Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

IB part. 65

I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.  Mistletoe- Justin Bieber 



____________________


Ela saiu e eu fiquei assistindo TV, quando ouço meu celular tocando, e quando eu vi era




Justin, e atendi:


- Bom dia meu amor, tudo bem?


- Bom dia bebê, tudo bem sim e você?


- Estou melhor agora


- Por quê? 


- Estou ouvindo sua voz maravilhosa 


- Awn, que coisa mais fofa Jus


- Eu amo seu awn


- Haha, adorei começar meu dia com suas doces palavras, a Pattie já chegou ai?


- Chegou sim princesa, que linda se preocupando com sua sogrinha


- Ah magina


- E a Jazzy já acordou?


- Ainda não


- Dorminhoca


- Igual o irmão haha


- É, haha


- Como está o ensaio?


- Chato, você não está aqui 


- Awn, que lindo baby, estou morrendo de saudades aqui 


- Eu também, meu amor, mais hoje vou ficar praticamente o dia todo fora, só chego para tomar um banho comer alguma coisa e dormir.


- Hmm, tadinho vai ficar super cansado né


- É sim, e me desculpa por não poder ficar com você hoje


- Tudo bem, afinal é seu trabalho, seu sonho


- Você é perfeita


- Já que vai estar cansado a hora que chegar, que tal uma massagem?


- Ótima ideia, hmm massagem que delicia 


- Vou caprichar na decoração, velas, músicas


- Você em uma lingerie


- Justin! Seu safadinho, haha pode deixar que eu escolho a melhor


- Hmm, estou imaginando já


- Haha, bobo


- Que você ama e muito


- Demais até


- Eu também te amo muito, muito, muito 


- Eu te amo mais


- Eu 


-Eu 


- Eu


- Eu

-Eu 


- Eu e ponto 


- Não mesmo- nisso a Jazzy acorda 


- Bobinho vou te que desligar a Jazzy acordou


- Vai lá então, beijo te amo 


- Beijos amor, também te amo.


Desliguei o celular subi e vi Jazzy sentada na cama, toda descabeladinha, haha estava muito fofa, eu cheguei perto e ela disse:


Jazzy- Bom dia (seu apelido) 


Você- Bom dia lindinha


Jazzy- Cadê o Bieber?


Você- Foi gravar um clipe


Jazzy- Hmm, estou com fome


Você- Vamos comer 


Jazzy- Quero cereal 


Você- Vou preparar, mais para não ficar doente vamos por o chinelo


Depois de preparar o café da Jazzy ela comeu, depois dei um banho nela, a troquei, depois desci coloquei ela no sofá, liguei a TV e coloquei Bob Esponja e disse:


- Jazzy, fica aqui assistindo TV que eu vou arrumar a casa ta bom?


Jazzy- Ta bom


Você- Qualquer coisa me chama tá?


Jazzy- Tá


Então eu subi e arrumei o quarto, desci arrumei a sala, e depois a cozinha, sentei do lado de Jazzy e ficamos assistindo TV, ela ria muito, era tão fofinha ver ela rindo com as coisas que o Bob falava, às vezes eu nem achava graça mais só de ver ela indo já e contagiava. Depois de assistir Bob esponja ela queria brincar de boneca, então eu subi peguei os brinquedos dela, coloquei no tapete e fiquei brincando com ela, Era tudo tão bonitinho, só por ter três anos, Jazzy era bem cuidadosa com seus brinquedos.


Quando deu 13:00 eu disse:


- Quer almoçar Jazzy?


e ela respondeu:


-Sim


Preparei uma comida rápida afinal eram só nós duas mesmo, almoçamos, limpei a cozinha e disse a Jazzy:


- Vamos no parque? 


- Vamos sim


Passamos a tarde toda no parque, Jazzy se divertiu muito, fomos na soverteria, fizemos muitas coisas juntas, acho que realmente ela gosta de mim. Quando deu mais ou menos umas 16:30, votamos para casa. Chegamos lá e eu resolvi dar outro banho na Jazzy ela estava bem sujinha, afinal ela brincou muito na areia, no barro. Dei um banho nela, a troquei e descemos, eu preparei uma mamadeira, fui até o sofá dei a mamadeira pra Jazzy e ela tomou, depois de um tempo vendo TV ela dormiu, então a levei até o quarto "deles" é que Pattie tinha feito para Jaxon e para Jazzy, coloquei ela em um dos berços que tinha lá, coloquei o teddy do lado dela. 


Fiquei na sala mesmo, assistindo TV, resolvi ligar para meu pai. Conversamos um bom tempo, contei a ele que estava na casa da Pattie e tudo mais, ele perguntou do Chaz mais eu disse que ele nem me ligou. 


Depois de um tempo chega Jeremy, Erin, Jaxon


Jeremy- Oi (seu apelido), tudo bem?


Eu- Tudo sim 


Jeremy- Erin essa é a (seu nome) a namorada do Justin


Erin- Oi, então você é a famosa (seu nome)


Eu- Famosa?


Erin- Todos falam muito bem de você, Jeremy, Jaxon


Eu- Obrigada- fiquei um pouco vergonhosa


Erin- Me falaram também que você cuidou muito bem da Jazzy


eu- Ah que isso, eu amo cuidar de crianças


Erin- Obrigada


Eu- Foi nada, ela está dormindo lá em cima, não quer colocar o Jax lá em cima?


Jeremy- É melhor mesmo, ele está pesado


Eu- Haha, sobe lá


Jeremy- Subindo


erin- Então está gostando de morar aqui?


eu- Sim


erin- Você nem sabia que o Chaz era seu irmão né?


eu- Eu não tinha nem ideia 


erin- E a sua mãe está bem?


eu- Sim


erin- Legal, como é morar no Brasil?


eu- Eu gosto de morar lá, afinal sempre morei lá, mais aqui é diferente eu goste daqui


erin- Eu tenho vontade de ir pra lá, mais é muita correria, ainda mais com os bebês 


eu- Imagino


Ficamos conversando a tarde toda, e eles saíram para jantar e eu fiquei lá com Jazzy e Jax, dei janta pra eles, dei banho no Jax, coloquei pijama nos dois, e ficamos brincando, dei mamadeira pra eles e quando era 22:00 eu peguei o Jax no colo, segurei na mão da Jazzy, fomos pro quarto "deles" coloquei cada um em um bercinho, dei as chupetas pra eles e cada um tinha um bichinho pra dormir, que fofos. Eu contei uma histórinha pra eles e logo dormiram, eu deixei uma luzinha acessa, fechei a porta do quarto devagar, e fui até o quarto do Justin.


Coloquei um pijama desci e fiquei assistindo TV mais logo acabei pegando no sono, e dormi no sofá mesmo.


Você off*


___________________________________________________________________






Bye Bye ;*










MUITO LINDO NÉ? AMEI MISTLETOE 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaameiiii d+ , posta mais hoje estou curiosa skaposkoaps
    By:GabiihMarcolino

    ResponderExcluir