Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

IB part. 61

Cheguei na sala e Jazzy e Jax estavam com os olhinhos brilhando 


Jazzy- Surpresa


jax- Falo logo 


Entreguei os presentes a eles, e nossa eles rasgaram aquilo de um jeito selvagem haha, eles amaram os presentes


Jazzy- Obrigada Bieber


jax- Obrigado 


justin- Foi ideia da (seu apelido)


jazzy&Jax- Obrigado (seu apelido)


você- Magina


pattie- Filho eu vou dar uma saída, não se importa de cuidar deles né?


Justin- Não mamãe


jeremy- Eu preciso comprar fraldas, leite e depois buscar a Erin no aeroporto


você- Sem problemas, eu amo cuidar de bebês


Pattie- Tchau, juízo, qualquer coisa me liguem 


justin- Tchau 


você- tchau


jeremy- Eu acho melhor levar o Jax comigo


justin- Porque pai?


Jeremy- Ele é menor, e não é acostumado ficar sem eu ou a  Erin


Nisso ele começa a chorar


Jeremy- Viu só?


Justin- Tudo bem então


Jeremy- Vou pegar a bolsa dele e já volto


Peguei o Jax no colo e ele não parava de chorar 


justin- Shiiu, calma 


Ele não parava de chorar


Você- Deixa eu pegar ele?- entreguei Jax pra ela


Cara ela acalmou ele rapidinho, como ela conseguiu?????????????????????


Nisso papai desceu e a (seu nome) entregou Jax pro meu pai


Jeremy- Tchau gente, juízo, qualquer coisa liguem, e (seu nome) obrigado por fazer o Jax parar de chorar


você- Ah que isso


Assim meu pai foi embora e eu disse:


- Cuida muito bem de crianças, será uma ótima mãe


ela sorriu e disse:


- Obrigada, espero ser mesmo, talvez seja cedo pra pensar nisso


Mais logo eu disse:


- Se acontecesse o que você faria?


Ela fez uma cara estranha e respondeu:


- Eu cuidaria, mais não sei qual seria a reação dos meus pais... Por quê a pergunta?


Justin- Nada


você- Aham sei....


Jazzy- Vem brincar comigo (seu apelido)!


você- Vou brincar de boneca bebê, já volto- ela me deu um selinho


Ela se sentou no tapete e ficou brincando e eu olhando, até que eu digo:


Justin- Posso brincar com vocês?


jazzy- Meninos não brincam de boneca


Justin- Ah, deixa eu brincar- usei minha arma o meu biquinho ninguém resiste eu sei


Você- Deixa ele brincar Jazzy


jazzy- Ta bom então 


Ficamos brincando, mais é claro que eu sempre ficava roubando beijos da (seu apelido), até que a Jazzy disse:


Jazzy- Para de beijar ela bobo


justin-  Ah Jazzy é impossivel- beijo ela de novo


Jazzy- Um dia eu também vou fazer isso?


Você- Vai sim 


Justin- Se depender de mim não haha


você- Ai que ciumento 


jazzy- É bom?


você- É sim bebê, você tem namorado?


Justin- (seu nome)! Que pergunta é essa? Claro que não né Jazzy? Não é?


jazzy- Eu tenho um namorado sim


Justin- QUE??????? QUEM É O SAFADO?????? VOU MATAR ELE!!!!!!!


você- JUSTIN! Que coisa fofa Jazzy, como ele chama?


Jazzy- Charlie


você- Que coisa mais fofa né bebê?


justin- Não acho não, ela é muito nova, e que garoto safado, argh!


você- JUSTIN! Eles são pequenos, é normal, eu também tinha


justin- Você também tinha??


você- Tinha sim, isso é normal


justin- Ai meu Deus, vamos assistir TV?


jazzy- Vamos!


Você- O que vamos assistir?


jazzy- Os Feiticeiros de Waverly Place


você- É bem legal


Justin- Ela adora 


você- Hmm, legal


Sentei no sofá e a minha princesa ficou no meio das minhas pernas, a Jazzy quis ficar no tapete junto com o Teddy o seu ursinho............. Depois de um tempo, percebemos que a Jazzy havia dormido então levantamos e eu peguei ela no colo e a  levamos pro quarto, que minha mãe havia deixado especialmente pra eles, e quando chegamos lá, Jazzy começou a chorar............................................................................






POR QUÊ SERÁ QUE A JAZZY COMEÇOU A CHORAR? DEIXEM PALPITES HAHA


BEIJOSNOTANQUINHODOJB ;*















Um comentário:

  1. para de fazer suspense vc quer me matar amor... pelo amor de deus hein ...
    eu não faço a minima ideia porque ela começou a chorar, posta logo toh curiosa. posta outro hj por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    bjss

    ResponderExcluir