Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Next 2 You Par. 21

Julia Onn
  Depois que a (SA) saiu do meu quarto fiquei pensando no que ela disse me disse que eu tenho que pedir desculpas pra mim mesma, quando de repente a pora se abri e eu vejo....

  O Jake, pera o que ele tá fazendo aqui?
Juh: O que você quer?
Jake: Calma, eu só quero te pedir desculpas :/
Juh: Tá já pediu pode ir embora agora
Jake: Juh, me deixa explicar o que aconteceu
Juh: Para você é Julia
Jake: Não, para mim é amor, porque você é o amor da minha vida
Juh: Tem certeza? Eu acho que não, a Dani é o amor da sua vida, dessa eu tenho certeza :)
Jake: Não, você não tem certeza, consigo ver pelos seus olhos
Juh: Não consegui não, aliás não vou ficar aqui discutindo com você, vai embora Jake
Jake: Por que você tá fazendo isso Julia?
Juh: Não estou fazendo nada, você que fez, a culpa não é minha. Aliás uma pergunta? Se você queria ficar com ela, por que me pediu em namoro, por que não terminou comigo?
Jake: Porque eu te amo e não gosto da Dani, ela não é nada para mim.
Juh: Se ela não é nada para você, o que eu sou então sou apenas um... um... vento?
Jake: Não Juh você já é tudo na minha vida, na verdade, você é a minha vida na verdade :)
Juh: Não acho se você me amasse, não teria feito aquilo comigo :/ ~Eu estava quase chorando, mas me controlei, não vou mostrar que sou fraca na frente dele~
Jake: Mas você não sabe o porque ter acontecido aquilo ~ele veio bem próximo à mim e segurou meu rosto~
Juh: Para, me solta, não quero mais você tocando em mim ~disse isso chorando muito~ me decidi Jake, acabou ~essa foi a pior decisão de toda a minha vida, eu já chorava desesperadamente~ 
Jake: Não Julia, por favor, não faz isso comigo ~ele disse chorando e segurando a minha mão~
Juh Off
Jake Onn
  Aquela foi a pior coisa que eu poderia ter ouvido aquele 'acabou' dela ficou repetindo na minha mente varias vezes 
Juh: Jake por favor vai embora
Jake: Eu vou, mas eu volto
  Saí dali passei pelo pessoal e não falei nada, fui para fora do hospital e sentei em um banquinho de lá, logo a (SA) chega
Jake Off
Você Onn
  Estavamos muito apressivos, porque o Jake estava lá dento e a gente sabia que não ia dar certo ;/ depois de um tempo vimos o Jake saindo do quarto dela de cabeça baixa e indo pra fora do hospital, logo o Justin levanto, mas eu o puxei
Você: Não amor, eu vou
Jus: Ok~me selou
  Fui atras do Jake, sai do hospital e o vi sentado em um banquinho próximo dali, fui até lá
Você; Oi
Jake: Oi~disse olhando pra mim e pude perceber que estava chorando~
Você: O que aconteceu?
Jake: Simplismente acabou (SA), acabou meu namoro com a Julia
Você: Como assim acabou?
Jake: Simples ela olhou para mim e disse ACABOU
Você; Ai Meu Deus, mas Jake olha a burrice que você fez né?
Jake: Eu sei, mas ela não quis me ouvir e só mandou eu sair do quarto e foi o que eu fiz.
  Eu ia falar alguma coisa até a Carol chegar correndo até a gente
Carol: Gente, aconteceu alguma coisa com a Juh, tem um monte de médico entrando no quarto dela ~ela disse chorando~
Jake: Omg como assim?
Você: Meu Deus, vamos lá
  Fomo correndo até o pessoal e perguntamos o que houve, mas ninguém sabia, até aparecer um médico
Médico: Acompanhantes da paciente Julia~todos nós levantamos~
Você: O que aconteceu?
Médico:.....




Continuaaaaaa


  Gente me desculpa pela demora :/ Espero que gosetem desse capitulo e eu quero comentáios hein u_u


Beijos com Swaaaaaggg para vocês :)

Um comentário: