Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

IB part. 64

Você- Anw para de ser perfeito


Justin- Para de ser linda


você- Não sou linda


Justin- Não sou perfeito


você- Claro que é


Justin- Não sou não 


você- Meu gatinho, por que a Selena fez todo aquele teatro?


justin- Minha gatinha, nós estávamos ensaiando e ao invés de falar o nome da personagem e eu sempre dizia o seu nome 


você- Awn seu lindo- Beijo ele


justin- Estava precisando disso, hoje eu nem consegui te beijar direito


você- É porque a Jazzy está aqui


justin- Vamos aproveitar então haha


você- Safadinho- beijo- acaba de contar


justin- Então, toda hora eu ficava dizendo seu nome, ai chegou uma hora que ela se irritou, e começou a falar aquelas coisas, e ai você chegou e.. Você já sabe o resto


você- Hmm, intendi, mais que garota louca, porque ela me deu um tapa?


justin- Não querendo me passar por convencido mais eu acho que ela não aceitou que eu sou só seu


você- Pode ser isso, mais pode ter certeza que ela vai fazer de tudo pra acabar com nosso namoro


justin- Eu sei mais nada vai nos separar porque nós nos amamos de verdade


você- Que coisa mais fofa


justin- Eu sei que você ama minhas doces palavras


você- Haha, é eu amo sim


justin- Minha linda 


você- Estou preocupada com a sua mãe


justin- Eu também, já está bem tarde pra Dona Pattie estar na rua


você- Relaxa bebê, ela já é bem grandinha sabe se cuidar


justin- Tem razão, mais mesmo assim, esqueceu ela é a mãe do JUSTIN BIEBER e eles podem fazer resgate


você- É, mais fica calmo, ela ta bem


justin- Desculpa eu não quis me passar por convencido


você- Tudo bem, eu intendi o que quis dizer


justin- To com sono


você- Vamos subir então, já está um pouco tarde, e amanhã você vai ter que sair cedo


justin- Tem razão 


Então vocês sobem, se deitam na cama delicadamente, pra não acordar a Jazzy, e dormem.


No outro dia


Justin on*


Acordei eram 7:00 em ponto, pensei comigo SOU PONTUAL HAHA', olhei para o lado e vi a (seu apelido) abraçada com a Jazzy, awn *-*, aquela cena estava realmente linda, peguei meu iPhone e tirei uma foto, fui no banheiro fiz minha higienes e tomei um banho, sai coloquei essa roupa . Fui no quarto da minha mãe e ela estava lá dormindo, deveria estar  realmente cansada, e logo desci. Como era pra mim estar no estúdio as 7:50, e ainda era 7:20, resolvi ir no starbucks, era perto de casa mesmo, peguei a chave do carro, meu celular e fui.


[...]


Cheguei no horário certinho, entrei lá e logo vi Scott


Scott- E ai cara


Justin- E ai- fizemos um toque, como de custume


Scott- Então está preparado?


Justin- Sim, e porque mandou a Selena ir lá em casa?


Scotter- Vocês não teriam muito tempo para ensaiar


Justin- Hmm intendi


Scotter- Animado?


Justin- To sim- menti é claro


Scotter- Não vi muita animação nesse "TO SIM", Justin não faça pela Selena e sim por suas Beliebers, se não fosse por ela você não estaria aqui.


Justin- Eu sei cara, eu sei. 


Então a Selena chegou 


Selly- Scotter!- ela abraça ele na maior falsidade


Scotter- Oi Selly, tudo bem?


Selly- Tudo sim, melhor agora- olha pra mim


Scotter- Ensaiaram bastante?


Justin- Não 


Scotter- Como não?


Justin-  Ela começou a fazer o maior escândalo em casa 


Scotter- Posso saber o motivo?


Justin- Ela não aceita que eu namoro a (seu nome) agora


Selly- Isso não é verdade


Justin- Para de mentir Selena, você até deu um tapa na cara dela, e o pior na frente da minha irmã, ela só tem 3 anos


Scotter- Isso é verdade Selena?


Selena- Não


Justin- Eu não acredito nisso! Você está mentindo


Selena- Você gosta dela e fica inventando essas coisas só para as pessoas acharem que eu sou a bruxa da história


Scotter- Você inventou isso Justin?


Justin- Você está acreditando nela? Não acredito, se quiser provas, trago a (seu nome) com o rosto marcado e a Jazzy, e você sabe muito bem que crianças falam a verdade


Scotter- Eu não quero mais saber, vamos ensaiar 


Justin- Tá


Ensaiamos a manhã toda e quando deu umas 11:00 Scotter disse:
"DESCANSO DE MEIA HORA"  


então resolvi ligar para (seu nome)


Justin off*


Você on*


Acordei era 9:00, olhei e vi Jazzy dormindo, me levantei com cuidado, coloquei algumas almofadas e alguns travesseiros, e fui até o banheiro, fiz minhas higienes tomei meu banho e coloquei essa roupa, desci e vi Pattie fazendo o café da manhã


Pattie- Bom dia querida, tudo bem?


Você- Bom dia Sogrinha, tudo bem sim e você?


Pattie- Estou bem também, cade o Justin?


você- Ele teve que ir pro estúdio gravar o clipe 


Pattie- Hmm, e a Jazzy está bem? 


Você- Sim


Pattie- Aquele bolo que está na geladeira vocês compraram? 


você- Não-ri- eu mesmo fiz


Pattie- Nossa está muito bom, cozinha muito bem, preciso da receita- ela ri docemente


você- Claro, e obrigada


pattie- O que é isso no seu rosto?- pensei comigo mesmo FUDEO


você- Isso o que?- me fiz de boba, como se não soubesse


pattie- Nossa tem uma marca meio vermelha no seu rosto... Até parece uma marca de mão


você- Que estranho né? 


pattie- Não lembra de ter se machucado?


você- Não


pattie- Estranho


você- Às vezes é marca de travisseiro


pattie- Tem razão, daqui a pouco some


você- É...


pattie- A Jazzy deu muito trabalho?


você- Não, ela é um anjinho, adorei cuidar dela ontem, acho que ela gostou de mim


pattie- Isso é bom


você- Também acho


Nisso ela terminou de fazer o café, nós comemos, conversamos sobre muitas coisas, enfim foi um ótimo café. Depois claro eu me ofereci para lavar a louça, ela não queria mais eu fiz questão, só que ela lembrou que a Jazzy ainda ia tomar café.


Pattie- Bom eu vou pro estúdio ver como Justin está, talvez eu não volte cedo , porque quando eles gravam clipe ficam o dia inteiro pra gravar


você- Tudo bem sem problema eu cuido da Jazzy


Pattie- Obrigada e qualquer coisa me ligue- ela me deu um beijo na buchecha, e eu retribui


você- Magina, e pode deixar que eu ligo


Ela saiu e eu fiquei assistindo TV, quando ouço meu celular tocando, e quando eu vi era


_________________________________________________________________________






BejinhosNaPontaDoNarizDoJus



2 comentários: