Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

IB parte. 129 - Penúltimo Capítulo ;/ + Palhaçada? '-'


"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora..." Justin Bieber (Boyfriend)






justin: Então, arruma o espelho, troca a marcha, acelera, olha para os lados, e para frente 
você: NÃO CONSIGO! - deitei a cabeça no voltante 
justin: Amor não fala assim 


Você off*/Justin on*

Ela já estava ficando irritada.
você: NÃO CONSIGO! - ela deitou a cabeça no voltante 
justin: Amor não fala assim  - tirei sua cabeça do volante e fiz olhar em meus olhos - troca de lugar, eu vou fazer, daí você vê e tenta tá?
você: Tá - ela deu um sorrisinho de canto -  e eu a selei
Trocamos de lugar e eu disse:

justin: Amor, pega debaixo do meu banco o meu óculos de dirigir no sol? 
você: Awn você tem um óculos só pra dirigir no sol?
justin: Sim - ela abaixou e começou a procurar
você: Amor eu não to conseguindo achar
justin: Eu sei que está ai, procura melhor
você: Vê se não tá ai no porta luvas
justin: Eu sei que não está
você: Amor, eu achei mas parece ser uma caixinha de anel - ela levantou
justin: Abre - sorri (:

Justin off*/ Você on*

Peguei uma caixinha de anel, abri, e havia uma linda aliança ali.

justin: Então [seu nome completo], quer se casar comigo? Sei que somos meio novos... mas não precisa ser agora, mas aceita ou não? - eu estava sem palavras, como ele podia ser tão perfeito? - amor? Você tá ai? 
você: Aceito - sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto , nos beijamos
justin: Sou a pessoa mais feliz do mundo todo 
você: Não! Eu sou! - ele colocou o anel em meu dedo - me trouxe aqui por isso? Ou pra me ensinar a dirigir?
justin: O que acha?
você: Precisava ser tãaao longe?
justin: Ah queria que fosse diferente sabe... 
você: Nunca imaginei ser pedida em casamento desse jeito
justin: Isso antes de me conhecer - ele piscou,e deu partida no carro
você: Quando vamos casar?
justin: Quando você quiser 
você: Acho melhor esperarmos alguns anos né? Somos novos... E suas beliebers...
justin: Com isso não se preocupe, as verdadeiras vão aceitar
você: Assim espero *-*


Voltamos para sua casa e contamos a todos que iriamos nos casar.

                                        4 DIAS DEPOIS....

Estavamos na casa de Justin, toda sua familia estava lá, incluindo familia e todos. 
A casa estava toda decorada, embaixo da árvore, havia muitos presentes.
Estava tudo perfeito.

Nossa eu jamais me imaginei passando o natal com a familia do Justin, sabe até parece que tudo é um lindo sonho mais eu não quero jamais acordar. - Pensamentou interrompidos quando Jus se aproximou e disse:

justin: Vem cá - ele me puxou pela mão
você: Aonde vamos? - fomos atrás da casa, aonde havia uma linda decoração com pisca-pisca, e havia um visco.
justin: Uma das minhas maiores vontades é beijar a garota que eu mais amo debaixo de um visco de natal
você: Vai se realizar - fomos embaixo, ele cantava Mistletoe pra mim, enquanto dançavamos colados, ele com suas mãos em minha cintura, e eu com as mãos em sua nuca, a única coisa que eu mais fazia era sorrir, enquanto ele cantava, leves flocos de neve caia sobre nós. Logo quando ele terminou de cantar ele acariciou meu rosto e sorriu, colou nossas bocas, e assim nos beijamos debaixo de um visco.

                          


justin: Eu te amo
você: Eu te amo também - quando iamos nos beijar de novo, Jazzy correu até nós e disse:
jazzy: Vamos, tá quase na hora de abrir os presentes - nós rimos
justin: Já vamos - quando fui sair ele me puxou pelo braço- aonde vai?
você: Abrir os presentes - ri 
justin: Não me provoca assim não tá? - ele me beijou rápido
você: Sério vamos, vão sentir nossa falta e pensar besteiras - ri
justin: E dai? Somos noivos - sorriu malicioso
você: JUSTIN! - fiquei constrangida e ele riu
justin: boba - riu - vem - voltamos a sala

Depois de um tempo, trocamos os presentes, e festejamos o natal. 
Eram 4:00 da manhã e os últimos convidados iam embora, afinal ainda teria o almoço de Natal. 
Eu estava P-O-D-R-E, tirei meu salto, e deitei um pouco no sofá, peguei no sono.

Você off*/ Justin on*

Já se passavam das 4:00 da manhã e ainda tinha gente indo embora, cara eu tava morto, e hoje ainda teria almoço de Natal, preciso dormir.
Sai andando atrás de [seu nome] e quando a vejo, está ela lá, toda torta dormindo no sofá, tadinha deve estar morrendo também, a peguei no colo e subi.
Tirei aquele vestido, que parecia apertar seu corpo, coloquei uma camiseta minha mesmo. Me arrumei também e me deitei ao seu lado, logo sinto suas pernas em cima das minhas, e assim dormimos.

[...]

Acordamos e passamos o dia em familia de novo. 
Precisava saber para onde iriamos no ano novo.

pattie: Filho já pensou aonde quer passar o ano novo?
justin: Já sim
chaz: Aonde?
justin: Brasil - ele me olhou e sorriu
pattie: Amei a ideia, vou comprar as passagens, e vocês arrumem as malas



Ooi amores, tudo bem? Espero que sim...
Me perdoem por não postar, eu fui viajar e pans, dai não deu mesmo...
Como foi a pascoa de vocês? Muitos ovos? Feliz pascoa hiiiper atrasado hihi'


PALHAÇADA? '-'

Gente fiquei super chateada com um comentário que postaram no ultimo recado que eu deixei:

sempre essa inrolacao, amanha eu posto, nao me abandone e blablabla! NAO FALA NEM PROMETE SE NAO PODE CUMPRIR, TODO DIA UMA DESCULPA, HOJE TEVE FESTA, HOJE TEM MUITA LICAO, AMANHA EU POSTO, BJS, AMO VCS? PARA COM ESSA PALHACADA!



PRIMEIRO DE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO:

O 1º ANO DO MÉDIO É SUUUPER FODA, ENTÃO SEMPRE TEM COISAS PRA FAZER, QUANDO VOCÊ CHEGAR LÁ VOCÊ VAI VER!

SEGUNDO:

EU PEÇO PRA NÃO ME ABANDONAREM, PORQUE EU REALMENTE AMO ESCREVER IB, E AMO VOCÊS TAMBÉM!

TERCEIRO:

DESCULPA SE EU TENHO MUITOS COMPROMISSOS E ISSO TE INCOMODA, MAS A CULPA NÃO É MINHA ^-^

QUARTO: 

EU REALMENTE AMO VOCÊS, E SIM MANDO BEIJOS PORQUE SOU EDUCADA, E O QUE TANTO TE INCOMODA? HEIN? VOCÊ TEM TANTA CORAGEM QUE PUBLICA O COMENTARIO EM ANONIMO E NAO COLOCA TEU NOME NEM NADA, ME DESCULPA SE VOCE NÃO É MULHER O SUFICIENTE PRA ASSUMIR O QUE ESCREVE! PALHAÇADA? VIROU CIRCO AGORA? NÃO SABIA, PORQUE SE VIROU A ÚNICA PALHAÇA É VOCÊ, TEM MAIS HEIN, SE TÁ TÃAAAAAAO INCOMODADA, NÃO FAÇO N-E-N-H-U-M-A QUESTÃO DE QUE VOCÊ ENTRE AQUI E LEIA MEU BLOG. AAAH E SE FOR RESPONDER TENHA VERGONHA NA CARA E DEIXE SEU NOME >.<

Era só isso, me desculpa BELIEBERS LINDAS E QUE RESPEITAM, mas eu tive que desabafar --'

AMO VOCÊS s2s2s2

beeeeeeijos ;*

COMENTEM *-*



By: Eloá ^-^

11 comentários:

  1. HAHA, que anonumo fdp, fala na cara velho! O blog é dela, ela posta quando quiser, flw? agora vem por o nome trouxa :)
    Gabi Pedrosa

    ResponderExcluir
  2. quem é esse ser que disse isso? 0_0 que é isso? Vai falar isso pra outra, ainda mais com a minha mesnina ok? Rum u_u Ninguem fala assim com ela querida :)
    Eloaaaaaaaaaaaa meu amor tá perfeito, continuaaaa logo por favor
    bieberkisses com swaaaaaaggggggggg

    ResponderExcluir
  3. sua ib ta um maximo bjs fica com Deus a , ñ liga pra esses comentarios

    ResponderExcluir
  4. aiii ameei anonimo vai pro inferno liga pra ela nao amore INVEJA É FODA VIU continuaa

    ResponderExcluir
  5. AAAMEI *-*
    não liga pra esse comentario não seu blog é demais s2
    te amooooooooooooooooooooooooooo s2
    by gabi marcolino

    ResponderExcluir
  6. tipoassên' .
    Manda ela se fuder u.u'
    Seu blog é o mais lindo e mais perfeito que eu já li ,
    Você é uma diva não se rebaixe a essa pessoa!
    Ninguém é obrigado a fazer ib , faz porque gosta , e ela ler porque gosta então , caralho não ler !
    :@'
    - me estressei foi mal -
    ô individua , se for ler leia , e comente , comente o que ela merece , porque ela é uma diva ! Se não for ler , tem um " x " bem ali no canto clica lá blz ? :* 3bjs
    Elôa Parabéns seu Blog tipoassên é dmaix ' *---------*

    ResponderExcluir
  7. SE NÃO TE INCOMODASSE O MEU COMENTÁRIO, NÃO IRIA FICAR NEVORSINHA E JUSTIFICAR, POR CAUSA DESSE ASSUNTO, E EU NÃO VOU FALAR O MEU NOME, POIS, VOCÊ ME CONHECE, E CONVIVO COM VOCE TODOS OS DIAS... E SIM, PALHAÇADA ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  8. De novo isso, deixa ela em paz caralho... ta cada vez mais dificil, ela escreve porque ela, quer, porque ela gosta, e se de repente, parar de escrever, o problema é dela!
    Gabi Pedrosa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meoouhl'
    Tu me estressou .
    Sua vadia a Elôa , posta se ela quiser , quando ela quiser .
    E não a hora que você quer !
    O Blog é dela caralho :@

    - perdoe os palavrões Elôa -

    ResponderExcluir