seu loco quase quase me matou- sentando na cama


Jus- Eu tropecei haha, você é tão linda que eu tropeço 


vc- Nossa, essa foi péssima haha


jus- Haha mais é verdade


Vc- Ai meu lindo já pensou se você cai?


jus- Não pensei não 


vc- Teria se machucado e me machucado haha


jus- Desculpa baby eu pisei na barra da calça 


vc- Tudo bem amor, mais essas calças baixas né, até a do pijama


jus- Sou garoto, é moda, e as beliebers adoram, parece minha mãe falando assim


vc- Nossa eu falei brincando tá? 


jus- Eu sei mais falando assim


vc- Nossa! Tudo bem nunca falo mais nada- sai andando 


jus- Hey vem cá- segura meu pulso


vc- Me solta


jus- Não mesmo- Nisso ele foi andando e eu fui encostando na parede- e agora como você sai?


vc- Não tem como


jus- Eu sei - nossas bocas estavam a poucos centímetros- e agora hein?- nossa respiração já tinha se misturado e sim nos beijamos, só  que o beijo começou a ficar muito quente e as mãos de Justin já percorriam pelo meu corpo, não sabia se eu queria isso, mais logo percebi que ele já tinha me pego no colo e estava me levando pra cama, quando ele me colocou na cama, e sim  quando perdiamos o ar ele dava beijo no meu pescoço, só que quando ele ia tirar minha camiseta, meu celular tocou e logo fui parando 


vc- Jus..Justin...chega.. meu celular ta tocando- super ofegante


jus- Que droga, deixa tocar


vc- Pode ser importante


jus- Tem razão, mais toda vez somos interrompidos 


vc- Temos muito tempo pra isso


jus- Tudo bem


Peguei o celular e atendi:


vc- Alô?


XxXx- (seu nome)?


vc- Sim, mamãe?- Justin fez uma cara preocupada


sm- Sim , tudo bem?


vc- Tudo e ai como tá?


sm- Está tudo bem também e eu estou com saudades


vc- Eu também


sm- Então eu preciso falar com seu pai ele ta ai?


vc- Éer... ele foi viajar


sm- QUE???????? E DEIXOU VOCÊ SOZINHA AI????


vc- Hey relaxa, o Justin tá aqui comigo


sm- Duas crianças 


vc- Eu não tenho 5 anos


sm- Eu sei mais mesmo assim, e o seu irmão??


vc- Está na casa da namorada dele


sm- Nossa seu pai é um irresponsável, deixa vocês em casa e vai viajar


vc- Ele confia em nós


sm- Eu estava pensando em você voltar pra cá


vc- Por quê??? Eu tenho um namorado sabia?


sm- Ele não está nem ai pra você, eu tenho sua guarda e quando eu quiser você volta e acabou entendeu?


vc- Nossa que monstro a senhora se tornou, quer me afastar do meu pai, do meu namorado


sm- É para seu próprio bem, entenda, seu pai nunca quis saber de você


vc- Talvez porque você não deixasse


sm- Você não sabe de nada 


vc- E nem quero saber, hoje eu fui pedida em namoro oficialmente e nada vai estragar minha noite


Nem esperei ela desligar, desliguei na cara dela, Justin estava com uma cara sem intender porque eu havia falado em português, mais pelo meu tom de voz ele percebeu que eu havia brigado com minha mãe, ele não disse nada, apenas me abraçou, o abraço do Justin era o melhor de todos, me sentia segura, protegida, e esquecia de todos os meus problemas, depois de um tempo abraçados ele olhou pra mim limpou minhas lágrimas e disse:


Jus- Minha princesa não fica assim não- limpa minhas lágrimas 







Vc- Porque minha mãe só quer me ver triste?


jus- Baby, o que ela disse dessa vez?


Contei ele ficou horrorizado, ma abraçou mais uma vez e disse no meu ouvido:


- Acontece o que acontecer eu sempre vou estar com você


Depois que ele disse aquelas palavras tive certeza que ele era o homem da minha vida, não exatamente o homem agora e sim o garoto da minha vida.Eu apenas disse depois:


- Obrigada por tudo- ele não respondeu só me beijou 







- Eu sempre vou ficar do seu lado, sempre, mesmo se nós não estivermos mais juntos


vc- Obrigada, mais me promete uma coisa?


jus- Qualquer coisa


vc- Quem mesmo quando brigarmos, nos separarmos você vai sempre atrás de mim? 


jus- Claro, eu te amo, tomara que isso nunca aconteça, mais se acontecer eu vou fazer o que me pediu


vc- Eu também vou sempre atrás de você 


jus- Tudo bem, é isso que eu quero - Ele me beija 


vc- Haha, meu lindo, nada vai estragar hoje porque é o dia mais feliz da minha vida


jus- Aé?


vc- Sim - selinho 


jus- Hmm, e a minha história ???


vc- Você ainda quer ouvir essa história??


jus- Sim


vc- Pode ficar pra amanhã?


jus- Ah :/ pode vai


vc- Queria fazer uma outra coisa


jus- O que seria???


vc- que tal........................................................






BIEBERBEIJOS ;*













2 comentários:

  1. amor continua, tah demais

    ResponderExcluir
  2. Continua logo PLESE posta amanhã hoje agora mas nn demora mto beijustin!!

    ResponderExcluir