Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

IB part. 62

e ela disse:


- Bieber, a Alex quer me pegar, socorro


Justin- Eu não vou deixar ela te pegar tá?


Ela começou a chorar mais ainda, até que a (seu nome) deu a chupeta pra ela, e disse:


- Vai buscar a mamadeira dela com água, pra acalmar, eu fico com ela


Entreguei ela no colo da (seu apelido), desci enchi a mamadeira com água, e subi, quando cheguei no quarto a (seu apelido) estava sentada com ela na cama contando uma história, ela já estava bem calminha, estava quase dormindo, eu sentei na cama e disse:


Justin- Toma um pouquinho Jazzy


jazzy- Tá bom 


Ela bebeu um pouquinho e logo ela dormiu, eu e a (seu apelido) descemos e ficamos assistindo TV, e trocando carícias, até que meu celular toca.




-Alô?.........aham..........mais agora não dá...........pode ser........... que horas?...............o clipe?..................pode ser............ vai ter beijo?........... quem eu vou beijar?.................... droga.................eu sei é meu trabalho............ta ta........eu já intendi..........................falow..........até amanhã................. eu não vou me atrasar...........


você- Que foi?


justin- Scotter, preciso ensaiar pro clipe, e vou ter que beijar a Selena, eu sei que é meu trabalho mais eu não quero beijar ela, você não vai ficar com ciúme né?


você- Claro que não


justin- Amanhã vou ficar o dia inteiro fora


você- Hmm, vou sentir saudades 


justin- Eu também bebê, já disse que te amo hoje?


você- Não


justin- Te amo


você- Eu também


justin- Eu mais


você- Eu


justin- Os dois se amam igual


Nisso a campainha toca, e a Jazzy acorda e chama por mim


Justin off*


Você- Eu pego a Jazzy e você abre a porta


justin- Tá- selinho


Você sobe arruma o cabelo da Jazzy põe um chinelinho nela


jazzy- To com fome


você- Quer mamadeira?


jazzy- Sim


você- Vamos descer?


jazzy- Sim, me leva no colo?


você- Claro


Com Justin


Abri a porta e era Selena


Selena- Justin?! Que saudades


justin- Oi Selly


Selena- O Scotter já falou com você?


justin- Sobre o clipe? Já sim


Selena- Sobre o beijo


justin- Já falou também 


Nisso você desce rindo com a Jazzy


Selena- O que ela tá fazendo aqui?


Justin- Ela é minha namorada, algum problema?


Selena- Não 


Justin - Acho bom mesmo


Você- Bom vou lá na cozinha fazer mamadeira pra Jazzy


selena- Não vai me dar oi Jazzy?


Jazzy- Vamos pra cozinha (seu apelido)


você- Vamos sim


Selena- Então vamos ensaiar?


Justin- Não! É só amanhã


Selena- Liga pro Scotter e fala com ele


Justin- Tá


Justin- Scotter?.................que história é essa de ensaiar na minha casa?...........intendi...... mas não era no estúdio??......... tá................ intendi.... falow............... eu não esqueci........ não vou me atrasar


Selena- Viu só?


justin- Eu já intendi


selena- Está aqui o script 


justin- Vamos ensaiar


selena- Vamos lá 


Com você e a Jazzy




..........................................................................................................






GENTE EU POSTEI MAIS UM AGORA PORQUE TALVEZ EU NÃO ENTRE AMANHÃ, TENHO PROVA SEGUNDA-FEIRA DE GEOGRAFIA É DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, MAIS NÃO CUSTA    REVISAR...............ENFIM TALVEZ SÓ SEGUNDA MESMO.....




BIEBERKISSES ;*









sonhem com essa linguinha 



Um comentário:

  1. amoooooooooor, tah lindo continua e q imaginação a sua hein, ela sonhar com a alex, ri demais
    biberkisses

    ResponderExcluir