Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Next 2 you part 4

justin: então ... vc tem namorado? (justinONN- Nossa q pergunta besta, mas vai saber. quando eu vi ela senti algo diferente, meu coração disparou, minha mão suava muito Justin OFF)
vc: não tenho não, e vc tem? ( VcONN mas vai saber q eu tenha... NÃO PARA (SEU NOME) Para... ele deve ter namorada, é bonito, aqueles olhos, me perco naqules olhos ... VcOFF)
justin: tenho sim (sorri meigo)
vc: hmm ... legal, vamos procurar eles? (um pouco irritada)
justin: vamos sim mas calma tá, pq vc tá tão irritada? (pegando no seu braço, fazendo vcs ficarem muito proximos)
 Vocês estavam quase se beijando, quando o celular do Justin começa a tocar.
vc: atende, enquando procuramos (se afastando dele e saindo)
 Justin pegou  celular e atende
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~VCONN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Estavamos cada vez mais proximos, quase se beijando, quando o celular dele começou a tocar, mandei ele atender e saí ndando, nem ouvi a conversa estava distraida procurando umas certas pessoas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ VCOFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~JUSTIN ONN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
atendi o celular e sim era a minha namorada a Selena (desculpa selenaitors, mas ela vai ser a vilã da historia) ela era lider de torcida e muito popular, enquanto eu sou um menino normal, nem sei como eu conseguui uma namorada como ela, enfim desliguei o celular e recebi uma mensagem do Jake.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~JUSTIN OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MENSAGEM ONN
 Estamos na minha casa venha para cá com meu carro, as chaves estão na bolsa da (se  nome)
 falow Jake
MENSAGEM OFF
 Justin; vamos embora ( te arrastand ate o estacionamento)
vc: não ( fazendo força para não sair dali) temos que procurar eles.
justin: eles estão na sua casa , eles fora embora e nos deixaram aki
vc: ah eu não acredito que eles fizeram isso com a gente ... mas vamos a pé, minha casa é muito longe daqui
justin: nós vamos com o carro do se irmão.
vc: mas a chave tava com ele
justin: ele disse que a chave está na sua bolsa.
vc: justin!! mina bolsa eu esqueci ela na mesa ( andando de um lado para o outro)
justin: Calma!! vamos voltar lá ( ele pegou na sua mão e vcs sairam correndo devolta para onde estavam sentados)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~VCONN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 não acredito, sou uma burra mesmo, como pude esquecer minha bolsa lá, com celular, dinheiro, cartã de credito, indentidade e a chave do carro do Jake ... AI MEU DEUS! a chave do carro dele estava lá ele vai me matar oque eu faço agora?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~VCOFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Vcs chegaram lá e a bolsa não estava mais lá, vc entrou em desespero, ficou gelada, estava palida e estava tremendo, o Justin olhu para vc e viu o seu desespero.
justin: Hey!! calma ok? vai dar tudo certo (passando a mão pelo seu rosto)
vc: ok, mas o pior é a chave do carro e ainda por cima o carro é do Jake, ele vai me matar.
justin: calma, ele não vai fazer nada com vc, eu falo com ele.
vc: tabom, mas como vamos embora daqui?
justin: vamos apé neh? fazer oque
vc: mas minha pernas estão doendo muito, andei demais (fazendo biquinho)
justin: own tadinha, vamos eu te levo ( te pegando no colo)
vc: que isso menino tah ficando louco?
justin: tabom (te colocando no chão), mas depois não vai reclamar que suas pernas estão doendo, eu tentei ajudar
vc: ok.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ VCONN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Fomos o caminho inteiro conversando, nos conhecendo melhor e NOSSA ele é muito legal e engraçado, alé do mais ele é lindo, viramos os grandes amigos. Quando chegamos em casa vieram com um monte de perguntas.
jake: pq vcs demoraram tando? (com um olhar malicioso)
vc: bom ... é que ( sem graça q com um pouco de medo)
justin ( te interrompe): depois eu te falo
jake: tah ... gente vamos fazer uma festa do pijama?
todos: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
juh: tenho q ir para casa então pegar as coisas
todos-juh, jake e vc: TBM
vc: ok, então vão que eu e  o Jake vamos arrumando aqui
jake: eu não vou ajudar ninguem não (remungando)
juh: então se é assim, eu já vou avisa que não sou empregada de ninguem
logan: ahn?
dani: ela quer dizer que se ele não ajudar ela com a casa e a fazer comida quando eles se casarem ele vai passar fome, entendeu anta ? (dando um tapinha na cabeça dele)
logan: aiiiiiiii 
todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risos estericos)
carol: kkk... vamos logo gente ... kkk... depois agente volta amiga TE AMO ( saindo e todos atras)
juh: tchau amor TE AMO(falando com o Jake0
jake: até amor tbm te amo
 derepente vejo o Justin com uma carinha triste e encostado na parede, fui até ele.
vc; Hey, o que que aconteceu?
justin: nada não (com lagrimas nos olhos)
vc: olha! eu sei qe tem alguma coisa, te conheço faz algumas horas, mas já te conheço muito bem
justin: tabom, tabom! é a Selena 
vc: o que que aquela ... (respira fundo) o que que ela fez? (VCONN eu odeio ela,ela vive me humilhando só porque ela é popular e todos os garotos correm atras dela.... arg que raiva VCOFF)
justin: leia e vc vai descobrir( te entregand o celular)
vc: ok, deixe-me ver (pegando o celular)
MENSAGEM ONN
oi Justin, aki é a Selena, talvez vc não conheça o numero do telefone pq to mandando pelo celular do meu namorado, isso mesmo que vc leu meu namorado que por acaso não é vc. Queria te dizer que não podemos mais ficar juntos, eu conheci um menno otimo o nome dele é Lucas e a gente tá saindo faz mais ou menos dois meses e ficamos algumas vezes, sem vc saber logico, mas queria te falar que esta tudo acabado entre nós e que estou namorando com ele.
bjss selly
MENSAGEM OFF
vc: nossa, eu...eu... eu não sei o que dizer, sinto muito(abraçando ele)
justin: tudo bem, nem gostava mais dela, estou gostando de outra pessoa ( se soltando de vc)
vc: hmm ... vc vem neh?
justin: ah caro, deixa eu ir, daqui a pouco eu volto tchau (beija sua bochecha)
vc: tchau!
 ele vai embora, vc volta se senta no sofá e dá um suspiro
jake: essa festa vai ser inesquecivel para duas pessoas
vc: para quem? (vendo tv)
jake: vc sabe (olha para vc)
 vc entende na hora e olha para ele com uma cara horrivel. depois vcs arrumam tudo, tomam banho, se vestem e o pessoal chega
chaz: vamos assistir algum filme?
todos: vamos
logan: qual?
meninas: romance
meninos: terror
jake: qual é, vamos assistir terror, vamos (seu nome)
vc: não Jake, vc sabe muito bem que eu odeio
jake: mas não é de verdade, qualquer coisa ALGUEM te protege (ele disso alguem mais forte e olhou para o justin)
 o Justin percebeu e ficou vermelho vc só deu uma olhada maligna para o Jake
vc: tabom, tabom! vamos ver de terror
menino: UHUULLLL
 colocaram o filme e antes que todos se acomodassem vc falou
vc: gente vamos chamar minha vizinha?
todos: claro
 vc foi e chamou ela (gente vamos fingir q ela é a Caitlin), ela aceitou, quando vcs chegaram todas as comprimentaram, quando ela foi falar com o Chris ela levou um susto
Cait: chris!!!!!!!!!!!!!!
Chris: AI MEU DEUS CAITLIN
 ele saiu correndo e deu um abração nela e todos nóoiando lá
cait: ai gente desculpa é q ele é meu irmão e desde q eu me mudei aki pro lado nunca mais nos vimos
 depois de conhecerem a cait assistimos o filme. Derepente aparece uma parte no filme que todas as meninas dão um grito, vc pulou emcima do Justin que estava do seu lado e ele te pegou e te abraçou, vcs estavam acbraçados, quando vc levantou a cabeça, vcs ficaram cara a cara ele foi se aproximando,aproximando, vcs estavam quase se beijando .....




 continua 
    I LOVE YOU TOO JUSTIN

2 comentários: