Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

IB part. 67

Go little bad girl, little bad girl- Little Bad Girl- David Guetta feat. Taio Cruz & Ludacris 


_________________________________________________________




Justin: Só um- ele faz um biquinho irresistível

você: Tá mais só um- eu dei um selinho nele, ele me olhou confuso e disse:



Justin: Só isso? Eu acho que mereço mais


Você: Vai se trocar 


Justin: To indo


Coloquei minha mala na cama, e disse:


Você: Pode ir tomar café, vou tomar um banho rápido 


Justin: Vou te esperar


Peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei meu banho e sai. Descemos tomamos café e Justin fez questão de querer me levar para casa.


**


Chegando em casa Justin deu a volta e abriu a porta pra mim:


Você: Obrigada- selei ele


justin: Poxa hoje você não deu nenhum beijo em mim :/


você: Tadinho do bebê- beijei ele 


Justin: Sua bolsa 


você: Aé... Esqueci- ele me entrega 


justin: Depois nós falamos, eu te ligo 


você: Pode deixar- ele me beijou mais uma vez e eu entrei em casa.


Logo vi papai e Chaz sentados no sofá rindo


Você: Oi papai, oi Chaz- Soltei minha bolsa no chão e corri até o sofá


Seu Pai- Oi minha filhinha linda, estou morrendo de saudades- ele me abraçou e deu um beijo em minha testa


você: Eu também estou papai 


Chaz: Estou aqui também sabiam u_u


Você: Ciumento- fiquei beijando suas bochechas 


chaz: Chega


você: Você pediu u_u


Seu pai: Então que tal uma viagem de uma semana?


Você&Chaz: UMA SEMANA?!


seu pai: Por quê o espanto crianças? 


Chaz: Uma semana sem Caitlin 


Você: Uma semana sem Justin


seu pai: Vocês aguentam 


Chaz: Pai uma semana é muito tempo...


você: Três dias?


Chaz: Dois dias?


Seu pai: Vai ser uma semana


chaz: Colabora pai


você: É poxa 


seu pai: Vocês deveriam colaborar, eu tirei uma semana só para nós três ficarmos juntos e vocês fazem isso 


Chaz: Tudo bem pai, eu falo com a Cait


você: Eu com Justin


Seu pai: Mais uma coisinha


Você&Chaz: O que?


Seu pai: Nada de convidarem eles para ir com a gente


Chaz: Por quê?


você: Não vejo problema


Seu pai: Eu quero passa um tempo com meus filhos, eu nunca tenho tempo pra vocês e quando eu arranjo vocês não querem, eu fico triste desse jeito


Você: Ta bom papai só vamos nós três então


Chaz: Mais uma coisa, quando vamos?


Seu pai: Amanhã à noite 


Chaz&Você: AMANHÃ À NOITE?


Seu pai: Podem parar de gritarem e se espantarem juntos porque já está tudo resolvido e passagens compradas 


Chaz: Tá né :S


Você: Mais podemos passar o resto do dia com eles?


Seu pai: Podem, afinal eu vou te que com resolver alguns probleminhas 


Você: Vamos almoçar juntos?


Seu pai: Sim, aonde querem ir?


Chaz: Qualquer lugar


Seu pai: Então eu vou fazer um ótimo almoço, e podem chamar Cait e Justin para nos acompanharem 


Chaz: Valeu paizão 


Você: Valeu pai- dou um beijo em sua bochecha 


Seu pai: Gosto de ver vocês felizes 


Chaz: Vou buscar a Cait


Você: Me deixa na casa do Justin?


chaz: Claro mana


Seu pai: Liguem pra eles primeiro 


chaz: Aé né


você: Estou ligando


Liguei pro Justin várias vezes mais nada de ele atender 


chaz: Já falei com a Cait, to indo buscar ela, vamos mana?


você: Eu não consegui falar com ele mais me deixa lá


seu pai: Não demorem, cuidado, traz o Chris também 


chaz: Falo pai


Saímos e Chaz me deixou em frente à casa do Justin. Apertei a campainha diversas vezes , mais ninguém atendeu, então resolvi ir embora apé. Cheguei em casa e meu pai disse:


seu pai: Ué cade o Justin?


você: Eu liguei pra ele e ninguém atendeu, toquei a campainha e não tinha ninguém :/


seu pai: Não fica assim, tenta mandar mensagem 


você: Mais se ele não ver...Pai eu nem avisei ele que você queria fazer essa viagem de ultima hora... É meio complicado... Eu vou ficar uma semana sem ele


seu pai: Eu intendo filha mais... Você namora o super astro JUSTIN BIEBER ele tem muitos compromissos tem que aceitar


você: É... Mais eu vou tentar mais tarde


seu pai: Isso mesmo


** 


Depois de almoçarmos em familia, Chaz e Cait resolveram sair não sei pra onde, Chris foi na sorveteria ver a Amber, e eu tive que lavar a louça... Povo folgado, meu pai foi resolver uns problemas e eu fiquei alone em casa, que ótimo, então resolvi entrar no twitter, fui checar os últimos tweets do Justin e estava escrito que ele havia ido pro estúdio, poxa nem pra me avisar, mais as vezes não deu tempo.


Resolvi pegar o carro reserva na garagem, não sei porque tinha um carro reserva... Enfim peguei minha bolsa a chave e peguei o carro, segui até o estúdio, cheguei lá e fui parada na  porta por seguranças


Segurança: Quem é você? Hmm perai é a namorada do Sr. Bieber né?


você: Sou sim


segurança: Todas dizem isso, pode se retirar ele não está aqui


você: Você não está intendendo eu sou a namorada de verdade dele, pode chamar o Scotter, o Kenny eles me conhecem 


segurança: Já disse vá embora


Nisso vejo Justin e Selena de mãos dadas e dando altas risadas, e perai eu não vi isso... Ele beijou a Selena??? Não acredito nisso, cocei meus olhos na esperança de estar sonhando ou vendo coisas, mais realmente não era mentira, logo sinto lágrimas descendo de meus olhos, isso não podia estar acontecendo, sinto alguém com a mão em meu ombro quando viro era Kenny ele estava comendo batata frita e disse:


Kenny: Oi (seu apelido), porque está chorando?? 


você: Nada Kenny eu já estou de saída


Kenny: Não quer ir ver o Justin? E vocês ai liberem ela, é a verdadeira namorada do Justin 


Segurança: Me desculpe mesmo, eu realmente não sabia, mais ele disse que não era para liberar ninguém a não ser da equipe


kenny: Que estranho né?


você: Não é estranho não, afinal ele está com a namorada dele- eu limpava as lágrimas mais não adiantava pois cada vez vinha mais e mais...


kenny: Como se você está aqui (seu apelido)- ele me olhou confuso, afinal não estava intendendo 


você: Olhe pra lá e depois me diga- eu apontei 


Kenny ficou de boca aberta, e quando os seguranças deram uma brecha eu entrei e fui até Justin e Selena


você: Palmas para volta do casal JELENA!- eu gritava e chorava desesperadamente


justin: (seu nome) não é isso que você está pensando


você: Não é isso que eu estou vendo, como eu fui trouxa de acreditar em você, quer saber fica com essa droga de aliança- eu jogo no chão- e não me procura nunca mais!!!- eu sai correndo 


Selena sorria muito e Justin foi atrás de mim


Justin: (seu nome)!! Espera!!! Eu posso explicar 


Quando ele disse isso eu já tinha saído dali, e só vi pelo retrovisor do carro ele ajoelhado no chão e chorando.


Você off*


Justin on*


______________________________________________________________











LINDO NÉ?


BYE ;*

Um comentário:

  1. show , coitado do justin =/
    eu nen to curiosa pra saber oq.. vai acontecer '-'
    @gaarotadobieber (gabimarcolino)

    ResponderExcluir