Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

IB parte. 130 - Último capítulo :c + Obrigada :3


'Você me atingiu como se o céu tivesse caído sobre mim...' The Wanted (Glad you came)

;



pattie: Filho já pensou aonde quer passar o ano novo?
justin: Já sim
chaz: Aonde?
justin: Brasil - ele me olhou e sorriu
pattie: Amei a ideia, vou comprar as passagens, e vocês arrumem as malas
você: Vamos para o Brasil? Awn amor que saudades de lá 
justin: Por isso escolhi, e tem mais sempre quis conhecer 
você: Vem vamos fazer as malas- subimos 

Entrei no closet de Justin e peguei algumas malas, coloquei na cama.

justin: Amor, que roupas eu levo?
você: Vem cá te ajudo


[...]


3...2...1 FELIZ ANO NOVO! 

O céu se encheu de lindos e coloridos fogos de artificios, que coisa mais perfeita. Ainda mais quando você está perto de quem você mais ama né?.

justin: Feliz ano novo meu anjo, espero que ainda tenha muitos anos novos juntos
você: Awn, feliz ano novo amor, e sim vão ser muitos - ele sorriu e nós nos beijamos 
alfredo: Isso merece uma foto, instagram oh yeah!
você: - nos paramos de beijar - ai meu deus - todos riram
alfredo: posteiiiiii!, coloquei o primeiro bieber beijo do ano

Todos riram e fomos jantar.



[...]


ALGUNS ANOS DEPOIS...



Oi, quanto tempo não conto o que aconteceu depois daquele ano novo, não é mesmo? 
Tudo está bem diferente, estamos com 21 anos, a maior correria de trabalhos e compromissos, Justin sempre viajando, e eu sempre o acompanhando. Chaz virou um ótimo empresário, Bia abriu um ateliê de moda junto comigo e Cait, Chris ainda cursava engenharia,  Ryan seguiu em arquitetura, a filha de Jas já tinha três anos e estava linda a cada dia seu nome era Amanda, não sei porque mais ela amava esse nome, Jas virou médica.

Um dia voltando do ateliê senti um leve enjoo, e uma tontura enorme, sei la pensei que fosse qualquer coisa. Mas comecei a estranhar, pois isso começou a ficar mais frequente. Minha menstruação sempre foi regulada, e já estava atrasada a duas semanas. Estava muito preocupada, não contei nada a Justin, isso podia estragar sua concentração em seu novo CD.

Liguei para Jas, e a perguntei se ela tinha alguma ginecologista pra me indicar, ela me indicou a doutora Jenny, e ela curiosa me perguntou o motivo, eu disse, e ela apenas disse:

- Não há dúvidas né [seu nome], só você não percebeu? Você está grávida - ela sorriu
- Será? Esses sintomas não negam mesmo...
- Mas vai nessa ginecologista, ela é ótima
- Pode deixar, vou marcar uma consulta hoje mesmo
- Que linda, vai dar uma amiguinha pra Mandy
- Ou amiguinho - rimos
- E o Jus, já sabe?
- Preferi não contar... Ele anda tão atarefado sabe... Nem para direito em casa
- Entendi, mas faça os exames, não conte nada precipitado
- Pode deixar

Me despedi e sai de lá, cheguei em nosso apartamento. Não sei se mencionei, mas eu e Justin moravamos em um lindo apartamento, eu achava grande demais só para nós dois... ou nós três agora, passei a mão em minha barriga... ou não né... 
Marquei a consulta para amanhã mesmo, tomei um banho e deitei na cama, peguei um livro e fiquei lendo.
Logo Justin chegou

- Oi anjo - ele me selou
- Oi bebê
- Passa os anos e ainda somos muito carinhosos né? - ele tirou os tênis e se jogou na cama
- Sim - sorri
- To morto
- To vendo 
- Uma massagem seria ótimo 
- Isso foi uma indireta?
- Aham 
- Folgado - rimos - mas toma um banho primeiro
- Vou sim 

[...]

- O que vamos jantar? - eu massageava suas costas
- O que você quiser...

[...]

Fui pra doutora, ela pediu uns exames, e eu fiz, eu levei no mesmo dia para ela ver. Estava ansiosa para o resultado .

- Parabéns! Você vai ser mamãe!
- Awn não acredito - fiquei emocionada 

Ela me passou os exames que teria que ser feito mensalmente, e tudo mais, não via a hora de chegar em casa e dar aquela noticia a Justin, hoje ele iria almoçar em casa.
Quando cheguei ele estava lá, preparando lasanha no micro-ondas.

- Oi amor - ele veio até mim e me beijou - como foi a consulta?
- Ótima - sorri
- Fico mais tranquilo, você não é de ir em médicos... - ele foi tirar a lasanha
- Amor, as vezes é bom...
- Eu sei 

Sentamos, e ele me serviu, e se sentou também.

- Pediram exames? 
- Aham
- Já fez?
- Já sim, até peguei o resultado - sorri 
- Amor, você tá feliz, aconteceu alguma coisa?
- Ah aham, mais depois te falo
- Eu quero passar o dia todo com você hoje
- Awn, não vai trabalhar?
- Não... Resolvi tirar folga hoje, afinal vou entrar em turnê por mais de um ano 
- QUE?!
- Amor... Eu sei, mas amor você vai comigo -  ele sorriu
- Ain Jus... eu não sei - droga!
- Depois resolvemos isso... tudo bem assim?
- Tudo...

Almoçamos e depois fomos pro quarto. 

- Vamos assistir um filme? Sinto falta sabe - ele veio me abraçando 
-  Vamos..
- Mas antes, me conta, o que deram os resultados?

E agora? Será que eu conto? Me sinto insegura... Não sei o que fazer, imagina todos falando que eu engravidei por dinheiro, e imagina o acedio,  não sei se é certo... o meu filho nunca será normal, ele sempre será 'O FILHO DE JUSTIN BIEBER'.

- Amor? Amor? - ele estalou os dedos na minha frente na tentativa de me tirar do transe 
- Oi - balancei a cabeça 
- Tá tudo bem?
- Aham
- Me conta - ele sorriu
- Ah não sei - levantei da cama
- O que houve anjo? - ele me olhou preocupado
- Awn eu também não sei - comecei a chorar 
- Meu anjo, vem cá - ele me colocou em seu colo - olha aqui vai ficar tudo bem tá? Eu nunca vou te deixar, agora me conta, o que deu? - peguei sua mão e ele não entendeu, passei sobre minha barriga 
- Eu to grávida amor - sorri, e ele deu um sorriso maior ainda
- Não acredito meu amor, o fruto do nosso amor, ai dentro 
- Awn anjo que lindo 
- Preciso contar pra mamãe 
- Amor to com medo - me encolhi em seu colo
- De que? - ele não conseguia conter sua felicidade
- De tudo, imagina amor, os comentarios, o acedio
- Não tem que ligar pra nada disso ok? Vamos viver nossa vida e deixar tudo isso pra lá
- Tudo bem, mas amor e sua turnê?
- Vou pedir pra que um médico nos acompanhe em tudo, fique tranquila tudo vai dar certo


[...]


9 meses, woow estou com o maior barrigão. Estou aqui com Pattie e toda a equipe vendo um show de Jus, aqui no Canadá.
Todos deram o maior apoio, isso é bom. Claro que teve pessoas contras, algumas beliebers ficaram chateadas, rumores e mais rumores, xingamentos. Mas eu fiz o que Jus disse 'vamos viver nossa vida e deixar tudo isso pra lá...' 
Ele estava lá, todo lindo pulando de um lado ao outro, no final do show cantando baby.
Quando senti muitas contrações, e a bolsa tinha estourado.
Scott ficou desesperado me pegou no colo, e colocou em seu carro e seguimos até o hospital.
Ele ligou pra Pattie, e disse pra esperar o Jus terminar o show, tomar um banho e sair tranquilamente, porque Jus é ancioso e ele podia causar um tumulto lascado, só pra vir no hospital. 

Não foi executado com exito, sem querer Kenny soltou, e ele veio correndo pro hospital, causou o maior tumulto.

É bem cara dele mesmo. 

[...]

Optei por cesária, e lá fomos nós. Justin quis acompanhar o parto e filmou.
Preferimos por saber o sexo do bebê só na hora.
E descobrimos era um lindo garotinho. Incrivel como ele era a cara de Justin, mas uma coisa ele tinha da vó, belos olhos verdes.

[...]

Chegamos em casa e todos foram paparicar nosso Logan .


E assim a vida seguiu, altos e baixos, e quem diria que [seu nome] depois de passar pelos seus altos e baixo conseguiu realizar o seu sonho, o mais importante é que ela não desistiu de nada. Mesmo por viver uma mentira por um bom tempo em sua vida, ela não desistiu de nada, e agora vive feliz com Justin, com quem construiu uma linda familia, e claro sempre ao lado de seus amigos...

THE END...! 


Terminou a ib, awn eu não gostei muito do final, mas espero que vocês tenham gostado :3

Gente uma nova ib será feita por mim, weeee o/ kk.

Mas uma coisa, a prima da carol vai começar postar aqui amanhã ok? Espero que você leiam também, e comentem por favor.

Obrigada pelas lindas que me defenderam da pessoa que deixa recados anônimos, mas não vou discutir né? Afinal ah coisas na vida que temos que ignorar certo? ~.o

Só isso lindas, obrigada por tudo lindas.

Beijos ;* 

Amo vocês s2s2s2

Amanhã fic nova da prima da carol, não esqueçam de entrar aqui...

Bye!

COMENTEM *-* 

3 comentários:

  1. ANWWWWW QUE MIMOO *--------* AMEII
    : @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eu amei o final , foi tão fofo, tô anciosa pra sua proxima ib! s2

    ResponderExcluir
  3. awnnnn meu bb que lindo, amei o final :D super ansiosa para a próxima ib ><
    linda bjsss te amo

    ResponderExcluir