Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

IB part. 63

Você- Nossa Jazzy acabou o leite

jazzy- E agora? To com fominha

Você- Quer uma fruta?

Jazzy- Quero sim

Você- Então come a fruta, e depois compramos leite, pode ser?

Jazzy- Pode ser

Cortei a maçã pra ela e tirei a casca, coloquei em um potinho e dei pra ela comer, ela comeu tudinho e eu disse:

- Vamos comprar leite?

jazzy- Sim 

Limpei a boquinha dela e fomos até a sala avisa o Justin, e quando eu chego lá eles estavam um olhando pro outro bem próximos quase se beijando, quando Justin percebe minha presença

justin- Onde vai (seu apelido)?

você- Comprar leite pra Jazzy

justin- Quer que eu vou junto?

você- Não precisa você tem que ensaiar

justin- Tudo bem então

jazzy- Selena feia

Justin- Jazzy não fala assim

selena- Que menina sem educação

você- Hey, ela é uma criança

selena- Eu sei mais os pais deveriam dar educação não acha?

você- Cuida da sua vida tá?

Sai andando com a Jazzy, cara como a Selena é idiota, onde já se viu, sinceramente não sei o que o Biebs viu nela mais sei lá né.... Chegando no mercadinho comprei 2 caixas de leite e viemos embora, quando chegamos na rua da casa do Jus, podia ouvir gritos 

" NÃO SEI COMO NAMORA AQUELA GAROTA?! ELA É UMA IDIOTA, SEM EDUCAÇÃO,UMA VADIA E TIROU VOCÊ DE MIM!!!"

"ISSO NÃO É VERDADE SELENA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO  DE FALAR ASSIM DELA!!!"

"CALA ESSA BOCA, EU SOU MELHOR QUE ELA, TENHO DINHEIRO, TODOS ME AMAM, E ELA TEM O QUE?"

Nem deu tempo do Justin responder eu entrei e disse:

- Está tudo bem por aqui?

Jazzy olhava assustada

Selena não me respondeu apenas me deu um tapa na cara e antes que eu pudesse revidar ela foi embora. Jazzy ficou espantada com aquela cena e começou a chorar, Justin ficou sem reação nenhuma, e eu estava chorando no chão com a cara vermelha e com a marca dos cincos dedos da mão daquela idiota, eu não chorava de dor e sim de raiva. Justin rapidamente pegou Jazzy no colo e tentou acalma-lá, enquanto eu fui no banheiro ver minha situação, depois de um tempo ele aparece no banheiro e diz:

- Me desculpe, eu fui um fraco

Eu simplesmente não disse nada, ele me pegou no colo e me levou até seu quarto me deitou na cama e disse:

- Já volto

Desceu, e depois de um tempo ele aparece com gelo, e uma caixa de primeiros socorros 

Ele cuidou de mim e depois de um tempo acabei apagando.

Depois de algumas horas me levantei e ele não estava lá, olhei em um relógio e já eram 18:15, pensei comigo mesma JÁ? Desci as escadas e vi Justin conversando com a Jazzy, eu apenas apareci e disse:

- Oi

Jazzy saiu do colo de Justin e disse:

- Você está melhor?

Eu assenti com a cabeça, e ela continuou:

- Ainda bem né? Eu fiquei preocupada, e eu não vou contar pra ninguém

eu abracei ela e depois perguntei:

- Está com fome?

- Sim e muita, faz macarrão?

- Claro

- Posso ficar com você na cozinha?

- Sim

Nisso Justin veio e disse:

- Está melhor princesa?

-Estou sim, obrigada

- Depois eu quero conversar com você

- Tudo bem, mais vou fazer a janta primeiro, Jazzy está com fome

- Claro, vou ficar lá com vocês

Fomos até a cozinha e riamos muito com as coisas que Justin falava, mesmo não tendo a minima graça, ele era fofo e engraçado. Ele colocou a mesa, e logo jantamos, sem contar a sobremesa que eu fiz, um deliciosa bolo de chocolate, ficou muito bom mesmo, mais sujamos toda a cozinha, Jus e Jazzy estavam cheios de farinha, chocolate, ovo, eles estavam nojentos e melados haha, e eu também né porque depois que eles estavam sujos e eu não, eles me deram um abraço, e Justin fez questão de quebrar um ovo no meu cabelo.

Depois dessa palhaçada toda eu e ele limpamos toda a cozinha e resolvemos dar um pulo na piscina de roupa e tudo mesmo, claro a Jazzy foi junto mais ficávamos, segurando ela pois a piscina era funda, depois de muita brincadeira, resolvemos subir e tomar um banho, pois começou a esfriar e poderíamos ficar doentes principalmente a Jazzy. Justin buscou algumas toalhas e o roupão da Jazzy, subimos e eu dei um banho nela, só que ela quis ficar brincando com seus brinquedos então eu deixei ela na sua banheirinha com a água quentinha, enquanto eu tomei um banho, logo saí me troquei rapidinho, enrolei a tolha na minha cabeça, sequei e depois troquei ela, coloquei um pijama bem quentinho pra que ela não pegasse friagem, seguei seus cabelinhos, saímos do banheiro.

Logo vi Justin quentinho deitado na cama:

Justin- Estão cheirosas

Jazzy- Eu sei haha

Você- Convencida igual ao irmão haha- dou um selinho nele

justin- É né

você- Jazzy fica aqui com o Bieber tá?

jazzy- Por quê?

você- Vou secar meu cabelo, já volto é rápido

jazzy- Tá

Entrei no banheiro, sequei meu cabelo, penteei ele e sai 

justin- Vem aqui vamos assistir TV

Você- Espera um pouco 

justin- Que foi?

Você- Vou preparar a mamadeira da jazzy e deixar aqui em cima, pegar água pra ela, o teddy que está  lá em baixo, e também a chupeta

Justin- Nossa amor você é perfeita

Você- Ah magina

Desci fiz a mamadeira, peguei água, a chupeta, o Teddy, tranquei a porta e peguei meu celular. 

Subi, entrei no quarto fechei a porta, coloquei a mamadeira no criado mudo, coloquei a chupeta na boca da Jazzy dei o Teddy pra ela e ficamos lá brincando, rindo, assistindo TV, até que dá umas 23:50 e Justin diz:

- Meus pais ainda não chegaram estou preocupado

- Liga pra eles amor

- Vou ligar

Justin- Liguei pra minha mãe e ela disse que vai chegar meio tarde porque está em uma festa, e meu pai disse que vai dormir em um hotel perto do aeroporto porque aconteceu um acidente lá perto e o trânsito está impossivel, então ele só vem amanhã pra cá

você- Intendi, Jazzy quer a mamadeira?

jazzy- Quero

Você dá a mamadeira dela e logo depois ela dorme e Justin diz sussurando:

- Ela pode dormir com agente?

- Claro

- Eu acho mais seguro

- Não tem problema 

- Precisamos conversar

- Vamos deixar ela aqui e descemos pode ser?

- Claro princesa


Vocês arrumam a Jazzy direitinho na cama e colocam alguns travesseiros para que ela não caísse, e depois descem. Se sentam no sofá e você deita a cabeça no colo dele


Justin- Me desculpa por não ter te defendido?


você- Você não teve culpa, e outra nem deu tempo de nada


justin- Me desculpa mesmo assim?


você- Claro bebê- selinho


justin- Estou aliviado agora


você- Haha seu doidinho não intendi por quê?


justin- Porque você é minha princesa e eu tenho que te defender de todo o mal


............................................................................................






Continua Beijinhos ;*








3 comentários:

  1. hahaha....... tah muito fofo ... continua... selena feia hahaha ri muito

    ResponderExcluir
  2. aaameiiii demais *-----------------* hahaha selena feia ksapokoaks

    ResponderExcluir
  3. amei... d++ Selena Gomez é feiaa

    ResponderExcluir