Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

I Can't Live Without Love - Como ele pôde?


I Can't Live Without Love - 01º Capítulo 




[seu nome] P.O.V


Ótimo, mais um dia indo pro shopping com meu melhor amigo, ele disse que tem uma surpresa pra mim. Ok o que seria? Não duvidava de mais nada que vinha dele, ele só mente pra mim, na verdade talvez eu o considero como o meu melhor amigo, só por ele ser fofo comigo, e porque quando ele está mal EU o coloco pra cima, mas ok, porque eu o amo. Não é esse amor que você pensou, é um amor de amigo sabe?. Enfim... o nome dele é Logan, não vou negar ele realmente é lindo, cabelos castanhos e lindos olhos azuis, sua pele é bem branquinha, e tem uma linda boca vermelha e carnuda. Não vou negar que já tive uma leve queda por ele, mas quando tive a chance de ganhar um beijo seu, resolvi desistir, e só foi um selinho, pensei e caramba! Ele só é meu amigo não tem um porque de um beijo não é mesmo? Depois disso ele não tentou mais nada, só alguns carinhos e abraços, ele era realmente um fofo.


- Amor! Vamos! - ele gritou lá em baixo, como de costume sempre me tratando bem 
- Já vou Log!


Acabei de me arrumar e desci.


- Está linda amor - ele me deu um beijinho na bochecha
- Obrigada anjo - retribui o beijo
- Mas eu não quero nenhum garoto em cima de você ok? - ele me olhou sério, como sempre ciumento 
- Ok papai - ri
- Amor, você sabe que eu me preocupo com você, não sei se lembra mas é a minha bebê - ele me mordeu
- Awn, seu lindo - o beijei na bochecha - não se preocupe


Minha mãe iria nos levar, entramos no carro e seguimos até o shopping ouvindo 'Menina Estranha' - Restart.


- Sabe que eu odeio eles - ele bufou e virou os olhos
- Log, essa música é tão lindinha
- Eu também gosto - disse mamãe
- Eles são muito... an... coloridos - ele fez uma careta engraçada
- Seu bobo, eles são bonitinhos vai - empurrei o seu ombro
- Não mesmo! - fiquei enchendo o saco dele até chegarmos


[...]


- Tchau crianças, cuidado, juízo, e qualquer coisa me liguem! Amo vocês! - mamãe gritava do carro
- Tchau mãe
- Tchau tia, valeu a carona - ela acenou e foi embora
- Sempre o mesmo mico
- Ah para vai, minha mãe é bem pior - rimos


Entramos no shopping e ele segurou minha mão como o de costume.


- Não está ansiosa para surpresa?
- Não
- COMO NÃO?! - todos olharam pra gente
- LOGAN!
- Desculpa... mas como não?
- Você não me surpreende mais - sorri vitoriosa
- Você que pensa
- Blá blá blá, eu quero sorvete
- Não! Surpresa primeiro
- Ok né
- Talvez você fique mal
- Por que ficaria?
- Logo você verá... mas eu não fiz por mal...
- Ta bom


Continuamos a andar e logo vejo MARIANA? '-'




Justin P.O.V


Hoje acordei com vontade de sair um pouco, sei lá... mais um sábado em casa não dá né?
Resolvi ir no shopping sozinho mesmo, não tinha ninguém pra convidar... Não tem muito tempo que eu me mudei para o Brasil, então não tenho muitos amigos. Pedi a minha mãe que me levasse no shopping, sei lá, só pra descontrair um pouco.


- An... mãe? - ela parecia preparar algo na cozinha
- Oi querido
- Tem como me levar no shopping?
- Tem sim, mas vai sozinho?
- Vou... - abaixei a cabeça
- Filho convida o seu amigo... Como é o nome dele mesmo?
- Não tenho amigos mãe
- Awn meu anjo - ela me abraçou - isso é só questão de tempo ok? Acabamos de chegar aqui...
- Preferia ter ficado por lá...
- Filho eu também queria tantas coisas, mas pensa é por causa do trabalho do seu pai
- Tudo bem - forcei um sorriso - Mamãe quando Bono chega? 
- Hoje mesmo - ela sorriu 
- Ainda bem, não consigo ficar sem aquele cara
- Também né? - rimos, não contei a vocês mais Bono era como se fosse o 'meu babá' ele sempre cuidou de mim, desde bebê, meus pais não tinham tempo, ele é meu melhor amigo, sempre me dando conselhos e me ajudando, já sentia sua falta pois ele mora comigo e faz tudo comigo e por mim 
- Vamos? 
- Vamos - entramos no carro e seguimos até o shopping


[...]


- Tchau anjo, qualquer coisa me liga, te amo
- Tchau mamãe, te amo também - ela saiu


Entrei no shopping e resolvi chupar um sorvete. Fiquei na fila, e percebo alguns olhares em mim, umas garotas pareciam dizer algo sobre mim, não dei muita importância, pois não ligava para meninas oferecidas.
Peguei meu sorvete, paguei e fiquei andando.




[seu nome] P.O.V


- Por que aquela vadia está se aproximando? - não sei se disse, mas odiava Mariana simplesmente pelo fato dela me odiar também, eu nunca entendi muito bem o porque, mas eu nunca entendi o motivo, o pior de tudo é que Log adorava ela, às vezes ele até preferia ficar com ela do que comigo, mas então ele NUNCA enxergava que ela era puta, vadia, idiota, chata, otária, e me tratava mal.


- Então.. ela tem a ver com a surpresa
- O QUE?!
- Isso mesmo - ele a abraçou de lado - eu e a Mari estamos namorando - ela sorriu vitoriosa, e ele todo bobo
- Como você pôde? Você sabe muito bem Log, nossa eu te odeio, você vira namorado da garota que maltrata sua melhor amiga? É isso mesmo? - nesse momento lágrimas escorriam pelo meu rosto - eu não quero mais você como meu melhor amigo, Logan! - sai correndo
- [seu nome] Espera! - ele gritou
- Deixa ela amor, é normal melhor amiga ter ciúmes - a vadia disse, minha vontade era de estourar a cara dela de tanto bater, como ele pôde?


Me sentei em um banco, e chorava, como ele fez isso comigo? Ela não é uma boa garota, ele sabe disso, droga, droga, droga!. Só sabia chorar


Justin P.O.V 


Logo avisto um banco, resolvi sentar, e vejo uma garota chorando. Sentei - me ao seu lado, ela parecia estar desesperada.


- Está tudo bem? - perguntei doce
- Aham - ela limpou as lágrimas, um lindo rosto surgiu do meio de lágrimas e borrões de maquiagem, uma parte de sua franja caia sobre seus olhos
- Então porque chora? Uma menina linda como você chorando - tirei a franja de seus olhos, e coloquei atrás de sua orelha
- Não sou linda - ela disse tímida
- É sim, quem disse que não?
- Eu não me acho
- Deveria se achar - limpei suas lágrimas - porque chora? Aconteceu algo grave?
- Pode me dar um abraço? Isso sempre me conforta - ela sorriu tímida
- Claro que pode - ela me abraçou, o que será que aconteceu?  Sei que é meio maluco confiar em um estranho mais pode confiar em mim - dei um sorriso, preciso saber o que houve... não gosto de ver garotas chorarem, me parte o coração, sei que isso ficou meio gay, mas é a verdade, mamãe me ensinou que devemos tratar garotas como princesas 




Oi minhas lindas :3 tudo bem? Espero que sim, esse foi o primeiro capítulo da ib nova, espero que tenham gostado (:
Quero comentários hein? *-*
Estão gostando da fic da Thais? Está ótima, quem não viu ainda é a fic 'Our love is like a star'. 
Obrigada lindas, beijos ;* amo vocês s2'





4 comentários:

  1. Eu ri com o Vadia, puta, otária ushauhsuahs pura verdade me amor.
    Ameii, continuaa
    bjss com swag

    ResponderExcluir
  2. amei sou nova ib
    amor colocar os nomes das pessoas qe estao falando pq como eu sou meia lerda eu vou me confudor todinhaa
    by:@RoseanneLima2

    ResponderExcluir
  3. Owwnt que lindo eu amei a sua nova ib, continua logo ! ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH ! Coootinuua suua Diva .
    mal começou a IB e eu já adorei .
    :** 3Bjs.
    -FicaComDeus

    ResponderExcluir