Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Next 2 You Part. 18

Descemos de elevador e pegamos um táxi mesmo. Chegamos e só por fora a balada parecia estar muito legal, agitada, música alta, muita gente. Entramos e já fomos pra pista de dança.
XxXx: Oi gatinha!! - disse chegando atras de mim - tudo bom

Vc: Oi - não dando muita bola-
XxXx: Tudo bom?
Vc: Aham!
XxXx: Qual é seu nome?
Vc: (SN), mas pode me chemar de (SA)
XxXx: Prazer, eu sou o Gustavo 
Vc: Prazer!!
  Nossa se esse menino tentar algo e não sei o que eu faço e se o Justin descobrir? Meu Deus ele é muito ciumento!! Aiai e agora, pera ai cade as meninas? Elas estavam aqui até agora, aonde foram para? 
Guh: Então, tá tudo bem, você tá com uma cara de preocupada
Vc: Não é nada só que minhas amigas sumiram
Guh: hm, mas não tem problema, alias eu to aqui com você certo - e foi se aproximando -
Vc: Er... acho melhor não - disse me distanciando dele -
Guh: Por que não?
Vc: Talvez porque eu tenha namorado
Guh: Hm, então a mocinha ai tem namorado?
Vc: Tenho
Guh: Mas só que eu amo meninas que já são comprometidas!
Vc: Ah é? Mas só que eu não gosto de trair as pessoas, principalmente quem eu amo
Guh: Mas pensa o que é escondido é mais gostoso
Vc: Não é não, agora me dá licença que eu preciso ir - disse me virando, mas quando eu ia andar ele puxou o meu braço
Guh: Hey, vai aonde gata, espera que eu ainda tenho que fazer umas coisas com você - disse te prendendo contra o corpo dele, fazendo com que você não conseguisse se mover-
Vc: Para, me larga, eu quero sair, para
Guh: Não, agora para de se mexer - segurando meu rosto -
Vc: para - eu me sacudia inteira na intenção de me solta, mas foi em vão, até que eu vi a Julia ali perto, tive a ideia de gritar - JULIA, JULIA ME AJUDA POR FAVOR - mas também foi me vão a música estava muito alta, ela não ouviria nada, AI QUE DROGA, POR QUE ISSO FOI ACONTECER LOGO COMIGO? Olha só tanta menina bonita aqui e logo eu. Ai eu tenho que sair daqui. Ele parou de me apertar tanto, fazendo com que eu já conseguisse me mover, pensei um pouco  e quando ele viu que eu não estava mais me debatendo me soltou e eu sai correndo na hora entrei no banheiro e me tranquei lá, quando olhei pra trás as meninas estavam lá consolando a Julia. Tá legal o que eu perdi? Fui até elas com uma cara confusa - O que que aconteceu?
Nath: Adivinha quem tá aqui?
Vc: Ai não me diga que o...
Carol: Ele mesmo :/
Vc: Mas por que ela tá chorando assim, ele só tá aqui na balada nada demais.
Juh: Quem dera se ele só tivesse aqui, se divertindo, esfriando a cabeça 
Vc: Ai droga, não me diga que ele estava ...
Nath: É ele tava beijando uma menina
Carol: Beijando não, engolindo - com a Carol falando isso fez com que a Julia chorasse mais, tadinha não merece nada disso, nossa eu preciso ter outra conversa com ele, onde já se viu, mexeu com algumas delas mexeu comigo haha ai eu não aceito que magoe nenhuma delas, ainda mais se meu irmão fizesse isso com a Julia, eu já tinha avisado ele que se ele magoasse ela ele ia se ver comigo.
Juh: Eu não posso ficar aqui chorando por causa de alguém que me magoou.
Vc: Isso ai Juh, levanta essa cabeça e segue em frente.
Carol: Tá né gente, vamos voltar pra balada ok?
Vc: Ah eu não vou voltar não
Nath: Pq?
Vc: Porque uma menino tentou me beijar, mas só que eu não quis e disse que eu tinha namorado, mas só que foi ai que ele quis mais, porque eu tinha namorado ai ele falou que o que é escondido é mais gostoso, etc. Ele meio que me prendeu contra o corpo dele tentando me soltar, eu vi a Julia passando, gritei o nome dela, mas ela não ouviu ele me soltou ai eu vim correndo pro banheiro e o reo vocês sabem e é por isso que eu não vou sair do banheiro.
Carol; Tá entendi, mas como a gente vai embora?
Nath: Vamos sair todas juntas, grudadas, saimos rapidinho, pegamos um táxi e vamos pro hotel
Vc: Só espero que de tudo certo.
Juh: Vai dar sim
  Quando saimos do banheiro nos deparamos com ....




Continuaaaaaaa
  Gente vocês estão gostando? Deixem as opiniões ok? Bom é isso espero que gostem desse capitulo



Tadinho ficou no VACUOOOO. Carly do mal. auhsuahsuahsuhaushuahsuah


Bieberkisses!

2 comentários: