Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

IB part. 60

jus- Aposta é aposta haha


Je- Tudo bem né- ele me entrega o dinheiro 


jus- Bom pai essa daqui é a (seu nome) minha namorada, (seu nome) esse é meu pai


je- Nossa você é muito linda (seu nome), é um prazer te conhecer 


vc- Obrigada é um prazer também Sr. Bieber


je- Ah que isso só Jeremy mesmo 


vc- Tudo bem então


jus- Vamos entrar?


Je&vc- Sim


Segurei na mão dela e logo entramos, nisso vejo a Jazzy e o Jax correndo até nós


jazzy- Oi, quem é você?


A (seu apelido) olhou pra mim e eu disse


jus-Ela é a (seu nome) minha namorada


jazzy- Hmm intendi mais e a Selly ?


jus- Bom eu não gosto mais dela


jazzy- Intendi, gostei de você, mais bonita que a Selly, e ela não deixava o Bieber ver a gente


vc- Obrigada, e sempre que o Jus quiser pode vir visitar vocês, alias não sabe como eu estou feliz de conhecer vocês


jazzy-  Bieber ela é belieber?


jus- É sim haha


jazzy- Percebi


vc- Você é muito linda sabia?


jz- Você é mais


jus- Ainda bem que se deram bem né?


jazzy & vc- Sim


jax- E eu?


vc- Você é muito lindo também- ela pegou ele no colo


jus- Puxou pro irmão aqui né 


vc- Haha, você é muito fofo


jax- Obrigado , você é linda


jus- Mais é minha namorada né


vc- JUSTIN! Ele é só um bebê, e por sinal um lindo bebê


jax- Haha, se ferrou 


jus- Crianças - balancei a cabeça reprovando [ carol intende haha//]


pa- Vem comer 


Peguei a Jazzy e a (seu apelido) o Jaxon e fomos até a cozinha, e foi o melhor almoço, brincamos, demos muita risada, só fiquei um pouco de vergonha com algumas coisas que a minha mãe disse que eu fazia quando era pequeno, a (seu nome) ria, depois que acabamos de comer eu disse:


jus- Vamos lá pra sala?


jazzy&jax- Sim 


jus- Você vem amor?


vc- Não eu vou ajudar sua mãe aqui


pa- Não precisa querida


vc- Faço questão


pa- Tudo bem então


Fui até a minha princesa e disse:


- Vamos lá fora? É rápido prometo


Vc- Vamos sim


jus- Baby, vamos dar os presentes pra eles?


vc- Sim, mais deixa eu ajudar sua mãe


jus- Vai rapidinho


vc- Vou - ela saiu andando mais eu puxei ela 


jus-Pensa que era só isso?- Beijei ela


vc-  Chega baby preciso ir lá - me enchendo de selinhos


Ela foi e eu fiquei assistindo Bob Esponja com meus irmãos, ele amavam e eu também, depois de um tempo minha mãe e a minha princesa apareceram


Vc- Demorei muito?


jus- Não bb- coloquei ela no meu colo, e sussurei em seu ouvido- Vamos lá buscar o presente deles?


vc- Sim 


jus- Hey, pequenos temos um surpresa pra vocês


jazzy- O que é? 


jax- Fala 


Jus- Vou lá buscar


Fui até o carro peguei os brinquedos e a mala da (seu nome) e cheguei lá na sala 


_________________________________________________________________






















MordidasnaboquinhasexydoJB ;*




Obrigada por comentarem  @beatrizpazini, #imagineBilieber , @krolaleixo 




#imagineBilieber to divulgando seu blog aqui 




http://justinbimagine.blogspot.com/




visitem ;*











2 comentários: