Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

IB part. 56

Vocês seguram na mão da Ash cada um de um lado (avá haha) e caminham até a sorveteria, e quando chega lá..................................................


Vocês entram na sorveteria se sentam em uma mesa e o Justin diz: 


jus- sorvete de que vocês querem?


ash- hmm, eu quero de chocolate


jus- e você amor?


vc- pode ser de (sabor que você gosta)


jus- vou lá buscar


vc- Não pode deixar que eu vou


jus- ok - se senta do lado da Ashley


Você vai até o balcão e faz os pedidos e quando fica esperando, vê de longe o Justin e Ashley rindo muito, você acha super fofo, logo você chega com os sorvetes


vc- Ash cadê sua mãe?


ash- ela ta lá no paque (parque)


jus- ela deve estar preocupada com você


ash- não deve não, todo mundo aqui me conhece, e sabe que eu amo sorvete


vc- então tabom


ash- vocês são namolados?


Você e o Justin se olham e dizem


jus- éer.. não somos só amigos


ash- vocês são namolados que eu sei


vc- não somos não bb


ash- eu não sou bb, sou uma mocinha 


vc&jus: haha ok mocinha 


vc- linda


jus- sua boca ta toda suja Ash


ash- vish, que vergonha


vc- haha, vem cá deixa eu limpar isso


Você limpa a boca da Ash 


vc- ta com sede Ash?


ash- sim 


vc- vou comprar uma água- se levanta


Você on*


Caminhei até o balcão, e dessa vez quem me atendeu foi a Amber e ela foi super grossa:


Am- O que você deseja?- grossa


vc- eu quero uma garrafa de água


am- gelada?


vc- não sem gelo mesmo


am- ok- caminha até a geladeira- você é a nova namorada do Justin Bieber?


vc- Por quê quer saber?


am- Sou uma belieber tenho direito não acha?


vc- acho que não


am- você é só mais uma que ele vai usar e jogar fora


vc- eu te pedi uma garrafa de água e não conselhos


am- a boca é minha falo a hora que eu quiser não acha?


vc- acho sim, e acho também que vou ter que reclamar com o seu pai, sobre você se intrometer na vida dos clientes e também sobre ser grossa com eles o que acha?


Ela me entregou a garrafa e ficou quietinha, haha bem feito, mais que menina curiosa hein.


Caminhei até a mesa e o Justin disse:


- tá tudo bem amor?


eu respirei fundo e respondi:


-tá sim


nisso a Ash diz:


- ta vendo como eu sei que vocês são namorados, o Justin te chamou de amor


Garota espertinha ela haha, acho que não conseguimos mentir pra ela, vou falar com o Jus para contarmos ela.
e disse:


vc- vamos embora?


jus- sim- tira Ash da cadeira e segura a mão dela


ash- eu to com soninho- coça os olhos


vc- awwn bb vem cá- pego ela no colo 


jus- baby precisamos achar a mãe dela


vc- aham


Vocês saem da soverteria e logo avistam a Vanessa desesperada


van- Graças a Deus- respira- ainda bem que ela estava com vocês, eu fiquei tão preocupada


vc- calma, calma ela está bem


van- muito obrigada (seu nome)


vc- ela queria sorvete e levamos ela ali na sorveteria, ela chupou um sorvete de chocolate e bebeu uma água, ta tudo bem, e agora ela disse que tava com sono e dormiu no meu colo


van- muito obrigada mesmo, quanto vocês gastaram com ela


jus- ah que isso  não se incomode


van- faço questão


jus- por favor não quero que você pague


van- tudo bem mais só dessa vez combinado?


jus- combinado


van- vamos na minha casa, ai vocês ficam lá com a Ash


jus- por mim tudo bem e pra você (seu apelido)?


vc- também Biebs


van- vamos então,  eu moro aqui perto, quer que eu leve a Ash? Você já deve estar cansada de carrega-lá


vc- não precisa


jus- deixa eu levar ela um pouquinho?


vc- claro


Coloquei  a  Ash no colo do Justin e fiquei olhando pra eles que nem uma boba, ele era tão fofo com ela, ele vai ser um ótimo pai, hey porque estou pensando isso? Ai meu Deus.


[...]


Logo chegamos na casa de Vanessa era uma bela casa, entramos e vanessa disse:


- (seu apelido) pode subir o quarto dela é o primeiro à direita


eu- ok, vem Jus


Nós subimos e quando chegamos lá o quarto dela era realmente um encanto, era rosa cheio de bonecas, bichinhos de pelúcia, ela tinha até alguns posters do Justin na parede, sem contar algumas fotos dela. Justin deitou ela e a cobriu, eu dei um beijo na sua testa e descemos.


van- muito obrigada, querem comer algo? ou beber?


jus- não precisa se incomodar


vc- obrigada eu não quero nada


van- tudo bem então


vc- que horas são amor?- putz pensei comigo mesma falei amor, não deveria mais uma hora ou outra todo mundo vai ter que saber mesmo


jus- são 17:00


vc- já


jus- é


vc- nossa vamos indo Biebs?


jus- vamos sim


van- Ah que pena, mais voltem mais vezes, a Ashley ama vocês


vc- pode deixar que viremos mais vezes


jus- concerteza vamos voltar


vc- deixa um beijo pra Ash- beijo na buchecha da Vanessa- tchau


van- pode deixar que eu deixo um beijo pra ela


jus- tchau


van- tchau


Saimos de lá e fomos caminhando 
Você off*


vc- que horas vamos sair?


jus- umas 20:00 ta bom?


vc- pode ser, sabe o que eu tava pensando?


jus- no que bebê?


vc- de nos contarmos a Ashley e a Vanessa sobre o nosso namoro


jus- tem certeza amor?


vc- sim, eu confio nela, e a Ash já sabe


jus- ela é bem esperta né


vc- é haha, baby pra onde vamos hoje? me dá só uma dica


jus- para um restaurante chique


vc- ah amor não


jus-por que?


vc- não gosto que você fique gastando


jus- não tem problema vai valer a pena 


vc- Preciso ficar linda, melhor perfeita


jus- não precisa você já é


vc- awwn bb- selinho- você é muito fofo


jus- e você é perfeita


vc- te amo


jus-eu te amo mais


vc- haha eu muito mais


Vocês ficam melosos um com o outro até chegarem na sua casa


vc- amore vou tomar banho


jus- ok baby Girl 


Você on*


Entrei no banheiro, liguei o chuveiro me despi, e enquanto a água caia sobre meus cabelos ficava pensando o que será que o Justin iria aprontar? Haha eu amo tanto ele, às vezes eu fico com medo de perde-lo , mais tomará que isso não vai acontecer......
Terminei de tomar meu banho passei meu creme, sai de toalha mesmo o Chaz não estava em casa mesmo, quando entrei no me quarto Justin não estava lá, pensei comigo mesma, acho que ele deve estar lá em baixo, fui até meu closet e resolvi escolher essa Roupa, fiz esse make e fiz esse penteado. Desci as escadas e encontrei um bilhete escrito:


" BABY GIRL, TE ENGANEI HAHA, FUI PARA CASA ME ARRUMAR, JÁ FAZ UM TEMPO QUE FUI EMBORA, VOCÊ DEVE ESTAR LENDO ESSE BILHETE EXATAMENTE ÀS 19:55, HAHA, VOCÊ DEVE ESTAR MAIS PERFEITA DO QUE JÁ É, QUANDO FOR 20:00, KENNY VAI PASSAR PRA TE PEGAR, TE ENCONTRO NO LOCAL
TE AMO MUITO PRINCESA 
BEIJOS DREW "


Como Justin consegue ser tão perfeito? Ele me surpreende a cada dia que passa, e caramba quanto tempo eu demoro pra me arrumar? ele adivinhou a hora que eu estava lendo o bilhete, haha e quando ele assinou o bilhete com o nome DREW awwn derreti *-*


Quando deu exatamente 20:00 escuto uma buzina, deixei um bilhete caso Chaz ou o papai chegasse, tranquei a porta, e vi uma limousine e fiquei tipo UAL! nisso o Kenny desce e diz:


-Boa noite Srta. Bieber


eu - Srta. Bieber? 


kenny- o Justin que mandou-ri- só cumpro ordens- ri


eu- só ele mesmo haha


kenny- vamos?


eu- sim


kenny- está muito linda, uma princesa


eu- obrigada-sorri tímida 


Caminhei até a limousine e Kenny abriu a porta pra mim e eu disse:


-obrigada


ele apenas assentiu com a cabeça querendo dizer um de nada e foi para o banco do motorista.
Não demorou muito e logo chegamos em um restaurante bem chique, Kenny desceu e deu a volta abriu a porta pra mim e eu desci e agradeci, dei tchau e Kenny disse:


- Bom jantar Srta. Bieber- ri


eu- obrigada-ri


caminhei até a porta do restaurante e logo vejo um garçom e fala:


- Srta o Sr.Bieber está te esperando, me acompanhe 


Fui seguindo ele e chegamos no terraço do restaurante, vi uma mesa de jantar linda, com velas, flores, e tinha uma banda ao vivo cantando músicas românticas, mais eu não vi o Justin, logo sinto alguém me abraçando e sim era ele, estava muito cheiroso 


Você off*


jus- gostou da surpresa princesa?


vc- se eu gostei, amei 


jus- que ótimo- selinho- uau você está linda


vc- obrigada você que está


jus- vamos sentar?


vc- claro 


Justin puxa a cadeira pra você se sentar, ele se senta na sua frente, e você diz:


Vc- nossa Jus está tudo perfeito 


jus- Você merece


vc- ah que isso


jus- Você merece muito mais 


vc- awwn quando você vai parar de ser perfeito?


jus- Não sou perfeito


vc- Pra mim sim


jus- Vamos pedir?


vc- sim


Justin chama o garçon:


gar- o que desejam?


jus- o que você quer amor?


vc- pode ser macarronada e um suco de laranja


jus- vou querer o mesmo


gar- ok, conlicensa 


jus-........................................................................................................






BIGGER NÉ? HAHA GENTE COMENTEM EM ANÔNIMO QUEM NÃO TIVER BLOG. 


SIGA O BLOG


BIEBERKISSES ;*










AWWN *-* Lindos 











2 comentários: