Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Our Love is Like a Star. Part.2



  Ahhhhh lindoooooo, okok momento belieber passou kkkk, vamos para a fic 


XxXx: Oi! Eu sou a Manuella Shiftan :)
Todos: Oi!!!!
Profº: Manuella sente-se com a senhorita Beadles.
Manuella: Ok.
  Ela foi caminhando até a Cait e se sentou, eu fiquei admirando-a até o professor chamar minha atenção.
Profº: Senhor Bieber , sente-se e preste atenção na aula.
  Me sentei e fiquei fitando a lousa, as vezes olha para a Manuella e ela parecia concentrada. Aquela aula só não foi mais entediante, porque a Manuella estava à duas mesas na minha frente, quando bateu o sinal eu esperei ela sair e fui atras, eu precisava falar com ela..... Argg qual é Justin, você não pode se apaixonar, você é aquele menino pegador, lembra? NOSSA eu estou ficando louco, to discutindo comigo, por pensamento.
  Eu estava me aproximando dela quando o Gustavo foi falar com ela.... Argg como eu odeio esse cara.
 Justin off
 Manu Onn
  Eu cheguei na sala com muita vergonha, mas tentei parecer simpática. Sentei do lado de uma menina de olhos claros, cabelo castanho, meio puxado para o loiro, ela era assim:





  O nome dela é Caitlin Beadles, mas posso chama-la de Cait :D
  Bateu o sinal e fui para o meu armário, guardei meus livros e quando estava fechando a porta dele um menino de pele bem branca, cabelo preto e olhos azuis, enfim lindo, ele se aproximou... Ele era assim:



XxXx: Oi Manu, posso te chamar assim neh?
Eu: Pode sim!
XxXx: Então eu sou o Logan
Eu: Prazer Logan
Logan: Prazer 
Eu: Ahn.... eu tenho que ir estão me esperando!
Logan: Ok, te vejo por ai?
Eu: Com certeza 
Logan: Tá ok, então tchau - me deu um beijo na bochecha e saiu.
  Sai de lá e fui direto falar com as meninas, tá eu sei que eu só conheci a Cait, mas ela estava falando com outra menina, então é meninaS, no plural,  tá legal porque que eu to pensando nisso? 
Eu: Oi gente :)
Cait: Oi Manu !!!
XxXx: Oi manu, eu sou a Jasmine, me chame só de Jas ok?
Eu: Oi, prazer Jas.
Jas: O prazer é meu! :)
  Ela era muito linda, assim:



Cait: Tá gente vocês já se conhecem, agora eu quero saber o que que você tava falando com o Logan?
Jas: Verdade... conta, conta, conta 
Eu: Calma gente, nós só conversamos nada demais.
Cait: OMG, mas como foi essa conversa?
Eu: gente eu só soube o nome dele, nada demais
Jas: Aham.... sei
Eu: É verdade
Cait/Jas: Tá bom


Continuaaaa


  Gente vocês estão gostando? Meu Deus falem hein!!! Bom é isso, espero que gostem desse capitulo :), lindas achei que fossem comentar mais, poxa é minha primeira ib. :c


Bjssss




Thaís

3 comentários: