sábado, 29 de outubro de 2011

IB part. 69

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger



- Maroon 5 feat. Christina Aguileira- Moves Like Jagger 
_____________________________________________________


Você: Eu não acredito mais em você...


Justin: Eu posso explicar... Eu não beijei a Selena ela me beijou... E-eu fiquei sem reação alguma... Acredita em mim, eu nunca faria isso com você


Você: Não sei se devo


Justin: Eu dou o tempo que você quiser


você: Não é questão de tempo... Você me traiu 


Justin: Me desculpa por favor, você não sabe como eu estou


você: Eu preciso pensar


Justin: Promete pra mim que você não vai ficar com ninguém nessa viagem?


você: Eu...- fui interrompida pelo meu pai 


Seu pai: Alguém me ajuda a colocar as malas no carro?


justin: Eu ajudo 


Justin ajudou meu pai e eu fui chamar o Chaz, entrei na sala e vi ele se engolindo com a Cait


Você: Chaz! - ele me olhou- vamos?


chaz: Vamos sim


Todos nós saímos, meu pai se despediu da Cait e do Justin, Chaz fez o mesmo, eu tranquei a porta de casa, me despedi da Cait.


Cait: Toma conta do Chaz 


você: Pode deixar


Cait: Eu vou sentir sua falta 


você: Eu também - nos abraçamos 


Cait: Meu amor eu te amo muito muito, se você ficar com alguma vaquinha eu te mato ouviu? E mato a (seu apelido) junto


você: Por que eu to nessa?


cait: Por não olhar ele


você: Ai meu Deus, pode deixar eu vou olhar ele 


cait: Acho bom


Eles trocaram mais alguns beijos e Chaz entrou no carro, e quando eu fui entrar Justin me puxou e me beijou. Eu não consegui me soltar, eu correspondi ao seu beijo. Mais quando faltou ar eu me soltei dele, ele me olhou e me entregou uma carta.


Você: O que é isso?


Justin: Leia isso quando sair de Atlanta 


você: Não prometo nada...


Justin: Minha teimosinha, você vai ler sim


você: Tenho que ir- entrei no carro


Justin: Faça uma boa viagem, não fique com nenhum garoto, eu te amo.


Nisso meu pai deu uma última buzinada e fomos embora.


**


Chegamos no aeroporto fizemos tudo o que tinhamos que fazer e logo embarcamos.


**
Ual!, iriamos de primeira classe *-*, meu pai era bem rico, sentamos nós três nos bancos, Chaz ficou ouvindo música, papai dormiu, e eu ficava lendo revistas, chorando, lembrando de meus momentos com Justin... Era tudo tão complicado, mesmo brava com ele ainda sentia sua falta. Mais pensei que teria que ficar feliz, afinal não é sempre que meu pai podia tirar dias de folga para ficar com a gente. E eu nunca havia viajando com meu pai, depois de um tempo acabei dormindo.


Acordei com meu pai me chamando: 


Seu pai: Filha acorda, já chegamos!
Você: Hmm, já?
Seu pai: Sim, vamos logo porque já aluguei um carro, e o motorista deve estar a nossa espera
Você: Tá


Peguei minha bolsa, dei uma ajeitada no cabelo, e descemos, pegamos as malas e logo vimos o carro que papai tinha alugado. Fomos para o hotel, chegando lá meu pai foi resolver os últimos detalhes, chaz ficou sentando em um sofá do hall e eu me juntei a ele.


Chaz: (seu apelido) posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro, o que foi?
Chaz: Quando você faz aniversário?
Você: (dia do seu aniversário) e você?
Chaz: (dia do seu aniversário) estranho né?
você: É... Como isso é possível?
chaz: Não faço a minima ideia... É bem estranho
você: Depois perguntamos ao papai
chaz: Já pensou se somos gêmeos?
você: Chaz eu não me pareço nada com você- começo a rir
chaz: Não existem apenas gêmeos iguais
você: Somos de mães diferentes
chaz: Isso tá muito estranho
você: É...- nisso papai chega


Seu pai: Tudo pronto, vamos subir?
você&chaz: Sim


Nós subimos, e era um quarto muito bonito e chique.


Você: Nossa que quarto bonito
Chaz: Concordo, dessa vez superou
Seu pai: Ah eu escolhi o melhor, afinal não é sempre que podemos viajar juntos
você: Deve ter gastado muito, não precisa ser o mais caro pai
seu pai: Nem foi tão caro assim 
chaz: Eu estou com fome
você: Você comeu pra caramba no avião, comeu até a minha comida e ainda está com fome?
Chaz: Fazê o que né? Estou em fase de crescimento 
Seu pai: Vai no restaurante e pede para colocar na minha conta
Chaz: Eu vou pedir serviço de quarto
você: Como você é preguiçoso meu Deus! Haha vai virar uma bola desse jeito
Chaz: Depois eu vou nadar e perco todas as minhas calorias, e você também está gordinha
Você: CHAZ! EU NÃO ESTOU GORDA! Seu idiota
Seu pai: Vocês dois são demais haha, peça algo para comer filha
Você: Não eu estou gorda demais- eu me olhei no espelho 
Seu pai: Não está não, seu irmão que é bobo
chaz: Só digo a verdade u.ú
Seu pai: Peça algo para comer
você: Não estou com fome, vou conhecer o hotel
Seu pai: Tá, viu já vai perder um pouco a barriguinha- ele caem na gargalhada e fazem um   toque
você: Argh como vocês idiotas


Saí dali e fui conhecer o hotel, nossa era um belo hotel, as piscinas eram realmente enormes, eu me sentei em um banco no jardim e lembrei no dia que Justin estava no hospital e estávamos lá e ele queria comer Mc Donalds, depois logo veio em que brigamos e eu 'terminamos'. Comecei a chorar claro, e logo vejo uma pessoa se aproximando de mim.


Você off**


Justin on**


Depois que me despedi da (seu nome) fiquei triste, eu sentiria muito a sua falta, mais eu fiquei pensando, Por que dessa viagem? Seria por causa da briga? Eu não sei, mais pra onde ela foi? Quando volta? Como eu vou saber se ela não foi pro Brasil? E se ela não voltar mais? Como seria minha vida? Precisava descobrir mais coisas, então perguntei a Cait.


Justin: Éer... Cait?
Cait: Que foi?
Justin: Pra onde eles foram?
Cait: Pro Havaí 
Justin: Quando voltam?
Cait: Daqui a uma semana 
Justin: UMA SEMANA?
Cait: É, infelizmente 
Justin:......................................










LINDO, AMEI ESSE CABELO, ELE FICA MUITO SEXY  ;*



Um comentário:

  1. Ele é sexy de qualquer jeito.
    ele é um diiivo *-*
    Sigam ai: @rufino_manu

    ResponderExcluir