Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Next 2 You Part.6

 Nathy: te desafio a ... dançar alguma musica brasileira, só para nao perder a cultura do seu país.
vc: ok, então...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vc ONN ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 nossa não acredito que a Nathy pode fazer um desafio desses para mim, ela sabe que eu morro de vergonha de dançar na frente de um monte de gente, mas desafio é desafio, vou ter que fazer... decidi colocar funk, comecei a dançar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Vc OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Nathy ONN
  depois que eu fiz o desafio ela colocou funk e começou a dançar. Os meninos estavam de boca aberta depois de uns 30 segundos da musica ela tirou parou a musica
Nathy OFF
vc: pronto neh, já deu!
meninos-Jake: ahh que pena que ja acabou
Jake; respeita cara é minha irmã (falando serio), tabom neh vamos parar de jogar isso
dani: tá com ciumes é Jakezinho ( apertando as buchechas dele e fazendo uma vozinha de bebe)
 a Julia olhou com uma cara para a Dani, que eu  pensei que ela ia matar a Dani, entao eu tentei mudar de assunto.
vc: gente vamos na piscina? ( nossa, que ideia que eu tive hein, so para tirar aquele clima de eu vou te matar )
todos- juh: vamos
vc: entao vamos nos trocar meninas
meninas: ok
 vcs subiram e foram pro seu quarto, se trocaram conversaram e muito mais. Vcs desceram e os meninos já estavam dentro da piscina.
chaz: entra logo meninas ou vao ficar ai fofocando sem fazer nada?
nathy; já estamos indo
 vcs entram e ficam se divertindo, cantam, brincam de briga de galo e ficam rindo muutooo. quando dá 3 horas da manha mais ou menos vcs decidem sair vc vao tomar banho e vestem os pijamas. as meninas estavam assim:
vc:
nathy:
juh:
dani:
carol:
 vcs viram um pouco de tv e dormiram. No dia seguinte vc acordou primeiro e logo todos acordaram, todos foram até a cozinha para fazer o café da manhã, mas acabou em uma guerra de comida, todos sairam sujos entã foram tomar banho.
~~~~~~~~~Depois de alguns Meses ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc estava mais amiga do justin, vcs estavam na sua casa,  depois resolveram sair para um parque proximo da sua casa. Chegando lá, vcs ficam debaixo de uma arvore gigante até que vc decidi ir pegar um sorvete
vc: gente vou pegar um sorvete alguem quer?
todos: eu quero
justin: vou com vc, para te ajudar
vc: ok vamos lá
 chegando lá vc faz os pedidos e o justin fica te olhando
vc: pq vc ta me olhando assim?
justin: é que é tanta beleza em uma pessoa só que eu fico bobo mesmo
vc: ai jus assim eu fico envergonhada (corando)
justin: ownn vc fica tão fofa com vergonha
vc: para neh jus, ja deu para me olhar e pq vc tah me olhando?
justin: nada é que eu achei que... nada
vc: fala logo justin (pegando os sorvetes e pagando)
justin: é que eu to esperando um tempo para eu poder fazer isso, ele se aproxima de vc e .......

( brincadeira vou continuar, reconpensar neh?)
 ele coloca as mãos em seu rosto e te beija.
justin: hããn (seu apelido) me desculpa, eu não sei o que que de em mim
vc: jus não precisa se desculpar, afinal eu correpondi
justin: bom é, enfim tenho que te dizer uma coisa
vc: fala
justin: olha (seu apelido) desde nós nos esbarramos naquele corredor eu me apaixonei por vc, seus olhos, seu sorriso, sua voz, tudo em vc é perfeito, então eu nem sei se tá muito cedo para isso, mas eu vou tentar não enrolar não, hããn.... (seu nome inteiro) vc aceita namorar comigo?
 vc ONN
  eu fiquei paralisada depois dessa pergunta eu já podia sentir as lagrimas rolarem sobre meu rosto, eu não acredito que ele tinha feito aquela linda declaraçã para mim, foi tão lindo
vc: jus eu não sei o que te dizer, é claro que eu aceito ser sua namorada
justin abriu um sorriso de orelha a orelha me deu um beijo e pegou um anel e colocou no meu dedo e eu coloquei no dedo dele... voltamos todos sorridentes para a arvore.
carol: hey cade os nossos sorvetes?
vc: ai, eu esqueci, depois de tudo que aconteceu
dani: o que aconteceu?
vc: nada não depois eu falo com vcs
logan: gente vamos embora?
todos; vamos
 vcs voltam brincando como sempre, chegando na sua casa vc e as meninas vão para  seu quarto e os meninos ficam na sala.
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Com as Meninas ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 juh: aiaia, conta, conta oq acoteceu para vc e o justin voltarem tão sorridentes da sorveteria, esquecerem nossos sorvetes e não se desgrudarem?
vc: bom gente, estão prontas?
todas; sim
vc: ok, eu e o jus estamos namorando
elas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, serio não acredito
vc: acredite ( mostrou a aliança para elas e elas piraram)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Com os Meninos ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
chriss; desenbucha Justin
jus: tabom, tabom, eu pedi a (seu apelido ) em namoro
jake: o que, cara ela é minha irmã, mas apesar que vc é o mais confiavel daqui então bem vindo a familia cunhadinho
jus: hahaha valeu
jake: mas então nos temos algumas condições
meninos: la vem irmão protetor
jake:hey sou mesmo, enfim, na verdade so é uma condição
jus: ok fala
jake: se vc magoar ela vc vai se dar mal
 derepente as meninas surgem do nada e elas falam
meninas- vc: vai se dar mal mesmo
ryan: meu de onde vcs surgiram
nathy: da porta pq?
ryan: hahaha vc entendeu amor (eles dão um selinho)
e vc olha para ela e fala
vc: nossa nem me conta que vc tah com o ryan, nossa valeu amiga (faz biquinho)
nathy: ai que fofa, foi mal, mas depoisdo baque q eu levei com a sua noticia eu esqueci
vc: tudo bem te perdou
 depois todos vão embora vc e o Jake vão dormir e quando vc se deita na cama recebe uma mensagem?
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagem ONN ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 durma bem princesa, sonhe comigo kkkkkkkkkkkkkkk
 te amo by: justin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagem OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   depois vc dorme. no dia seguinte .....
continua


mais tarde eu posto e desculpa a demora !


bieberkisses

3 comentários: