Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

IB part. 66

Let's be friends so we can make out - Emily Osment Let's be friends 


______________________________________

Justin on*


Depois que falei com a minha princesa, ainda tinha um tempo para descansar. Depois logo voltamos para o ultimo ensaio e depois iriamos finalmente gravar o que faltava. Acho que a Selena errava de proposito, não é possível, ela toda hora fazia algo errado, já estava me irritando mais eu me contive. Quando deu 12:30 o Scotter liberou todos pro almoço, finalmente saí de lá, estava realmente com fome, fomos todos a um restaurante que haviam fechado para toda equipe, e eu achando que tinha me safado da Selena, quando chegamos ao restaurante a Selena fez questão de querer sentar ao meu lado, eu apenas fingia estar feliz com aquilo. Enfim depois de muito trabalho FINALMENTE terminamos, sim já eram 22:00, eu estava cansado não acho que a palavra certa era podre, saímos de lá e sim teve tumulto tivemos que esperar um pouco, mais finalmente saímos, logo chegamos em casa e minha mãe disse:


Pattie- Olha filho, que coisa mais fofa, a (seu apelido) dormiu no sofá nos esperando


Justin- É verdade, mais ta toda torta e desconfortável 


Pattie- Leva ela lá pra cima, e depois banho ouviu?


Justin- Ouvi- peguei ela no colo, subi as escadas, arrumei ela na cama, dei um selinho nela, e fui pro banho.


Depois sai do banho, fui para meu closet,  como não estava frio coloquei só uma cueca mesmo, sequei meu cabelo com a toalha mesmo, e pendurei-a no banheiro, depois desci para comer algo, estava com fome. Cheguei lá embaixo e minha mãe disse:


Pattie- Justin! Você vai dormir assim?


Justin- Não vejo problema


Pattie- Respeita sua namorada, sua irmã


Justin- Qual é mama, relaxa 


Pattie- Quando você for dormir coloque uma bermuda ouviu?


Justin- Tá, mais não prometo nada 


Pattie- Rum, só quero ver 


Justin- Estou com fome


Pattie- Tem o bolo da (seu apelido) na geladeira


Justin- Pega pra mim?


Pattie- Folgado que só ele


Justin- Você diz que eu sou seu bebê, e que eu saiba bebês não cortam bolo


Pattie- Tinha que ser você falando essas coisas né- ela cortou o bolo, colocou em um prato, me deu um garfo e disse- Come, escova os dentes e cama, estou subindo- me deu um na testa.


Depois que eu comi deixei o prato na pia e subi. Escovei meus dentes, e deitei devagar na cama, quando coloquei o meu braço na cintura da (seu apelido), ela acordou.


Você- Hmm, Justin?


justin- Me desculpa não queria te acordar


Você- Relaxa amor, como eu vim parar aqui?


Justin- Eu te trouxe bobinha


Você- Intendi, desculpa nem fiz sua massagem


justin- Tudo bem pequena, você está cansada, deixa pra amanhã


você- Quer que eu faça agora?


justin- Não precisa, deixa para amanhã tá?


você- Tá


Logo dormimos.


Justin off*


Você on*


Acordei com meu celular tocando, logo fui atender:


- Alô?


- Filha? Te acordei 


- Oi papai, na verdade sim


- Me desculpe mais realmente preciso falar com você


- Aconteceu alguma coisa?- perguntei aflita 


- Na verdade sim...


- Algo grave?


- Não filha, só quero que venha para casa... Sabe estou com saudades de você e do Chaz... Eu quase nunca tenho tempo com vocês, então tirei alguns dias de folga só para nós, o que acha?


- Nossa adorei, também sinto saudades


- Então que horas vem pra cá?


- Hmm, que horas são?


- 10:30 


- Quando todos acordarem eu arrumo minhas coisas e vou, eu acho chato ir embora sem avisar


- Tudo bem eu aguardo, e agradeça a Pattie por mim, diz que depois eu ligo


- Pode deixar


- Era só isso mesmo, se cuida, beijos 


- Beijos papai, até daqui a pouco


- Até


Eu desliguei o celular, olhei para o lado e Justin já havia acordado


Justin: Bom dia princesa


Você: Bom dia amor, desculpa não queria te acordar


Justin: Tudo bem, eu não estava dormindo... só descansando de olhos fechados intende...?


você: Intendo sim, doidinho- selei ele


Justin: Quem era?


você: Meu pai


justin: Tá tudo bem com ele? Desculpa é que eu ouvi a conversa


Você: Tudo bem, ele está bem sim, só quer que eu vá para casa


justin- Ah por que?


Quando ia responder alguém bate na porta, era Pattie então deixa ela entrar


Pattie: Bom dia queridos


Você: Bom dia


Justin: Bom dia mama


Pattie: Vamos tomar café?


Justin: Vou tomar um banho antes


Pattie: Vamos então (seu apelido)?


você: Eu preciso arrumar minhas coisas


Pattie: (seu apelido) seu pai está viajando e é perigoso ficar na sua casa sozinha


você: Obrigada por se preocupar, mais ele me ligou dizendo que chegou e quer que eu vá para casa, e ele pediu para te agradecer 


Pattie: Magina, sempre que precisar ficar aqui pode ficar, mais antes de ir para sua casa vai tomar café 


você: Vou sim


Pattie desceu e eu arrumei minhas coisas, e logo um cheiro muito bom invade o quarto, claro Justin tinha acabado de sair do banho.


Você: Que cheiroso 


Justin: Gostou?


você: Sim


Justin: Quero um beijo


Você: Vai se trocar 


Justin: Só um- ele faz um biquinho irresistível


você: ..............................................................










AMEI ESSA MONTAGEM 

BIEBERBEIJOS ;*









Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaa posta mais *-----------*
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    beijos gaby marcolino

    ResponderExcluir