Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

IB parte. 128


"Vou viver a minha vida, Não importa o que aconteça, festejamos esta noite..." Live My Life 



Fiquei o olhando até ele virar a esquina. Entrei em casa, e fui arrumar aquela cozinha.
Me sentei no sofá e fiquei vendo um filme, afinal aquela hora não passa nada de bom na tv. 

Você off*/ Justin on*

Cheguei em casa, o que não demorou muito. 
Subi rápido e tomei um banho.

**

Saí do banheiro, olhei no relógio e DROGA!  08:28
SUUUUUUUUPER ATRASADO!
Me troquei correndo. 

**

Cheguei 08:40, como sempre atrasado.

scotter: Está atrasado.
kenny: Como sempre - todos riram, corei, me sentei 
scotter: Aonde estava?
justin: Éer... Na casa da minha namorada
ryan good: A noite deve ter sido boa hein? Se atrasou - todos soltaram um HMMMMMMMMM malicioso e riram, e eu corei claro
scotter: Vamos começar a reunião

**

Já haviam se passado duas horas, e ainda estava naquela reunião.
Discussão entre nova música, entrevistas, fotos, entre mais coisas.
Eu estava morrendo de fome, já eram 12:30.

scotter: Melhor começarmos a gravar o novo álbum, o que acha Justin?
justin: Tanto faz - dei de ombro, EU TO COM FOME!!
kenny: Eu to com fome... Que tal uma pausa pro almoço?
justin: Concordo 

Eles não pararam , eu já estava ficando muito irritado.

**
13:00

scotter: Uma hora de almoço

Demorou hein. Sai da sala e liguei para minha pequena.

~chamando Pequena~ 

justin; Amor vocês vem?
você: Não vai atrapalhar?
justin: Você não atrapalha anjo
você: Tudo bem, estamos a caminho

Justin off*/ Você on*

Depois de algum tempo Jazzy acordou.

jazzy: Fominha
você: Quer cereal?
jazzy: De estrelinhas
você: Vamos na cozinha vem 

**

Depois que ela comeu o seu cereal de estrelinhas, dei um banho quentinho nela, e logo apos ela ficou brincando.
Justin me ligou e pediu pra que fossemos para o estúdio. Já eram 13:00, passou muito rápido.

Entramos no carro e seguimos até o estúdio. Logo que paramos no estacionamento, vejo Justin se aproximando.

justin: Aonde querem almoçar?
você: Qualquer lugar
jazzy: Vamos logo, barriguinha roncando

**

Ele decidiu nos levar em uma churrascaria bem cara.

você: Porque nos trouxa aqui? É tão caro amor
justin: Você merece o melhor
você: Mas ... - ele me interrompe
justin: Shiiiiiiu - me deu um selinho - senhora teimosa, vamos.

**
Logo o dia havia acabado e voltamos para casa, Jeremy havia ido embora do EUA, e voltou ao Canadá.
Estava se Justin essa noite, ele havia viajado para Califórnia, foi fazer um show por lá, e só voltaria amanhã.
Decidi ficar, não quero atrapalhar nada, ele insistiu muito, mas mesmo assim decidi ficar.

O show ia ser transmitido ao vivo, estava deitada na minha cama e e Bia, pra assistir.
Havia uma outra banda se apresentando, então ele me ligou.

- Oi meu amor, que saudade
- Oi meu bebê, estou morrendo também
- Eu volto amanhã a tarde tá?
- Vou no aeroporto te esperar
- Não! É meio perigoso
- Ah ta bom então
- Me espera em casa
- Mas eu não tenho chave...
- Debaixo do tapete
- Ok então
- Amor tenho que ir
- Tudo bem, bom show, eu te amo muito
- Eu também te amo muito meu amor, tchau

E logo ele apareceu no palco, estava a maior gritaria.

beatriz: Cara foi muito bom esse show
você: Ele deve está morto de cansado
beatriz: Né, eu vou dormir também, amanhã tem escola, boa noite - ela apagou a luz
você: Boa noite - apaguei estava bem cansada.


3 meses depois...


Estava tudo tão corrido, faltavam exatos 5 dias para o Natal. 
Justin eu quase não o via mais, eram shows, cd novo, entrevistas. Estava muito complicado. Era sábado de manhã e estavamos eu, Chaz, Bia na casa de Pattie. Ela planejava como iria ser a ceia de natal, e queria nossa ajuda. Todos eles haviam passado de ano e estavam de férias, inclusive eu.

pattie: Bom então amanhã vamos ao mercado, depois decoração e depois presentes ok? 
todos: Ok

Logo Justin chega em casa.

justin: Mãe?
pattie: Aqui na cozinha

Ele chegou e me agarrou, eu estava de pé apoiada no balcão. 

justin: Amooooor! Que saudades - ele ficou me abraçando, virei pra ele e enchi de selinhos - Bieber com saudades disso
você: Eu também amor
justin: Vem, tenho uma surpresa pra você
você: Aonde vamos?
justin: Surpresa vem - saimos de casa e entramos no carro. - não vai demorar muito.

**

Já haviam se passado mais ou menos meia hora, e estavamos muito longe.

você: Estou entendiada de ficar aqui no carro
justin: Calma já estamos chegando

Era um lugar bem deserto, não tinha ninguém naquele lugar, só nós, eu acho.

você: Aonde estamos? - ele abria minha porta
justin: Sai do carro 
você: Vai me deixar aqui?
justin: Não boba - ele me selou, e me encostou no carro - sabe.. lembra quando me disse que queria aprender a dirigir, então vamos treinar aqui
você: Não acredito, meeeeeeesmo? - Enchi ele de beijos 
justin: Entra do outro lado 

Entramos no carro. 

justin: Agora coloca o cinto, vira a chave, troca marcha, acelera
você: Devagar por favor - disse colocando o cinto
justin: - ri - desculpa , pode?
você: Aham
justin: Então, arruma o espelho, troca a marcha, acelera, olha para os lados, e para frente 
você: NÃO CONSIGO! - deitei a cabeça no voltante 
justin: Amor não fala assim 



Gente me perdoem por não conseguir postar antes, daqui dois capitulos vai acabar ):


Mas não se preocupem eu vou fazer uma Ib nova.  *-* espero que estejam gostando. 


Comentem >< 

beijos ;*

s2s2s2 amo vocês 

ficou grandinho né? u.u

Feliz dia da mentira -nn KKKK'

amanhã eu posto tá?  Comentem por favor. eu fico muito feliz (:



15 comentários:

  1. Primeira a comentar *OOO* vc ta tirando uma com a minha cara que esse é o antipenultimo capitulo néh? #mimimi :'( vou sentir falta dessa ib
    : @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  2. awn ameei espero que ela nao mata os dois... kkk contiinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Leitora nova ><
    Amor, amei teu blog, muito perfeito \o/
    Posta logo mesnina ><
    beijos u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. ammeey ~ continuua sua perfeição
    ansiosa para a nova ib

    ResponderExcluir
  5. como assim vai acabar?? MAS O QUE?? uasuahsuah
    amor tá muito bom, lindo, perfeito
    Continua logo hein
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooo *-* continuaa por favorrr :)
    eba nova Ib o/
    gabi marcolino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Hahahahahaha, ta divo vou sentir falta dessa ib, kkkk mais depois a gente acostuma beijos, continua kkk quero saber o final kkkk
    GabiPedrosa

    ResponderExcluir
  8. amr a ib ta perfeita maravilhosa, mas fode vc fala q vai posta e n posta --'.... irrita as vezes. mas tudo bem. vc vai começa a nova ib e é bom q vc poste toooooooooodos os dias hem. besitos. ~nao vou me identificar sorrrrrrrrrrrrrrrrry SAUHASUSHAS' posso ser a anôny biebs ???????? me identifico por isso tá? anony biebs ! tchau mozi.

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito *-* awwn ib nova \\õ'
    continua amor *-*

    ResponderExcluir
  10. quando ela vai saber q ficou gravida??

    ResponderExcluir