Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Our Love is Like a Star. Part. 1

Oi gente, sou uma nova moderadora daqui, essa vai ser minha primeira IB, espero que gostem.
By: Thaís.


Manuella Onn
 Aiai... que frio que é aqui, não vou conseguir, OMG, olha só tá todo mundo olhando pra mim, que vergonha! Tá bom, respira fundo Manuella, respira, respira.
 Tá legal agora eu tenho que achar a secretaria. OMG eu to perdida, aqui é muito grande.
 Ahh achei. UFA
Eu: Bom dia, a senhora pode me dar oa meus horarios de aula?
XxXx: Ah sim, pode me chamar de Camila, um minuto.
Eu: Ok eu espero
Camila: Qual é o seu nome querida?
Eu: Manuella Shiftan, com dois l´s.
Camila: Okok, vou procurar querida!
  Arg, eu odeio quando me chamam de "querida" isso é muito falso ¬¬, mas vamos lá neh!
Camila: Aqui está - disse me entregando um papel - qualquer problema é só vir aqui :)
Eu: Obrigada, qualquer coisa eu venho.
  Sai de lá e fui para o meu armário, guardei alguns livros e fui procurar a minha sala.
  Nossa! Legal ¬¬ o sinal acabou de bater e eu estou no meio de um corredor vazio, eu me perdi! De novo ¬¬
  Ahh legal, no primeir dia de aula e já vou levar uma ocorrência.
Inspetor: Hey, mocinha, o que você faz no corredor, sendo que o sinal já bateu.
Eu: Me desculpa! É que eu sou nova aqui, é  meu primeiro dia de aula e eu não consegui achar minha sala.
Inspetor: Ahh ok, você é a Manuella não é?
Eu: Me chama só de Manu, por favor!
Inspetor: Ok, vem vou te levar até sua sala
Eu: Obrigada.
 Manuella Off
 Justin Onn
  Nossa, primeiro dia de aula, depois de 2 meses de férias.
Eu: Eai gente? - disse fazendo um toque de mão com eles
Ryan/Chaz/Chris: Ooooi
Chris: Eai cara, como foi as férias? Pegou muitas?
Eu: Chris, a gente ficou as férias inteiras juntos.
Chris: Ahh é verdade.
Ryan: Aiai, entao... vamos entrar?
Meninos-Ryan: Vamos.
  Quando entramos na escola cada um foi para o seu armário, peguei os livros e fui para a minha sala.
Chaz: Cara, tem uma mina nova ai que Meu Deus, ela é muito linda.
Eu: Será que tá na nossa sala?
Chaz: Não sei, mas espero que sim.
Eu: É.
Profº: Senhor Somers e senhor Bieber, vocês podem compartilhar com a sala o que vocês estavam conversando, porque o assunto deve ser muito mais interessante do que a minha aula.
Eu: ...
  Quando eu abri a boca para tentar explicar, bateram na porta.
Profº: Turma essa é a nossa nova aluna! Qual é seu nome?
XxXx: Oi! Eu sou a Manuella Shiftan :)

   Gente é isso espero que goste, cometem hein... Bjsss



2 comentários: