Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Next 2 you part 5


Quando... o grito das meninas assustam vocês, fazendo se separarem e voltarem a ver o filme. O filme acaba e o Logan pergunta
Logan: alguém tá com sono?
Todos-logan: não
Chris: vamos jogar verdade ou desafio?
 Eles se entre olham e olham para vc e o Justin (já dá pra imaginar o que é nenh? )
Dani: gente já volto
Nathy: lá vai!
Chaz; que foi?
juh; é que toda vez que a gente brincava de verdade ou desafio com meninos ela falava que se caísse para uma de nos perguntar e ela respondesse...
Vc: ela falaria que queria desafio, ai desafiaríamos ela a beijar o menino que ela gostava...
Carol: mas só que a gente nunca fazia isso, toda vez que caia nela ela piscava para gente, mas a gente mandava ela beijar outra pessoa ela ficava muito brava...
Nathy: mas depois que eles se beijavam, eles viravam grandes amigos e logo depois namorados, depois eles terminavam, porque um não sentia mais nada pelo outro.
Logan: ahh intendi, mas quantos namorados ela já teve?
carol: uns 5 ou 7, ela até já ficou com o ... (a Juh olha para ela com uma cara feia e ela para de falar, o Jake fica um pouco sem graça)
Dani: voltei
Vc: vou pegar a garrafa, Juh me ajuda a procurar
 Vcs duas saíram de lá e foram para a cozinha
~~~~~~ Na Cozinha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Vc: Juh olha não fica assim ok? A Carol não fez por mal, ela tava falando e foi no embalo
Juh: ok, mas é que eu não gosto de lembrar, porque ela fez eu sofrer muito e vc já sabia que gostava muito dele desde que eu conheci ele e nem sabia que ele era seu irmão.
Vc: asuhaushauhsuahsh ... é eu tô lembrando disso, foi tão engraçado vc descobrindo que ele era meu irmão
Juh: é eu comecei a gritar que nem uma louca
Flash Bach Onn~~~~~
 Professora: vou montar os grupos para fazerem o trabalho, vão ser 5 pessoas em cada grupo, bom vai ser Julia, Danielle, Caroline, Nathalie e (seu nome)
 Vcs se sentam em uma rodinha e começam a se conhecer
Juh: eu sou afim de um menino que acabou de entrar, mas ele é um ano mais velho, apesar que ele nem prestou atenção em mim e a gente esbarrou no corredor hj
Vc: own que pena, mas calma que tudo tem a sua hora, mas voltando para o trabalho, vamos na minha casa hoje quando sairmos da escola para fazer?
Todas: ok
 Vcs passam a aula normal, conversando e rindo, quando bateu o sinal vcs foram para sua casa, vcs entraram e deram de cara com o Jake, a Juh começou a surtar ficou paralisada, vc puxou ela para um canto
Vc: Juh  o que que aconteceu?
Juh: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é que ele é o cara qe eu tava falando para vcs na sala aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou morrer aki.
Vc:shuahsuahsuhaushaushu... ah ele? Ele é meu irmão o nome dele é Jake um ano mais velho do que a gente, mas eu posso te ajudar.
Juh: own que fofa, mas vamos voltar lá, precisamos fazer o trabalho.
  Vcs voltam  e veem que a Dani e o Jake estava se dando muito bem, estavam conversando muito, rindo, se divertindo sentados no sofá, a Nathy e a Carol tinham subido para o meu quarto para começarem o trabalho, vcs duas subiram e a Juh ficou um pouco quieta do que  normal.
Carol: Juh o que que vc tem?
Nathy: é vc tá muito quietinha
Vc: juh fala para gente, somos suas amigas, pode contar com a gente para o que der e vier, mas eu acho que já sei o que que é (se referindo ao Jake)
Juh: é isso mesmo (seu apelido), eu não sei o que que deu em mim, mas quando eu vi os dois lá embaixo tão próximos, se abraçando e rindo, me deu alguma coisa que eu fiquei assim
Carol: own que fofa, isso é o amor juh, mas calma vai dar tudo certo se acalma
Nathy: é a carol tem razão se acalma
Juh: ok
 Vcs fizeram o trabalho inteiro, enquanto isso a Dani tava lá embaixo com o Jake . Vcs desceram para pegar algo para beber, quando vcs passam pela sala vcs veem uma cena que não gostariam de ver principalmente a juh. A Dani e o Jake se beijando, a Juh saiu correndo para o banheiro do seu quarto e se trancou e chorou, chorou e chorou mais.
~~~~~~~~ VC ONN~~~~~~~~~~~~
 Não acredito que a Dani fez isso com ela,pensei que fossemos amigas, ela tah muito mal, quando ela viu aquela cena elasubiu correndo para o meu quarto e foi pro banheiro se trancoou lá e ficou mais ou menos uns 30 minutos, depois ela destrancou com a cara toda inchada e com algumas lágrimas escorrendo sobre sua face.
Eu: hey!! Calma, fica aqui qu eu vou lá falar com eles
Juh: não, não fala nada para ele
Eu: tbm não vou falar nada para ele, mas sim para ela! Carol e Nathy fiquem aqui com ela
Carol e Nathy: ok
  Eu foi para sala e eles ainda estavam se beijando
Eu: gente...(ainda se beijando) GENTE(eles pararam e te olharam)...
Jake: o que que foi?
eu: Dani eu não acredito que vc fez isso com a Juh, vc não sabe o quanto ela tá sofrendo lá em cima, vc sabia muito bem que ela amava o Jake, eu até prometi ajudar ela com ele, mas pelo visto vai ser muito difícil dela perdoar vcs
 Eu sai andando sem esperar ninguém falar nada, fui até meu quarto onde encontrei a Carol e a Nathy consolando a Juh que estava chorando ainda.
Vc: gente melhor vcs dormir aqui, assim ajudamos a Juh s recuperar e porque já tá muito tarde
Meninas: ok
 Elas ligaram para as mães delas e ficaram lá.
~~~~~~ Flash Bach OFF~~~~~~~~~~~~~~
Vc: depois vcs duas se perdoaram e agora vc tá namorando com ele
Juh: é verdade, mas quando a Carol começou a falar aquilo eu fiquei muito mal, fez eu relembrar tudo, mas bom vamos voltar para lá que eles devem estar achand que nós sumimos
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vamos
 Vcs voltaram e começaram a jogar, Logan girou e caiu na Juh e na Dani
Dani: verdade ou desafio?
juh; verdade
Dani: se vc visse o seu namorado beijando sua amiga qual seria sua reação?
Juh: depende da amiga
Dani: tah, tipo se fosse eu, a Carol, Nathy ou a (seu apelido)?
Juh: ficaria muito brava, sairia correndo chorando para um quarto ou baheiro me trancaria lá e ficaria chorando, não ia conseguir ter mais confiança na minha ´´amiga``
Dani: hmm, então foi assim que vc se sentiu quando aconteceu aquele negocio?
 Eu vi que a Julia estava ficando muito incomodada com aquela pergunta
~~~~~~ Vc OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~ Justin ONN~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Eu vi que aquela pergunta não deveria ter sido feita a Carol, Nathy e a (seu nome) estavam com raiva nos olhos olhando fixamente para a Dani e a Julia quase chorando ali.
~~~~~~~ Justin OFF ~~~~~~~~~~~~~~~
Vc: chega de perguntas.
Chris: eu giro
 Quando o Chris girou caiu da Nathy para vc
Nathy: verdade ou desafio?
Vc; desafio
Nathy: eu te desafio a ...
continua

2 comentários:

  1. amei haha ficou muito bom, quem dera a Dani com 5 ou 7 namorados haha

    ResponderExcluir
  2. haha é vdd eloa um deles eu ja sei quem é (murilo haha )
    segue ai gnt @beatrizpazini

    ResponderExcluir